Barbara:E vai fazer o que? Me prender?
Eduardo:Não,muito melhor. (Diz e a beija com paixão,desejo e amor.)
Na Fazenda Elizalde
Fernanda e Santiago tavam conversando.
Santiago:Vc fez certo,Fernanda.
Fernanda:Agora eu vou focar no Centro Comunitário e na Lactos.
Na Fazenda Las Animas
Eduardo beija o pescoço de Barbara enquanto
tira o sobretudo dela,a deixando apenas com a camisola. Ele bate o corpo dela na parede, segurando seus pulsos pra cima com uma mão e a outra segurava a cintura dela. Os 2 se olham no fundo dos olhos e Barbara acaricia o peitoral dele,o guiando pra cama. Ela fica por cima e ambos pareciam querer se
engolir aos beijos. Barbara arranca a toalha dele e fica sentada em cima dele,que tbm arranca a camisola dela.
Eduardo:Nada disso. (Diz invertendo a posição e acaba a penetrando. Os 2 gemem juntos e cruzam seus dedos. Barbara e Eduardo se beijam intensamente e a cama chega batia na parede.)
No quarto de Steve
Steve e Vênus dormiam,quando ouvem batidas fortes na parede.
Steve:Que barulho é esse hein? (Pergunta e eles saem.)
Jacinto:Alguem sabe de onde é esse barulho?
Steve:Não.
Margarita:Cadê o Eduardo?
No quarto
Barbara arranhava as costas de Eduardo sem dó e ele não parava 1 segundo sequer. Eles ouvem batidas na porta e como tava aberta, Steve e os outros acabam entrando,sorte que o casal tava com o lençol. Barbara e Eduardoĺ olham pra eles e ficam vermelhos de vergonha.
Steve:Foi mal aí.
Jacinto:E por favor,não façam muito barulho, queremos dormir. (Diz e eles saem. Os 2 riem e se olham.)
Eduardo:Achei que tinha trancado a porta.
Barbara:Foi mal. (Diz e eles continuam, dessa vez tentando não fazer tanto barulho.)
Na sala
Steve:Tá de brincadeira viu,de novo.
Jacinto:Calma Steve,já sabiamos que isso ia acontecer 😆.
Steve:Eu vou me mudar.
Vênus:Para com isso gringuinho, deixa eles aproveitarem.
Margarita:É,pelo menos eles pararam com os barulhos.
Jacinto:Vamos dormir vai. (Diz e todos vão dormir,menos Barbara e Eduardo.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É,parece que o casal foi flagrado 😅😆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...