Felix onEra sexta feira a noite, e o traíra do Jisung tinha me abandonado pra ficar com o Minho.
Assim, não me levem a mal, ÓBVIO que eu tava feliz pelos dois, era um alívio ver eles se xingando de novo, mas o Han não precisava me trocar pelo namorado né, ainda mais que a gente tinha combinado de passar a noite juntos.
Sei lá,tá tudo muito estranho ultimamente. O Jisung sumido com o Minho toda hora, o Chanbin tá namorando o Chan.... O velho finalmente saiu da seca né. E o Seungmin e o Jeongin tão todos estranhos também, ficam de risinho, todos vermelhinhos, e ele tá com um cheiro muito forte de uva no corpo, aquele cheiro que só se pega depois de uma boa transa.
Mas eles não falaram nada, então resolvi nem perguntar nada, ou o Seungmin ia me bater.
Enfim, o sumo da história: Eu era a grande tocha no meio da cambada toda. Uma merda, se querem saber minha opinião.
E aqui estou eu,Lee Yongbok em plena sexta feira noite, em uma boate/casa do Yoongi, um aluno do 3o virando um copo atrás do outro.
Uau Felix! Você levantou a bunda da cama por que? decidiu dar um glow up?
Não meus amigos, antes fosse. É que eu tava assistindo A Love So Beatiful, meu doraminha lindo, e aí comecei a chorar horrores porque eu quero um Kim Yo-Han na minha vida....
Decidi sair pra afogar as mágoas, e como em casa o máximo que eu poderia fazer é tomar um chocolate quente, e eu real precisava de uma vodka, fui pra uma festa aí da vida que o Jimin um amigo meu tinha me convidado.
O lugar estava bem o tipo que eu odiava, cheio de gente se esfregando, música alta e umas luzes vermelhas. Pelo menos a mansão era bonita.
Depois de umas bebidas, eu já tava bem soltinho dançando com umas ômegas na pista. Xingávamos esse mundo cheio de alfas e ríamos sem parar. Até que senti uma mão nas minhas costas, e me virei, me deparando com Yeonjun.
- Hey, Junnie, como você tá? - perguntei, sorrindo e me lembrando do que meus amigos tinham falado sobre ele.
- Oi Fe, eu tô bem... Melhor agora que eu te vi... - Ele me lançou um olhar safado.
- Ah para, vamos dançar?
- Claro, claro... Vem aqui... - Ele enlaçou minha cintura, e começamos a nos movimentar pela pista.
No meio da dança, ele se inclinou e me beijou. Fiquei meio chocado, com uma sensação de que aquilo não era certo, mas retribui do mesmo jeito. Seu cheiro de pimenta era bom, mas.... Não sei, ele não surtia efeito no meu corpo.
Ao nos separarmos, ele me olhou e disse:
- Faz tanto tempo que eu quero fazer isso.... Eu te acho uma lindeza Felix.
Senti um olhar em cima de mim, e vi Hyunjin parado no canto da pista, nos lançando um olhar de puro ódio, os olhos vermelhos.
O encarei de volta, até ele se virar e sair andando.
Yeonjun puxou meu rosto de volta pra ele.
- Esquece o Hyunjin, Felix. ele é um idiota, eu posso te dar muito mais que ele....
Quando ele falou isso, senti no fundo do meu ser que apesar de Hyunjin me odiar até o último fio de cabelo, eu seria dele, só me sentiria completo com ele.
Ele se aproximou pra me beijar de novo, mas o afastei.
- Desculpa Junnie... Mas não vai dar certo a gente não. - eu disse, me soltando dos seus braços.
- Por que...? - Ele perguntou, me olhando indignado.
- Eu.... É... é só que.... O Hyunjin ele.... - Comecei a me enrolar todo, algumas lágrimas escorrendo já só de pensar no tanto que eu sofreria nas mãos daquele alfa ainda.
- Calma Lix..... Vem cá - ele me deu um abraço, afagando minha cabeça. - Quer me contar o que tá acontecendo? - ele perguntou, me levando pra piscina que ficava lá fora nos fundos da casa.
Ficamos lá por uma hora, e eu contei tudo pra ele sobre o Hyunjin. Impressionante como achei que ele seria super chato depois do fora que eu dei nele, mas ele foi um fofo e me escutou até o final, e me consolou depois.
Depois disso tudo, falei pra ele aproveitar a festa que eu ia ficar mais um pouco lá, esperando a bebida passa efeito se não minha mãe me matava se eu chegasse em casa assim..
Alguns minutos depois, escutei passos se aproximando, e a porta que separava a piscina do resto da casa se abriu.
- Ah, merda... - Murmurei, enxugando as lágrimas sentindo o cheiro forte amadeirado. - O que você quer, Hyunjin?
- Tá até reconhecendo meu cheiro de primeira é... Parece que o beijo e a conversa com o Junnie foram demais pra você, te emocionaram até....- Foi ciúme que eu senti na voz dele?!
- Você não tem nada a ver com o Yeonjun, assim como eu não tenho nada a ver com as ômegas que você pega. - Falei, ainda de costas pra ele. Escutei o rangido de uma das espreguiçadeiras quando ele se sentou.
O que diabos aquele alfa queria comigo?!
- Acho que sim né.... - ele disse, sem se levantar ainda.
Fiquei olhando o reflexo das luzes na água esverdeada da piscina por um tempo, esperando ele se levantar.
- Escuta aqui, Hyunjin. O que você quer?!
- Nossa, o Yeonjun te deixou estressado em.... O beijo não foi bom?
Nessa hora minha paciência acabou, e me levantei, indo na sua direção.
- Se você tivesse ficado um pouco mais de tempo lá, teria visto que eu afastei ele depois. Se é tão importante pra você saber o que aconteceu entre nós dois, tá aí: O Junnie é um fofo, e eu sinceramente queria muito poder amar ele, mas não, eu não amo ele,por sua causa! - gritei, afundando o dedo no peito dele.
- Por que, por mais que eu tente me apaixonar por outros -continuei- Eu sempre tenho o sentimento de que não importa o que eles façam, nunca vai ser o suficiente. Sabe por que Hyunjin?! POR QUE ELES NÃO SÃO VOCÊ! Sabe como é horrível a sensação de não conseguir achar ninguém por que você é apaixonado por um cara que te odeia?! Sabe como é?! É UMA MERDA SEU CUZÃO!!! Por que por mais que eu te ame, você e mais ninguém, eu também quero ser feliz!!! Acho que eu mereço isso!!!! E agora chega você aqui me perguntando do cara que eu podia ter me apaixonado, mas nao deu por SUA CAUSA! Você não sabe o quanto isso mata meu ômega por dentro....
Terminei, me virando pra trás de novo, abraçando meu corpo com soluços saindo pela garganta, lágrimas caindo na piscina.
Achei muito... Intenso esses dois. Vontade de matar o corno do Hyunjin
Beijos da Lili
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...