Cap 39-Guerra

20 3 2
                                    

Dias depois
Gonçalo,Anibal,Priscila e Adriano já tavam tentando criar alguns conflitos entre Barbara e Eduardo,mas eles sempre conversavam e descubriam ser tudo intriga. Sebastian vivia avisando que sempre protegeria Barbara como se fosse sua filha.
Na casa de Sebastian
Barbara,Eduardo,Aurora e Santiago chegam e vêem a casa pegando fogo. Barbara entra correndo e os outros ajudam a tirar Sebastian de dentro da casa. Barbara vai até ele e vê que a respiração dele tava fraca.
Barbara:O que houve?
Sebastian:Os Elizalde. (Diz e tosse e Barbara tenta segurar o choro.)
Sebastian:Escuta. No seu guarda roupa tem uma procuração. Quero que vc assine e passe
o dinheiro pra minha conta,deixei tudo no seu nome.
Barbara:O que? Pq?
Sebastian:Pq sabia das intenções do Gonçalo
e então passei meus bens pro seu nome, pq vc é como minha filha. (Diz e Barbara não segura o choro.)
Barbara:E vc como um pai pra mim. (Diz e ele sorri fraco e deixa de respirar. Ela apoia a cabeça no peito dele e chora ainda mais. Eduardo abraça ela e Barbara olha pra casa em chamas.)
Santiago:Não é certo o que eles fizeram. (Diz revoltado e Barbara acha um papel na mão do
pai e pega. Ela e Eduardo lêem e se olham.)

Aurora:O que foi?Eduardo:Não foi apenas o Gonçalo que fez isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora:O que foi?
Eduardo:Não foi apenas o Gonçalo que fez isso... O Artêmio tá vivo e ajudou.
Au/San:😨.
Santiago:E agora?
Barbara:Primeiro quero enterra-lo,de forma digna. (Diz e olham pra eles.)
Barbara:Escolham de que lado estão, pq não vou deixar a morte do único pai que tive em pune.
Mais tarde
Na paróquia do Padre Bosco
Padre Bosco:Querem que eu faça o enterro?
Eduardo:Sim.
Padre Bosco:Como aconteceu?
Barbara:Os Elizalde queimaram a casa com ele dentro e tiveram ajuda do Artêmio.
Eduardo:Mas pq queimar a casa com ele?
Barbara:Pq... O Artêmio sabe que foi dessa forma que eu matei meus pais quando era criança.
Padre Bosco:Meu Deus 😨!
Eduardo:Pq?
Barbara:Eles me maltratavam,meu pai toda noite abusava de mim,os 2 chegavam bêbados e minha mãe não ligava,apenas me obrigava a fazer os serviços domesticos. Quando eu não fazia,ela me batia e várias vezes tentavam me vender pra um homem em troca de bebida. Aí eu fiz 11 anos e em uma das vezes que meu pai tentou abusar de mim,eu empurrei,ele bateu a cabeça e morreu na hora. Joguei gasolina na casa e queimei.
Eduardo:Ah minha linda. (Diz abraçando ela.)
Eduardo:Pq nunca me contou?
Barbara:Pq é um passado horrivel.

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora