Cap 22-Barbara se vinga de Adriano

47 2 1
                                    

1 mês depois
Barbara havia passado alguns dias no hospital e não tinha sido nada grave,apenas um susto mesmo. Mas ela havia sumido do mapa.
Na Fazenda Las Animas
Eduardo e Adriano tavam discutindo,quando Adriano sai e quando vai entrar no seu carro, o carro de Barbara atropela ele. Eduardo e Steve ouvem o barulho e saem pra ver. Barbara sai do carro e vai até Adriano.
Adriano:O que vc fez?
Barbara:Só paguei na mesma moeda.

Adriano:O que vc fez?Barbara:Só paguei na mesma moeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara:Só não sei se vc vai voltar a andar.
Eduardo:Barbara.
Barbara:Oi Juarez.
Eduardo:Pq fez isso?
Barbara:Ele me atropelou primeiro, só vim retribuir o favor.
Steve:Temos que leva-lo ao médico.
Barbara:Não é necessário,daqui a pouco a ambulância chega. (Diz e Eduardo faz não com a cabeça.)
Adriano:Vai deixar seu amante sem andar?
Barbara:Vc não me serve mais Adriano e se eu precisar de um amante,eu procuro o Juarez. (Diz olhando pra Eduardo.)
Adriano:Quero ver quando se cansar dele também.
Barbara:Não vou,pq ele sim dá conta do recado. (Diz e sai com o carro.)
Adriano:Não vão me ajudar? (Pergunta e ouvem o barulho da ambulância.)
Eduardo:O hospital vai te ajudar. (Diz e eles o colocam na ambulância e depois entram na casa.)
Steve:Acha que a Barbara ainda vai te procurar pra... Vcs 2 repetirem a dose?
Eduardo:Tenho quase certeza que sim.
Na Lactos
Barbara entra na sua sala e vê Eduardo sentado na cadeira.
Barbara:O que faz na minha sala?
Eduardo:Vim perguntar pq atirou no Adriano.
Barbara:Bom,ele me atropelou e vc sabe que eu não permito me prejudicarem. Pensei em mata-lo,mas eu voltaria pra cadeia e não veria
mais minha filha e meu neto.
Eduardo:Vc é perversa.
Barbara:😆 eu sei.
Eduardo:Onde esteve esses dias todos?
Barbara:Não me diga que ficou preocupado comigo.
Eduardo:Com vc não,com a sociedade com certeza.
Barbara:Fiquei numa casa aqui na cidade mesmo,um médico particular cuidou de mim lá.
Eduardo:Entendi. (Diz e Barbara o abraça por trás.)
Barbara:Sabe que... eu senti saudade?
Eduardo:😅 vc sentiu saudade do meu corpo.
Barbara:Não vejo diferença entre os 2.
Eduardo:A hiena tá parecendo apaixonada.
Barbara:Não Eduardo,eu não sou a sonsa da Fernanda. De vc eu só quero uma coisa.
Eduardo:Vejo que se satisfez aquele dia. (Diz e ela se abaixa,ficando no meio das pernas dele.)
Barbara:Vc não sabe o quanto.

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora