04| O Começo...

188 46 19
                                    

Leiam as notas finais Monnies!!!

Minho on

No dia seguinte, até acordei mais cedo pra buscar aquela puta do Han.

Moleque interesseiro ele emmm. Mas ele era gostosinho então compensava.

Estacionei na frente da casa dele e o bonito já tava lá me esperando com uma cara emburrada, que o deixava muito fofo.

- Tá atrasado. - ele disse, entrando no carro.

- Desculpa, esqueci que princesas nunca se atrasam para o baile. - ele me mostrou a língua.

Chegando na escola, ainda éramos o alvo de vários olhares.

As primeiras aulas se passaram tranquilamente, e na hora do almoço, ao sair da escola, vi o esquilo me esperando, mexendo no celular.

Me aproximei devagarinho e o abracei por tras, apoiando a cabeça no vão do pescoço dele.

- Que susto capeta!! - ele começou a me bater e me xingar. Estressadinho.

- me esperando pra comer princesa?

- infelizmente sim, senão as pessoas iam desconfiar. - revirei os olhos e nos sentamos em um banco.

Estávamos em silêncio, e num momento que ele estava distraído, me permiti observá-lo discretamente.

A luz do sol que batia deixava seu cabelo mais claro e brilhante, seus olhos estavam cor de mel e transparentes. Suas bochechas eram gordinhas e davam vontade de apertar. E seus lábio... Eram bem cheios e rosados, bem beijáveis...

- Perdeu alguma coisa no meu rosto? - ele perguntou zombando. Eu ri fraco - Vou te dar a honra de observar essa arte bem de perto .

Ele ficou bem perto, me observando, e seu cheiro de morango invadiu minhas narinas. Agora eu conseguia entender porque ele era perseguido por alfas.

Mas aquilo tudo já era demais pro meu autocontrole.

Sem pensar duas vezes, me aproximei, selando nossos lábios.

Ele ficou paralisado por uns instantes, mas depois retribuiu o beijo, levando as mãos à minha nuca.

Já as minhas pararam na sua cintura, que era bem fininha e ótima de apertar.

Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, começando a se movimentar juntos numa dança gostosa e antes que eu tivesse tempo de aprofundar, escutei palmas.

Nos afastamos rapidamente, e vi que eram os panacas dos meus amigos.

- Tava bom aí hein? Desculpa atrapalhar mas é que vcs tavam quase se engolindo e tipo, tem quarto pra isso.

Fiquei com vontade de pular no pescoço do Hyunjin, que disse isso.

Eu o fulminei com o olhar, e me virei para o Jisung, que estava muito vermelho.

- você tava me devendo uma do banheiro, lembra princesa? - falei

- eita que parece código pra coisa pornográfica - o Chan falou

- É claro, bobão, eu NUNCA pensaria que você me beijou por outro motivo.

- Ótimo - falei, cruzando os braços.

Ficou um climão no ar, até o Han levantar.

- Vou com os meus amigos. A gente se vê na saída.

Concordei com a cabeça, e ele se afastou.

- pelo menos assim a gente convence as pessoas que tamo junto mesmo - Falei, pra quebrar o silêncio.

- E isso importa? - o Chris perguntou.

- É claro. O que importaria mais que isso?

- Não sei - Ele falou, dando de ombros, com aquela cara de " eu sei sim mas não vou te falar porque você precisa descobrir sozinho"

Passei o resto do dia com aquilo na cabeça

Oi angels!! Então, sei que esse cap ficou mais curto, mas é a vida.
Então, eu tava pensando em criar outra fic estilo Bridgerton com algum casal do Skz... Oq vcs acham? Alguém me ajuda com o casal? Pq eu n faço ideia de qual ficaria melhor.
Desculpa as notas grandes ksksk
Leiam, votem, comentem e me deem ideias.
Amo vcs!!
Um bj no nariz 😚❤️❤️

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora