Eduardo:Anda logo. (Diz e assim que eles ficam a milímetros da boca um do outro, o telefone de Eduardo toca.)
Barbara:Sinal de que não vamos passar de inimigos. (Diz e ele se afasta rindo e atende o telefone.)
Eduardo:Oi Steve.
Steve:Fazendo?
Eduardo:Eu tava me preparando pra dormir.
Barbara:Mentiroso. (Sussurra e sem perceber,
Eduardo coloca a mão em cima da dela e no mesmo segundo ela tira.)
Steve:E a Barbara?
Eduardo:Tá aqui do lado.
Steve:Vcs estão no mesmo quarto?
Barbara:O hotel tá lotado,só tinha 1 quarto disponível.
Steve:Deve ser uma tortura pra vcs.
Eduardo:Com certeza. (Diz e Barbara deita de costas pra ele. Eduardo olha pro corpo dela e esconde o desejo que sentiu. Ele levanta, fala com Steve e nem percebe quando Barbara se aproxima. Eduardo por achar que ela já dormia,acaba revelando a verdade.)
Eduardo:Pq? Qual o sentido de desejar minha pior inimiga? (Pergunta em voz alta e quando vira vê Barbara completamente surpresa. Os 2
se encaram e ela ri.)
Barbara:Vc disse que não me desejava.
Eduardo:Não desejo.
Barbara:Tô vendo que não. (Diz olhando pra baixo e ele coloca a mão na frente.)
Eduardo:É,tem razão,eu te desejo sim,mas não pense que gosto disso.
Barbara:Tá,vou fingir que não ouvi isso de vc. (Diz virando na direção da cama e só sente quando seu corpo é colado ao de Eduardo, de costas pra ele.)
Eduardo:Não é fácil ter uma inimiga tão atraente e ao mesmo que odeia,deseja passar
nem que seja 1 só noite na cama. (Diz no ouvido de Barbara e só via a mesma se arrepiar e amolescer nos braços dele.)
Barbara:Me solta.
Eduardo:Nós 2 sabemos que não quer isso. (Diz segurando o pescoço dela e Barbara apóia a mão na dele,fechando os olhos e se segurando pra não agarra-lo.)
Barbara:Seu filho da cozinheira imbecil. (Diz já ofegante.)
Eduardo:Eu não fiz nada e já tá toda ofegante.
(Diz já rouco no ouvido dela. Barbara se solta e quando o olha,apenas vê desejo e luxúria no olhar dele.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...