Eduardo:Já imagino um mini Steve falando inglês 🤣.
Steve:Ou uma little Vênus 😁.
Dias depois
Barbara tava fazendo de tudo pra tentar recuperar a Lactos e não deixar Aurora e o neto na mão. Eduardo,Steve e os outros só a viam na correria e Eduardo sabia que não era
por nenhum dos Elizalde,mas sim pelas 2 únicas pessoas que Barbara amava,a filha e o
neto.
Na praça
Eduardo passa na praça pra comprar um lanche,quando vê um menino de 4 anos sozinho. Ele chama o garotinho, e conversa com ele. Barbara tava passando por ali, quando vê a cena de Eduardo comprando um lanche pra criança.
Na Lactos
Barbara tava assinando uns papéis, quando Flor avisa que tinha uma reunião de última hora. Ela vai pra sala de reunião e vê um homem de aparentemente 54 anos ao lado de
Gonçalo. A reunião segue e o homem olhava Barbara o tempo todo.
No corredor
Barbara ia entrando na sala,mas o homem a chama.
Homem:Barbara Greco.
Barbara:Sim.
Homem:Vejo que herdou a beleza da sua mãe... Rebeca.
Barbara:Como me conhece?
Homem:Conheci seus pais. (Diz e eles entram
e ele conta toda a história pra ela.)
Barbara:Eles tentaram me matar?
Homem:Muitas vezes. Eles diziam que vc só atrapalhava,já te deixaram até com fome, mas
eu sempre ia e te alimentava enquanto eles dormiam de tão bêbados.
Barbara:Pq tá me contando isso?
Homem:Pq eu sei o que vc fez,mas não acho que seja tudo culpa sua. Vc sofreu desde que nasceu Rebeca,foi uma das vítimas na mão do Artêmio e ainda assim,os Elizalde perdoaram ele,vc eles apenas esqueceram. (Diz e se aproxima.)
Homem:Tô aqui pra te proteger como sempre fiz.
Barbara:Eu sei me cuidar sozinha.
Homem:Eu sei,mas nunca deixei de ficar de olho em vc. Eu tenho tudo pra levantar a Lactos ou arruina-la,vai depender da forma que os Elizalde te tratarem. (Diz e ele sai. Ela pesquisa mais sobre o homem e descobre que ele havia se tornado rico alguns anos antes de Gonçalo e conhecia a cidade toda, inclusive era amigo de Soledade.)
Na Fazenda Las Animas
Eduardo:Pronto. (Diz pegando o menino no colo.)
Menino:Pq ta fazendo isso? Me ajudando?
Eduardo:Vc é uma criança e já que não tem pais,nem familia,vou ser seu pai postiço, tudo bem pra vc,pequeno?
Menino:Sim,mas pode me chamar de Theo.
Eduardo:Ok Theo. Amanhã vamos preparar tudo pra sua guarda.
Theo:O que é isso?
Eduardo:Uma permissão da justiça pra vc ser meu filho e ficar comigo. (Diz e Theo sorri e abraça Eduardo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...