Eduardo:A hiena pode ser muitas coisas,mas é nítido o quanto ela ama a Aurora e o neto.
Na casa de Barbara
Barbara:Não quero ajudar,Gabriela.
Gabriela:Se não for pelos Elizalde,que seja pela sua filha e seu neto Barbara. Caso contrário,não só os Elizaldes vão ter dificuldades como os 2 tbm. (Diz e Barbara pensa um pouco.)
Barbara:Pela Aurora e meu neto.
Gabriela:Sabia.
Na Lactos
Fernanda:Não sei o que fazer,Érika.
Érika:Calma amiga,olha eu vou fazer um depósito na sua conta enquanto vcs se recuperam tá.
Fernanda:Não Érika.
Érika:Sim,amigas é pra essas coisas e não aceito um não como resposta.
Fernanda:Tabom,obrigada. O Eduardo e o pai do Steve tbm vão ajudar.
Érika:Falando em Eduardo,já estão juntos?
Fernanda:Não. Vai parecer estranho,mas nós 2 percebemos que não passava de um amor de infância apenas.
Erika:Entendi.
Fernanda:Aliás,a Barbara não tava presa, tava na cidade vizinha.
Érika:Mas ela não tinha pego anos de cadeia?
Fernanda:Sim,mas parece que por algum motivo ela não ficou muito tempo presa.
Érika:Bom,eu tenho que desligar,em 5 minutos o depósito cai na sua conta tá.
Fernanda:Tabom,muito obrigada Érika.
Erika:Imagina. (Diz e desliga e logo o depósito
cai na conta de Fernanda.)
Na Fazenda Elizalde
Aurora tava com Santiaguinho no colo, quando seu notebook toca. Ela abre a notificação e vê que tinha um depósito de 2 mil e 400 na sua conta com uma mensagem escrita assim "Pra vc e meu neto ,Barbara". Aurora lê a mensagem e dá um pequeno sorriso.)
Aurora:Acho que sua avó não se esqueceu da gente,meu filho. (Diz isso e o bebê sorri.)
Santiago:Oi meu amor.
Aurora:Oi 🙂.
Santiago:O que foi?
Aurora:A Barbara fez um depósito de 2,400 na minha conta,pra mim e pro Santi.
Santiago:Fez?
Aurora:Sim,olha. (Diz e mostra pra ele.)
Santiago:Bom,pelo menos isso de bom ela fez.
Aurora:Santiago.
Santiago:Tabom,parei. (Diz e pega o filho no colo.)
Santiago:Estamos passando por momentos complicados.
Aurora:Calma,não vai durar muito. Logo a Lactos vai se recuperar.
Santiago:Tomara. (Diz e se abraçam.)
Na Fazenda Las Animas
Eduardo:Eu não confio na Barbara.
Steve:Eu tbm não,mas ela é a única chance da Lactos se recuperar.
Eduardo:Eu sei. E o Jacinto e Margarida?
Steve:Ah,foram fazer o ultrassom do bebê. O Jacinto tá bobo com o filho.
Eduardo:Tá mesmo. E vc e a Vênus não querem?
Steve:Sim,queremos. Mas a médica dela disse que pode demorar um pouco,pq o anticoncepcional dela é bem forte e ela parou de tomar agora.
Eduardo:Já imagino um mini Steve falando inglês 🤣.
Steve:Ou uma little Vênus 😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...