Jisung onNo dia seguinte, depois que as aulas terminaram, fui até o vestiário dos garotos do basquete.
Eu tava puto da vida já, uns alfas burros e idiotas tinham tentado gracinhas e eu tava com vontade de estrangular o Lee.
A muito custo conseguimos acalmar o Felix, que estava inconsolável. Vontade de matar o Hyunjin também.
Chegando lá, vi um monte de corpo seminus e nus. fiquei vermelho e enjoado com a quantidade de feromônios de alfa que impregnava no ar.
- onde tá o capitão idiota de vocês? - me referi ao Lee, óbvio. Um dos garotos lá deu uma risadinha, e quase bati nele.
- ele tá se trocando lá no fundo - o hyunjin apareceu, falando.
- VOCÊ!!! - apontei o acusando - O Felix só faltava se matar de tão triste por SUA CAUSA, e você aí, todo pleno!
- Oxi mas eu não tenho culpa se eu não gosto dele!!!
- olha aqui, parceiro, certeza que se você deixasse de lado o seu status social e o dele você CLARAMENTE veria que ele é um amor de pessoa, e que gosta MUITO de você. - ele ia responder mas eu o cortei - nao preciso das suas desculpas, só pensa nisso tá? Agora licença que eu tenho que brigar com um tarado.
Sai de lá todo pimpolho, do jeito que eu gosto.
- PUTA MERDA LEE MINHO!! - adivinhem, o bonito tava pelado!!! É uma visão feia? Nem um pouco, mas isso não vem ao caso, afinal o coroa tava pelado na minha frente!!!
- que foi, princesa? Gosta do que vê?
- Lee Pateta Minho, vai se trocar, por favor? Ou se estiver difícil, só cobre seu coiso.
- coiso? - o desgraçado começou a rir, e eu coloquei as mãos no rosto, as bochechas pegando fogo.
- você é muito fofo, hannie- ele falou baixinho, já com uma calça de moletom preta.
- Se foder Lee.
- só se for com você.
- ihhhh começou com as baixaria do sétimo ano.
- a propósito, você veio aqui só pra me ver?
- só nos seus sonhos, babe.
- nos meus sonhos a gente tá fodendo bem gostoso, serve? - ele perguntou, malicioso
- nossa mas você só fala merda mesmo!! Cala a boca tá? Não aguento mais você!
- Só pra lembrar, você que veio atrás de mim princesa.
- ai, cala a boca, vai. Enfim, eu vim aqui pra falar com você sobre um suposto boato que segundo minhas fontes você que espalhou. Que história é essa Lee Minho?
- Ah você tá falando do nosso "namoro"? Alguem viu a gente se beijando no banheiro e espalhou pra escola. Hoje umas pessoas vieram perguntar pra mim se a gente tava namorando e eu só concordei, porque esse fato pode ser extremamente conveniente pra nós dois.
- como assim? Você fala essas coisas sem nem me perguntar antes!! - ele me ignorou e continuou.
- Eu tenho uma proposta pra você.
- que proposta? - perguntei, desconfiado.
- A gente pode entrar em um namoro falso.
- que?! Como assim?! Por que caralhos eu iria aceitar namorar com voce e ter que te aguentar todo santo dia?
- olha aqui, princesa, eu também não te suporto tá? Nem cria espectativa de que eu te quero. Isso vai ser uma união de conveniência. Enquanto todos pensarem que namoramos, além d@s ômegas saírem do meu pé, aqueles alfas vão te deixar em paz. Que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
أدب الهواة"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...