10 | Angel Baby

82 18 9
                                    

Jisung on

Wow. É, wow.

Eu nunca tinha sido tão feliz na minha vida como agora. Minha vida estava boa, meus amigos os mesmos idiotas de sempre, e meu namoro com o Minho às mil maravilhas.

Ele tinha voltado aos poucos a ser aquela pessoa animada, sarcástica e insuportavelmente chata que eu amava demais.

A única coisa que eu sentia falta era de ir pra cama com ele (não no sentido literal, pelo amor de Deus). Várias vezes quase chegamos lá, mas aí bem na hora ele travava, e falava que ainda não tava na hora.

Porra, eu tava com uns 5 meses de tesão acumulado, qualquer toque dele me deixava doido.

Era uma sexta feira, e eu tava me arrumando em casa, porque daqui a pouco o Lee ia passar em casa pra me buscar, a gente ia passar a noite com a galera em um karaokê.

Vesti uma calça cargo preta com uma corrente pendurada, uma camiseta branca grande e um converse preto. Passei a mão pelos meus fios, que estavam com cheirinho de morango, e passei meu gloss, já ouvindo o capeta buzinar lá na frente.

- Tomar no meio do cu dele também, arrombado do caralho. - Resmunguei, descendo as escadas e encontrando meu irmão e o Bhang transando no sofá.

- MEUS OLHOS MEUS OLHOS!! PRA QUE PUTARIA NO SOFÁ?! EXISTE QUARTO NÃO SEUS COELHO?! - Eu berrei, tapando os olhos. - Quer saber, nem falem nada. Até mais tarde no karaokê. - Eu disse, quando eles fizeram menção de se levantar, vermelhos.

Saí de casa bufando. Acho que no fundo era inveja, eles tavam transando e eu não. Aff, difícil estar na seca.

O Lee Pateta Idiota Arrombado Minho continuava a buzinar enquanto eu trancava a porta da casa.

- Porra, qual é teu problema cara? Perdeu a vontade de viver é?! - Eu exclamei, entrando no carro e batendo a porta- Fica buzinando aí que nem um doido, iss-

Fui interrompido quando o alfa se inclinou na minha direção me calando com um beijo.

Seu gosto de café estava forte, me deixando inebriado. O beijo tinha desejo, ele mordendo e sugando meus lábios.

Como o bom carente com tesão incubado que eu sou, meu corpo esquentou já, ainda mais com suas mãos entrando embaixo da minha camiseta, e circulando meus mamilos. Soltei um gemido surpreso, ele nunca tinha chegado tão longe.

Ele beliscou eles de leve, fazendo eu me contorcer, o baixo ventre quente.

- Hm..... Isso - Eu gemi, quando ele apertou mais forte. A essa altura eu estava doido já.

Abri os olhos surpreso quando ele se afastou.

- Acho que já tá bom por hoje - Ele disse, sorrindo safado na minha direção.

- Mas..... mas você É UM SAFADO, UM CANALHA, VAI SE FODER SEU VAGABUNDO DE UMA FIGA!!!- Eu gritei. Que filhadaputagem mano!!! - Isso não se faz Lee!!! Agora o quê, a gente vai se encontrar com os otários e eu vou ficar lá com uma puta tesão seu desgraçado!!!

- Calma, calma, esquilo, respira que já já passa....! - Ele disse, rindo enquanto ligava o carro.

- Só vai passar quando eu tiver um pau dentro de mim, seu cuzão. Desse jeito, eu vou ter que contratar um stripper pra me ajudar - Terminei, emburrado.

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora