Capítulo 13 - Beatriz Muller

6 2 1
                                    

Nessas últimas semanas, assim como Babi sugeriu, venho me sentando sempre na mesa de João. Ele e eu sempre nos lembrávamos de histórias de infância sobre nós dois. Matheus e eu ja éramos bons amigos, conversávamos constantemente (Funfact #12: amo livros, filmes, séries, TUDO de suspense) (e ele não é diferente). Vini e eu conversávamos também, por mais que não tivéssemos muito em comum, ambos somos mais inteligentes do que parecemos. Já com Babi, estava tudo bem. Tudo ótimo, na verdade! Ainda temos coisas mal resolvidas, porém sei que ela é uma pessoa muito divertida.

Chego no teatro junto de Babi e Vini. Poucos minutos mais tarde, os atores esquisitões chegam. Ao me ver eles interrompem sua conversa abruptamente, e me encaram assustados. Será que eu já os ameacei sem querer?

— Pessoal, essa é a Bea. Sim, Beatriz Muller. Mas não se preocupem, ela é legal e não morde. — Vini, confuso com suas reações, diz a eles depois de dar de ombros, suspira pelo nariz e chamar por eles.

— Oi... Muller. Eu sou o Logan. Cuido da iluminação. — Logan? Que porra de nome feio.

— Oi Logan! — Respondo ignorando meu pensamento anterior.

Ele sorri como se tivesse ganhado um Oscar. Depois de Logan, todos os esquisitos se apresentaram. Não me lembro se seus nomes, só o de Logan porquê é feio demais.

— Posso te perguntar uma coisa? — Uma garota, provavelmente do 1° ano, me pergunta já perguntando.

— Claro.

— É verdade que você já ficou com 7 caras diferente em uma festa? — Paro para me lembrar, é verdade sim. O segundo ano foi um tempo sombrio.

— Ah sim, mas um deles tinha mal hálito, foi horrível. — Nenhum deles ela atraente, na real.

— É verdade que você já ficou com dois irmãos ao mesmo tempo sem eles saberem? — Um garoto loiro pergunta também.

— É verdade que o Tom Holland já te elogiou no insta? — Oxe, que isso? Virei stories do insta?

— É verdade que você transou com um menino do terceirão quando tava no primeiro, na mesa do diretor? — Todos encaram o nerd que fez essa última pergunta e ele apenas dá de ombros.

— Sim, sim e não. Nunca transei. — E nem quero, negócio nojento.

— Você é mais legal do que eu pensei. — A garota da primeira pergunta volta a dizer.

— E mais bonita. — O nerd da pergunta estranha murmura mais para si mesmo do que para mim.

— Valeu pessoal, vamos para o ensa... — Estava dizendo quando fui interrompida por Babi.

— É verdade que você ficou com Antônio Fernandes na festa junina do 1° ano? — Meio repentino, mas vou ser sincera.

— Antônio Fernandes? É acho que ficamos na festa sim. Mas não foi nada demais, uns 2 dias depois já tava ficando com o amigo dele. — Dou de ombros.

— Sua puta! — Ela diz me empurrando no chão e ficando em cima de mim. Assim meu corpo entra em confusão, devo corar ou me preocupar?

— Achei que já tínhamos superado essa fase! — Sinceramente. Desde quando voltamos a esse patamar?

— Superado coisa nenhuma, você sabia que eu era afim dele!

— Sabia?

— Sabia! Eu te contei!

— Contou?

— Contei!

— Então a culpa foi sua por te me conta... AI! Larga meu cabelo, era brincadeira! Me desculpa tá! Eu era uma puta mesmo, mas naquela época! Eu melhorei, ok? LARGA O MEU CABELO!

Salada CaesarOnde histórias criam vida. Descubra agora