Padre Bosco:Ela ficaria alerta,mas se ela visse que vcs 2 sentem o mesmo um pelo outro,ela com certeza apoiaria. Até pq pessoas como a Barbara não demonstram afeto por todo mundo.
Na Lactos
Eduardo e Barbara tavam conversando sobre o que Liliana havia dito pra ele.
Barbara:O Gonçalo só esqueceu que assim como ele pode me machucar,eu posso fazer muito pior.
Eduardo:Não achei que fossemos enfrentar tantos desafios. (Diz e Barbara o abraça e apóia a cabeça no ombro dele.)
Barbara:Tenho medo.
Eduardo:Do que?
Barbara:De vc realmente achar que voltaria a te machucar.
Eduardo:E não machucaria?
Barbara:Não. (Diz e dá um cheiro no pescoço dele. Ela sente um enorme desejo percorrer seu corpo e fica quieta tentando se conter.)
Eduardo:Vc tá quieta. O que foi?
Barbara:Não é nada. (Diz e Eduardo levanta e a olha,vendo seu olhar de desejo.)
Eduardo:Já entendi. (Diz ficando atrás dela e descendo a mão.)
Eduardo:Vc tá querendo né. (Diz com a voz rouca. Ele a vira e a beija. Barbara já abre a camisa dele e o deixa sentado. Ela senta no colo de Eduardo e vai se movimentando rápido,enquanto ele suga um dos s3i0s dela. Eduardo a deita no chão e ia rápido enquanto a beijava com desejo. Eles ficam alguns minutos na sala namorando e Eduardo passa os braços por baixo das pernas dela e a chupa,enfiando sua lingua nela.)
Barbara:Aah,ah. (Geme e não satisfeito, ele enfia 2 dedos nela junto com a lingua. Ela joga a cabeça pra trás e pressiona a cabeça de Eduardo. Alguns minutos depois,ele se afasta da cintura dela e a vê ofegante.)
Eduardo:Quer mais?
Barbara:Com certeza. (Diz quase sem voz e ele vai até o ouvido dela,sugerindo um outro lugar.)
Barbara:Eu quero agora. (Diz ficando por cima e voltando a fazer movimentos em cima dele. Eduardo segurava firme sua cintura e os 2 gemiam juntos. Os 2 se beijam e Eduardo vai mais fundo nela.)
Eduardo:Quero mais fundo. (Diz entrando mais nela.)
Barbara:Aah.
Eduardo:E mais forte. (Vai tão brutalmente, que faz um barulho alto.)
Barbara:Aai,ah,mais rápido. (Diz se abrindo mais e ambos mandam ver. Ele vai por trás e enfia 3 dedos pela frente.)
Barbara:Ah,aaah.
Eduardo:Geme mais pro seu homem. (Diz e conforme o corpo de Barbara ia pra frente, os dedos de Eduardo entravam nela e ao ir pra trás,era o amigo dele que entrava.)
Barbara:Edu... Eu,vou. (Diz e ele acelera.)
Barbara:Aah,aah,Edu... Ar... Do,aai. (Geme e ele só para,quando sente um liquido quente sair dela.)
Eduardo:Gostosa. (Diz e lambe os dedos e Barbara o olha maliciosa.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...