Cap 16-Inveja ou ciúmes?

36 3 1
                                    

Minutos depois
Barbara conversava com Sebastian,Steve e um dos Lopes,quando Fernanda e Eduardo passam sorrindo um pro outro.
Sr Lopes:Eles formam um casal tão lindo.
Steve:Eu concordo,mas nenhum dos 2 tem iniciativa. (Diz e Sebastian vê Barbara olhando
os 2 com certa "irritação".)
Sebastian:Barbara,vamos ali comigo. (Diz e eles saem.)
Sebastian:Tenta pelo menos disfarçar sua raiva.
Barbara:Não consigo. Me irrita ver eles 2 sorrindo e saber que eles já ficaram juntos.
Sebastian:Pera,vc ta com raiva pq o Eduardo já ficou com a Fernanda e com vc não? Tá com inveja ou ciúmes?
Barbara:Não é ciúmes.
Sebastian:Pq insiste tanto em querer ele? Tem muitos homens que adorariam passar uma noite com vc,Beca.
Barbara:No momento só quem me dá desejo é justo quem eu mais odeio.
Sebastian:Vc fica chata quando não dorme com ninguém sabia. (Diz e ela ri.)
Final de tarde
Eduardo e Fernanda vão pra cozinha rindo e bebem água. Eles acabam se beijando,mas Eduardo já não gostava mais tanto do beijo de Fernanda. Logo eles cessam o beijo e ela sai. Eduardo vai ao banheiro,mas quando vai sair do quarto,a porta tava trancada.
Barbara:Procurando isso? (Pergunta enquanto
balançava a chave.)
Eduardo:Me dá a chave.
Barbara:Não antes do que eu quero. Eu vi vc beijando a Fernanda,mas parecia que não tava tão bom assim.
Eduardo:Deixa de brincadeira,Barbara. Me dá essa chave.
Barbara:Não,eu já disse. (Diz e Eduardo a pega pelo pescoço e fica bem perto do rosto dela,que dá um sorrisinho.)
Eduardo:Pq tá sorrindo?
Barbara:Pq vc não imagina o quão sexy fica
quando tá com raiva. (Diz pegando na gravata
dele.)
Barbara:Pode me odiar o quanto quiser,mas na Lactos ficou bem claro que não sou a única que deseja o inimigo aqui. (Diz e ele fecha a cara e bate o corpo dela na parede.)
Eduardo:O que vc tá fazendo comigo pra mim te desejar tanto?
Barbara:Eu nada. (Diz e assim que ele a puxa pela cintura,o mesmo sente o corpo dela estremecer em seus braços.)
Barbara:Só tô pedindo uma noite,Juarez, só uma. (Diz acariciando o peitoral dele.)
Eduardo:Minha mãe ficaria decepcionada se visse o filho dela ir pra cama com a inimiga. (Diz e Barbara o empurra já com raiva.)
Barbara:Se não quer,então problema seu. Vai lá com a santinha da Fernanda,mas duvido que depois daquele beijo,vc ainda queira ir pra
cama com ela. (Diz com raiva e joga a chave nele.)
Eduardo:Pelo menos ela não é uma criminosa. (Diz e Barbara o olha e se aproxima.)
Barbara:Vai se ferrar,Juarez.

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora