No dia seguinte (Lactos)
Fernanda e Santiago tavam conversando sobre Barbara e Eduardo.
Santiago:Olha Fernanda, eu acho que o que vc sente agora pelo Eduardo não é amor e sim obsessão. Pensa minha irmã,ele não te quer e se ele disse que ama a Barbara,é pq bem lá no fundo eles tinham uma queda um pelo outro.
Fernanda:É,até que faz sentido.
Santiago:Eu sei que a Barbara nos fez muito mal e não foi pouco,mas observe eles, veja se realmente estão apaixonados.
Fernanda:Não acho que eles se assumam em publico,a maioria vai ser contra.
Santiago:Por isso mesmo. Tente ser amiga da Barbara,veja se eles realmente se amam.
Fernanda:Ai Santiago o que ta acontecendo comigo? Eu tô tentando estragar o amor de 2 pessoas igual fizeram comigo.
Santiago:Pois é.
Fernanda:Eu tenho que me desculpar com eles.
Na sala de Barbara
Barbara tava anotando algumas coisas, quando batem na porta.
Barbara:Pode entrar. (Diz e Fernanda entra.)
Fernanda:Bom dia,Barbara.
Barbara:Bom dia, são os papeis que eu pedi?
Fernanda:Sim. (Diz entregando pra ela.)
Fernanda:Eh... Eu quero me desculpar por ter ameaçado acabar com esse "amor" que tá surgindo entre vc e o Eduardo.
Barbara:Eu já esperava isso de vc.
Fernanda:Olha,eu não entendo como vcs 2 acabaram se apaixonando pq,vcs se odiavam mortalmente mas... Se vcs realmente estão gostando um do outro,quero que saibam que pode contar comigo.
Barbara:Com vc? Não acredito.
Fernanda:Eu entendo. Mas eu sei que esse amor não vai ser fácil,afinal quase ninguem vai apoiar.
Barbara:Nunca precisei do apoio de ninguem, não vai ser agora que vou precisar.
Fernanda:Ta,só queria ajudar. (Diz e sai. Ela vai até a sala de Eduardo e faz o mesmo.)
Mais tarde
Eduardo tava deitado no sofá de olhos fechados,quando Barbara entra devagar. Ela se aproxima dele e acaricia o peitoral dele. Eduardo agarra a mão dela no susto e ela ri.
Eduardo:Ah,é vc.
Barbara:Se assustou?
Eduardo:Um pouco. (Diz e ela levanta.)
Barbara:Todos foram almoçar. (Diz deitando em cima dele.)
Eduardo:Barbara,estamos na Lactos.
Barbara:Eu só ia pedir um beijo. (Diz e Eduardo pega na nuca dela e os 2 se beijam com vontade. O telefone de Eduardo toca e eles cessam o beijo.)
Barbara:Aff. (Diz e na brincadeira,Eduardo finge que vai derrubar ela do sofá e Barbara agarra o corpo dele.)
Eduardo:😅.
Barbara:Idiota 😄.
Eduardo:Pega pra mim por favor. (Diz e Barbara pega e ele atende.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...