ESCUTEM HELLO DA ADELE POR FAVOR!!! ⚠️Minho on
- E então Minho.... Você desistiu do seu plano....?
- Ahn? - Perguntei, grogue. Eu estava dormindo. Desde anteontem, depois de tudo que Jisung me disse, eu não tinha mais conseguido dormir.
- O plano, cara. Perguntei se você desistiu daquele plano seu lembra? - Hyunjin repetiu.
Senti meu corpo todo gelar. Nas semanas que se passaram ao nosso término, eu tinha feito um novo amigo, o Jackson. Ele não era uma pessoa que eu normalmente seria amigo, mas eu estava amargurado e de mal com a vida, e ele era bem essa galera da pesada. Ele que me instigou a me vingar do Jisung.
" vamos Lee.... Ele fez tanta merda com você, foi tudo tão injusto.... Você sabe que precisa se vingar não sabe? "
Ele sussurrava no meu ouvido com a voz doce, acariciando meu peitoral lentamente.
Hm... Sim. A gente se envolveu romanticamente. Sexualmente seria mais correto, porque eu não gostava dele. A gente só se entendia, ambos injustiçados pela vida.
Ele que me convenceu a bolar esse plano. De jeito nenhum a culpa é só dele, afinal eu concordei com a merda toda. Ele me fez pensar que eu não podia deixar essa brincadeira barata.
E vocês sabem, quando uma pessoa tóxica põe alguma coisa na sua cabeça, não sai mais.
Claro que eu estava feliz com o Jisung, ele era um amorzinho de pessoa... Mas lá no fundo meu lobo ainda queria se vingar, ele tinha sido magoado muito profundamente.
- Não, claro que não. A coisa toda saiu melhor do que eu esperava. Ele tá doidinho por mim. - Falei, já acordado.
- Atá. Eu pensei que você realmente tinha se apaixonado por ele por um momento. Ufa. Isso ia complicar tudo. Mas e aí, quando você vai dar o pé na bunda dele?
- Hoje mesmo - Falei, sem pensar.
- Oxi, tão adiantado por que? Tem tempo ainda... Você não quer brincar mais com ele...?
Ao escutar essas palavras, meu lobo rugiu de raiva, e senti meu corpo ficar quente. Me controlei pra não pular no pescoço do meu amigo. Afinal era eu que fazia tudo aquilo, lembrei a mil mesmo.
- É que hoje é melhor. Eu cansei dele, sabe? Pra mim já deu.
- Entendi cara. Vai na fé viu?Me encontra naquela pracinha perto da sua casa depois. Tô aqui pra você ok?
Apesar de ele ser horrível por me apoiar nessa, eu ficava feliz por ter com quem contar.
- Tchau, Hyun, até mais tarde. - me levantei de onde estávamos sentados e fui até a mesa do Jisung. Era agora ou nunca.
- Oi Ji- Cheguei por trás dele, colocando as mãos em seus ombros.
- Oi Min!!! E aí, quer sentar aqui com a gente? - Ele perguntou.
- Não, brigada. É... eu queria conversar com você. A gente pode ir pra outro lugar?
- Uhum- Ele deu tchau pros amigos e se levantou.
Enquanto caminhávamos, eu sentia sua mão quente junto a minha, provavelmente seria a última vez. Quando entramos em um dos banheiros que quase ninguém usava no segundo andar, senti um deja vù imenso de quando ele me chamou pro banheiro pra terminar comigo. Respirei fundo.
- Jisung, você lembra de como nosso relacionamento começou? - perguntei pra ele.
- Lembro.... Foi com você pedindo pra gente ter um namoro de mentira, por que seria bom pra nós dois.
- Foi um relacionamento de mentira então. A gente não se gostava nem nada. Foi tudo falso.
- Sim mas... por que você tá me falando isso agora? - Pela sua cara, pude perceber que ele viu que eu não ia dizer pra ele nada de bom.
- Um relacionamento que começou falso dificilmente dá em coisa boa, Jisung. E acho que o nosso não é exceção.
- Como- como assim? - Ele perguntou, assustado.
- Nosso relacionamento é falso. Eu não te amo, Jisung, e nunca te amei- Nessa hora todo o sentimento de raiva e vingança que eu tinha reprimido por todo aquele tempo voltou com tudo. - Eu tentei te amar, era muito mais fácil pra mim se desse certo. Mas agora eu percebi que nosso relacionamento não passa de uma farsa, e eu não vou continuar com isso.
- Minho.... Do que você tá falando?!- Lágrimas escorriam por seu rosto. - É claro que eu te amo! Pelo amor de Deus, isso é uma brincadeira né? Não tem graça! - Ele se aproximou de mim, tocando meu braço. Eu me afastei bruscamente.
- Você não me ama, Jisung.
- Para de colocar palavra na minha boca! Como assim voce não me ama?! Depois de tudo que a gente passou junto, todas as promessas e memórias, você vai falar isso pra mim esperando que eu acredite?! - Ele gritou.
- Não me importo se você não acredita- Minha voz saiu fria como gelo e sem emoção. - O que importa é o que eu sinto. E eu não quero continuar ao seu lado.
- Minho, não fala isso.... - Ele sussurrou, quebrado.
- Acabou, Jisung.
Terminando, eu sai do banheiro e fechei a porta, escutando os soluços do menor ecoarem pelas paredes.
Meus olhos começaram a lacrimejar, e consegui me segurar só até sair da escola. Cheguei no local combinado com o Hyunjin soluçando, sentindo meu coração partido sem saber a razão.
- E aí, como foi....? - Ele perguntou, me segurando pelos ombros.
- Acabou Hyun, tá tudo acabado- Eu disse, engasgado.
Ele nem me perguntou nada, só me abraçou forte. Enterrei a cabeça em seu ombro, sentindo os soluços sacodirem meu coração vazio.
Quem é vivo sempre volta!!! Desculpa a demora, Moonies! Bloqueio criativo é foda. Esse é oficialmente o penúltimo capítulo da fic.... Affs vou chorar.
Bem difícil esse, oq vcs acharam?NA LUTA PELOS 1K DE VOTOS!!!!
Gente falta menos de 50 votos!!! Me ajudem aíiiiiiiii
Volto com o último cap quando batermos 1K ok? 😜Beijos da Lili 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...