12| Festa, pt.2

137 34 20
                                    

Shameless- Camila Cabello

Jisung on

Depois do Lee ter se afastado, tomei algumas doses de alguma coisa rosa, que era bem doce.

Já mais soltinho, fui andando entre as pessoas, até chegar na pista de dança.

Me sentei em um dos sofás que estavam lá, e observei atentamente quem estava na pista, até encontrar a pessoa que eu procurava.

Começou a tocar Shameless, da Camila Cabello, e meus olhos focaram só nele, o mundo inteiro parecendo desaparecer ao redor.

Era uma música quente, cheia de sentimentos, o que fazia com que sua dança fosse ainda mais sensual.

Aquela visão, Lee Minho loiro dançando sensualmente na pista foi demais pra mim, e meu sistema inteiro deu pane.

Sua camiseta preta era larga, e estava meio de lado, deixando sua clavícula de fora, e sua calça era bem agarrada, marcando suas coxas que deviam ser uma delícia de apertar.

Ele, percebendo que eu o encarava, se virou mais pra mim, com um sorriso ladino sexy no rosto.

Sua dança foi ficando mais provocativa, e eu o xinguei baixinho. Aquele filho da puta.

Me levantei e fui andando em sua direção.

- Resolveu se juntar a mim, gatinho?

- Olha aqui seu filho da puta, escolheu a hora errada pra me provocar tá?

- Só porque você bebeu umas a mais?Você faria isso bebendo ou não princesa.

- Isso o que? - perguntei.

- Me beijar

Ele pegou meu rosto com as duas mãos e colou nossos lábios. Eu resisti no começo, tentando afastar os braços dele, mas logo seu gosto de abacaxi invadiu meu sistema e eu não tive mais força pra fazer nada.

Eu abracei seu pescoço com força, na ponta dos pés, e ele agarrou minha cintura com posse, juntando mais nossos corpos, que se encaixavam perfeitamente um no outro.

Logo sua língua estava na minha boca, e a minha na dele, travando uma batalha. Ele mordia minha boca, e pra descontar o tesão que eu sentia, puxei o cabelo da nuca dele.

" Neste momento, eu não tenho vergonha
De estar gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que gostaria
Preciso de você mais do que gostaria
Me mostre que você não tem vergonha
Escreva no meu pescoço, por que não?
E eu não vou apagar
Eu preciso de você mais do que gostaria
Preciso de você mais do que gostaria
...
Está tudo completo
Agora é sério
Agora que você me tem, você ainda me quer?
Meus beijos são história, eles têm uma longa trajetória, uh
...
Tantas manhãs eu acordei confusa
Nos meus sonhos eu faço tudo que quero com você
Minhas emoções estão à mostra
Elas estão me deixando louca (louca)"

A música só deixava meu corpo mais quente, e quando o Lee enfiou as mãos embaixo da minha blusa, fazendo carícias leves por meu abdômen, foi demais pra mim.

Meu corpo fraquejou, e eu quase caí. Por sorte o capeta me segurou pela cintura a tempo.

- Olha o que você afazer comigo, seu merda- o xinguei, ainda meio tonto.

Ele deu uma risada nasalada, sussurrando contra os meus lábios.

- Eu tenho esse efeito sobre você? Adorei.

Ele voltou a me beijar, como se o mundo dependesse disso.

Os beijos eram molhados, quentes e desesperados.

Inconscientemente, fomos indo para fora da pista, chegando perto da escada.

Ele desceu os beijos até minha clavícula, logo depois chupando meu pescoço, com certeza deixando muitas marcas ali.

- Min... - Eu gemi, manhoso.

- O que foi, anjo? - ele perguntou, seu hálito quente fazendo cócegas na minha pele.

- E-eu preciso de você.... - Falei baixinho, envergonhado.

- Você tem certeza? - ele perguntou sério, me encarando com aqueles olhos felinos.

- Sim... Por favor.... - Pedi, beijando o pescoço dele.

Ele apenas assentiu e me pegou no colo, subindo as escadas.

Oi Monnies! Sei q esse cap já foi publicado, mas estou revisando e graças a uma amiga q me deu umas dicas, mudei um pouco os caps pra ficar tudo mais claro. Ficou melhor?

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora