Eduardo:Ah minha linda. (Diz abraçando ela.)
Eduardo:Pq nunca me contou?
Barbara:Pq é um passado horrivel. E tenho certeza que por isso eles fizeram isso.
Padre Bosco:Eu entendo,e farei o funeral.
Eduardo:Minha linda,cuidado com o que vai fazer.
Barbara:Não vou deixar passar. Todos vcs sabem muito bem as coisas que já fiz,a única diferença é que dessa vez eu tenho ponto fraco.
Eduardo:E qual seria?
Barbara:Aurora,Santiaguinho,vc. Artêmio não machucaria a Aurora,já o Gonçalo,não vai hesitar em fazer isso.
Eduardo:E quem vc vai machucar?
Barbara:Quem ficar do lado deles 😠.
Na Fazenda Las Animas
Steve:O que?
Eduardo:Eles mataram o Sebastian e claro que a Barbara vai revidar.
Jacinto:Claro que vai. E agora?
Steve:Agora,uma guerra vai começar. Antes era dificil atingir a Barbara pq ninguem sabia o ponto fraco dela.
Jacinto:Eles fizeram isso pra tentar separar vcs 2,Eduardo. A baixinha ouviu na casa grande e me contou.
Eduardo:Eu quero lutar pela Barbara,mas não quero arriscar tantas vidas.
Steve:Acho bom decidir my friends,pq nós sabemos muito bem como ela é.
Na Fazenda Elizalde
Gonçalo,Anibal,Priscila,Adriano e Artêmio tavam na sala,quando Barbara chuta a porta e entra.
Artêmio:Rebeca.
Barbara:Só vim deixar claro que a morte do Sebastian não vai ficar em pune e cada pessoa que machucarem,farei pior com quem
ficar do lado de vcs.
Priscila:Ta blefando.
Barbara:Eu tô avisando. Se machucarem meu neto,Aurora ou Eduardo,eu acabo com todos vcs e não vou esquecer seu amado Vladimir, Priscila. (Diz ameaçadora e sai.)
De noite
Barbara entra na Fazenda Las Animas e um alarme toca e Eduardo aparece sem camisa todo suado.
Eduardo:Desculpa,alarmes de segurança.
Barbara:Tô vendo que já começou a se proteger.
Eduardo:É,ainda tô instalando e não deu tempo de colocar as identidades no sistema.
Barbara:Tá fazendo isso sozinho?
Eduardo:Não,Steve e Jacinto estamos apenas
ajudando o eletricista. Já passou os bens pra vc?
Barbara:Já,deixei um recadinho pros Elizalde.
Eduardo:Barbara,não devia ter ido sozinha.
Barbara:Não tenho medo deles. (Diz e o eletricista,Steve e Jacinto aparecem. O cara fala com Eduardo e olhava pra Barbara,que olha ameaçadora pro homem,que sai com medo.)
Eduardo:Coitado 😆.
Barbara:Preferia que eu desce mole pra ele?
Eduardo:Não,só não precisava fazer esse olhar.
Steve:É capaz dele não querer mais voltar 😅.
Barbara:Hahaha,muito engraçado vcs. Eu vou tomar um banho.
Eduardo:Primeiro eu. (Diz e os 2 correm pro quarto.)
No quarto
Eduardo alcança Barbara e a abraça por trás.
Eduardo:Eu sinto muito pelo Sebastian.
Barbara:Eu tbm. Não entendo como o Artêmio
tá vivo,eu atirei na testa dele.
Eduardo:Voltamos a batalha com o inimigo.
Barbara:Só que agora estamos juntos e ele sabe que nós 2 podemos acabar com ele. Só tenho medo por vc.
Eduardo:Eu sobrevivi há 3 tiros e enfrentei o Artêmio,acho que eu sou capaz de sair vivo dessa tbm.
Barbara:Eu te amo tanto.
Eduardo:Barbara Greco me ama,vai chover. (Diz e eles riem.)
Eduardo:Eu tbm te amo,minha linda. E admiro sua força,passou por tanta coisa e ainda assim tá aqui. (Diz e os 2 se beijam. Eles tomam banho juntos e logo deitam pra dormir.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...