Acordei com meu despertador tocando às 6h00 da manhã.Com ódio, taquei ele na parede. Mas que merda, agora vou ter que encher o saco do meu irmão pra ele comprar outro.
Falando no capeta, ele me cantava como uma gralha na minha porta.
- Hannieeeeeeeeee acorda principe!
- Porra, Changbin! Mas que merda!- Gritei de volta, me levantando. Me troquei, colocando uma calça cargo preta, um moletom creme com uns escritos, um all star e uma corrente prata no pescoço.
Me olhei no espelho: eu era um gostoso mesmo.
Saí do quarto, e vi meu irmão tomando café.- De mau humor já de manha Han Jisung?
- Com todo o respeito, vai se foder Binnie.
- Olha o respeito garoto! Eu sou teu hyung tá?
- ai, vai atrás do seu namorado vai- abanei com a mão e peguei uma maçã.
Ele ficou vermelho e me mandou tomar no cu. Ele se fingia todo de hétero, mas eu via os olharem escondidos que ele dava pro Chan hyung. Um gay incubado, o dó.
Morava só eu e meu irmão, nossos pais tinham nos mandado pra Coreia por não nos aguentar mais, provavelmente, e só nos visitavam umas 2 ou 3 vezes po ano.
Se dependesse de mim eu nunca mais veria eles.
Eles não fazem questão de nos ter por perto, e eu faço menos ainda. Apesar de brigar com o meu irmão, eu amo ele
- Já tomou seus remédios hoje, Ji?- Não, vou tomar agora. - pra quem não sabe, eu tenho depressão. Só quem sabe isso são o meu irmão e o Lix, meu melhor amigo, que já me viram tendo crises.
Caso vc esteja se perguntando, não, eu não tenho vergonha. Eu não conto pros outros primeiro porque não é da conta de ninguém e porque as pessoas tem na cabeça a imagem de que quem tem depressão é deprimido o tempo todo, só fala sobre se matar e vive chorando, o que em parte é verdade, mas eu não sou assim.
Enfim, as pessoas ficam desconfortáveis perto de mim, e é isso.Tomei meus remédios, e fui para o carro que meu irmão tem.
Ele não confia em mim pra dar um carro, fala que com meu gênio eu vou bater o carro no do primeiro imprestável que falar alguma coisa pra mim.
100% errado ele não tá né.
Enfim, chegando na escola, o Bin traidor me abandonou pra ficar com a gangue de marginais gatinhos dele, que eram o Bin, o Chan, Hyunjin e Minho.
Na minha opinião eram todos uns panacas, mas como eram bonitos E gostosos pois eram todos do time de basquete eles se fingiam de bons moços e todo mundo era apaixonado por eles. Menos eu.Meu irmão era o mais aceitável, ele e o Chan. O que eu mais detestava, o que eu me imaginava torturando antes de dormir era o Lee Minho.
Esse Lee Insuportável Minho era um cuzão de marca maior. O ruim é que ele era lindo pra cacete. 1,86 de altura, cabelos loiros lindos, olhos felinos e hipnotizantes, corpo de dar inveja e um cheiro típico de alfa, abacaxi bem doce. Uma tentação mesmo.
Todas as meninas se atiravam em cima dele, mas ele nem dava bola. Bem feito pra elas, não que eu queira algo com ele, JAMAIS.
Aquele muleque vive enchendo meu saco, resumindo, tornando minha vida um inferno.
Não é de uma hora pra outra que eu vou perdoar ele só por causa daquele corpinho lindo e sexy e atraente e quente e... Vou parar por aqui mesmo, já tá pegando mal pra mim.
- Hannieee - era meu best, o Lix.
- oi pintinho, tudo bem?- ele fechou o sorriso e franziu o rosto.
- vai tomar no cu, Jisung, já falei pra parar de me chamar assim. - eu comecei a rir. De bom moço ele só tinha a máscara mesmo. Falso
- E aí, esquilo e pintinho,como cês tão? - era o Seungmin, ou cachorro bravo, um beta bem estressado, que vinha de braço dado com o Innie. Eles se falavam serem só amigos, mas eu e o Lix sabíamos que dali ia sair uma paixão de milhões. A gente ( Lix e eu) sabíamos que o Innie gostava do Minnie há tempos, mas infelizmente , por enquanto o Seung só o enxergava como seu baby.
O Innie ficava arrasado, coitado,mas ele disfarçava bem.
- Ai Seugmin, vai embora, vai - falei, o empurrando de leve. Nós continuamos a discutir e fomos para a sala antes que a diretora ficasse puta da vida.
O resto da semana foi passando, todo santo dia o Minho ia lá pra encher o meu saco, ora esbarrando em mim me fazendo derrubar meus livros, colocando o pé na frente pra eu tropeçar, esse tipo de coisa, tudo "sem querer".
Na sexta, o Lix me ligou, me chamando para uma festa que o Chan ia dar.
Não sei nem porque ele queria ir, essas festas sempre eram só álcool e pegação, mas o Lix insistiu tanto, falando que era a chance dele conquistar o Hyunjin ( um emocionado, coitado) que eu acabei concordando.- eiiiii você ainda ta na cama? - o loro entrou, me tirando da cama. Que merda emm.
Um tempo depois me olhei no espelho, vendo o trabalho que o Lix teve.
- vc tá lindo Ji- ele falou .
Não estava nada mal mesmo.
Depois de tudo pronto, pedimos um taxi pq o louro queria se embebedar naquela noite caso levasse outro fora.
- porra- falei, ao chegar no lugar.
Era uma mansão enorme com algumas luzes dançantes do lado de fora e dentro da piscina enorme que tinha na parte de trás.
Ao entrar na casa, vimos várias pessoas se esfregando na pista de dança . havia uma mesa caindo de bebidas, uma musica pop saia de uma imensa caixa de som. Luzes vermelhas e roxas pulsavam, deixando o ambiente ainda mais confuso.
Dei um suspiro. Eu conseguiria lidar com aquilo.
Eu entrei, deixei o Felix por conta do Hyunjin e fui procurar um lugar pra me sentar. Eu tinha achado um pufe vazio quando o Lee Minho passou na minha frente e se sentou antes.
- Mas que merda Lee!- falei, irritado.
- que foi, Han? Queria sentar também? - eu mostrei o dedo pra ele, e já ia me afastando quando ele me chamou.
- que é?
- eu vi que vc queria sentar. Pode sentar no meu colo se você quiser.
E aí Monnies? Sei que esse cap ficou meio bosta e curto, mas é um começo né. Me falem o que vcs tão achando por favor!!!
Um bj no nariz lindo de vcs 😏❤️🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...