Okay agora eu definitivamente estou mais confusa do que nunca a gente ia... não! Não ia! Mas e se a gente tivesse... AAAAAAAAA. Não sei o que ta acontecendo comigo, nunca senti isso antes. Nem quando eu beijei todas os caras que beijei me senti assim. Parece que a todo momento eu vou vomitar, tô até considerando levar um saquinho por aí. Eu até tento evitá-la mas ela tá em todo lugar! Na aula de física, no almoço, no banheiro, no teatro. Parece até uma assombração!
Preciso me acalmar, não aconteceu nada, ela está agindo normal comigo, não tem motivo para tudo isso.
Claro que tem, não consigo olhar para a cara dela sem lembrar daquilo e automaticamente virar um tomate ou ter ânsia de vômito.
Somos amigas, isso é normal.
Amigos não se beijam.
Mas não nos beijamos.
— Será que se eu me internar em um hospício me livro dessa situação? — Pergunto encarando o nada.
— Para com isso, não precisa de tanto. — Diz Sam saboreando um delicioso açaí que eu paguei para ela. — Lembra? Viver o momento e pá.
— Eu quero, mas eu não consigo! — Quase grito e bato minha cabeça na mesa em seguida (doeu mais do que eu esperava).
— Não fica assim, quer um tico de açaí? — Sam me encara com uma expressão de desprezo e dó.
— Não. — (Funfact #13: Não gosto de açaí) — Eu quero respostas. — Bato minha cabeça na mesa mais uma vez, mas dessa vez deixo ela por lá mesmo.
— Olha, se você tá TÃO desesperada assim... — Ela suspira e continua. — Pode conseguir algum tipo de "certeza".
— Como assim? — Levanto parcialmente minha cabeça e a observo com um olhar confuso.
— Não sei, aí já é de você. — Ela leva uma colherada a boca. — Mas algumas mulheres se sentem melhor sobre sua sexualidade depois de beijar outras mulheres.
— Tá dizendo para eu te beijar?
— Que? Não. Tô dizendo para você beijar a Babi, é esse o nome dela? — Ela mete essa como se fosse a coisa mais normal do mundo.
— Endoidou de vez é? — Solto verdadeiras gargalhadas. Beijar a Babi? Deve ter fumado maconha, só pode.
— Sei lá, mas pode te ajudar a ter certezas. — Droga, é justamente isso que eu preciso, certezas. Bufo frustrada.
— Não tem um jeito mais fácil não? Tipo um quiz na Internet ou algo assim.
— Ter tem, mas o jeito mais confiável é assim mesmo. Não vai se rebaixar ao ponto de pesquisar "eu sou gay?" no Google hein. — Outra colherada.
— Puff, eu nunca faria isso. — Apago a pesquisa que ia fazer. Em minha defesa não era "eu sou gay?" era "como saber se gosto de mulher?".
— Valeu pela conversa Sam. — Digo após uma pausa, me levantando de vez.
— Disponha, é só me pagar um açaí que eu venho correndo. — Outra colherada. — Mas sem meme, sempre que precisar falar com alguém sobre isso pode ir até a casa da Laura, estamos sempre por lá. Nem que seja pra sei lá, surtar, cantar, gritar, socar alguma coisa, a gente tá aqui por você Triz.
— Valeu mesmo. — Digo sorrindo — Perai, Triz?
— Gostou? — Essa é nova.
— Gostei sim.
♡
Sam está certa! Depois de pensar muito e com certeza NÃO fazer um teste de sexualidade no Quizur, cheguei a conclusão de que a única forma de saber se eu... gosto de meninas, é beijando uma. E como eu TALVEZ tenha uma pequena quedinha pela Babi, nada melhor do que ela, né? Se eu não sentir nada pronto, tudo de volta ao normal. Mas como eu vou fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salada Caesar
Teen FictionA salada Caesar é uma das saladas mais populares em todo o mundo e servida em uma variedade de restaurantes, desde pequenos cafés até restaurantes de luxo. Ainda sim, aposto que não consegue citar uma pessoa que a tenha como prato favorito. Bem, eu...