Eu e Babi continuamos com muitos encontros, bitoquinhas, presente de 1 mês, jantares em restaurantes duvidosos, beijos de verdade, presente de 2 meses, cuidado de seus irmãos, assistindo a jogos de futebol em sua casa (ela torce pro Palmeiras, já eu de acordo com minha mãe, sou são paulina), presente de 3 meses, fazendo churrasco com sua família, tentando convencer ela de provar comida japonesa e a ir assistir meus jogos de vôlei até hoje, nosso aniversário de 4 meses.
Planejei algo especial para nós. Reservei uma mesa no Restaurante Président, um dos meus favoritos, e me comprometi a pagar nosso jantar. Reservei um horário com meu motorista particular, pois meu pobre filh... quero dizer, carro, está no concerto, e eu jamais arrastaria a mulher da minha vida para um mero uber.
Comi um omelete de manhã e vesti uma blusa preta cortada, uma calça jeans azul clara rasgada, um casaco branco longo e um par de tênis Air Jordan 1 Retro High '85 OG 'Neutral Grey'. Passei meu Imperial Majesty de Clive Christian mais uma vez. Penteie meu cabelo um milhão de vezes e o deixei tão macio quanto seda. Maquiagem de sempre, não quero parecer desesperada demais.
Fiquei em pé na porta só esperando a mulher mais linda, bela e cheirosa do mundo vir ao meu encontro. Quando a campainha tocou prontamente abri a porta e me deparei com ela. Como pode, cada dia que passa essa deusa fica mais maravilhosa.
Vamos até a entrada de minha casa e esperamos pelo carro que contratei. Ficamos lá plantadas por cerca de 1h até receber uma mensagem dizendo "Mil perdões senhorita, este horário já estava reservado, sinto muito pelo tremendo erro na comunicação. O funcionário que o cometeu já foi devidamente afastado. Meus sinceros sentimentos, Douglas, seu motorista."
— Merda. — Encaro o celular com uma carinha triste.
— Que foi, amor? — Babi pergunta. Provavelmente notou eu apertando sua mão mais do que o normal.
— Douglas não poderá nos buscar. — Bloqueio o celular e me controlo para não revirar os olhos.
— Puxa. — Ela diz imitando minha expressão triste e encarando o chão. — Se quiser, podemos ficar por aqui mesmo, a gente assiste um filme e faço uma janta pra nós. — Da um beijinho em minha bochecha.
— Nada disso amor, eu te prometi um jantar especial, então você terá um jantar especial! — Levanto a cabeça, encarando seus olhos escuros e recuperando minha determinação. Pego meu celular e chamo um uber (black).
♡
30 CANCELAMENTOS. TRIN-TA. O que deu nesses motoristas?
— Por que não a-cei-tam mi-nha vi-a-gem! — Digo batendo a cabeça em meu Iphone 15 Pro Max de acordo com as sílabas da frase.
— Deixa eu ver. — Babi pede após eu terminar de expressar minha raiva. Quando ela pega meu celular, começa a rir incessantemente.
— Que é? — Tento não soar grosseira mas não gosto que riem de mim.
— Você tem 1 estrela como passageira! — Como assim?
— Estrela? O que significa?
— Significa que você é uma péssima pessoa! Sem ofensas. — Me ofendeu sim, mas vou relevar só porquê foi a Babi quem disse.
— Ainda não entendi. — Aparentemente Bárbara tirou o dia para me caçoar.
— Os motoristas avaliam seus passageiros de acordo com as viagens que fazem, assim outros motoristas podem evitar pegar mal passageiros, tipo você. — Ela explica recuperando o ar e finalmente parando de rir. — Mas o que foi que você fez para receber 1 estrela!?
Começo a me lembrar das poucas viagens de uber que fiz. Falei no celular a viagem inteira, pedi para meu motorista esperar um pouco, usei o porta-malas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salada Caesar
TeenfikceA salada Caesar é uma das saladas mais populares em todo o mundo e servida em uma variedade de restaurantes, desde pequenos cafés até restaurantes de luxo. Ainda sim, aposto que não consegue citar uma pessoa que a tenha como prato favorito. Bem, eu...