09| Pura Tentação

167 41 9
                                    


    Leiam as notas finais!

      Jisung on

              ⏰Quebra de tempo⏰

     Depois do baile, as coisas entre mim e o Minho ficaram mais tranquilas, não brigávamos mais, mas se tornaram mais tensas e confusas.

     Estava cada vez mais difícil de distinguir a linha entre ódio e amor.

    Na semana depois do baile, a professora de geografia nos passou um trabalho em dupla, e disse que já tinha me maltratado muito, então me colocou junto com o meu namorado.

     A vida adorava meter no meu cu, e nem era do jeito bom.

    Depois da escola fui pra casa do Lee, que era linda demais pqp.

    Fiquei meio sem graça de entrar e ele me empurrou pra dentro.

    - Para de se fingir de tímido Jisung - ele disse, rindo.

    Infelizmente tivemos que passar pelo constrangedor almoço em família, mas o pai dele teve o bom senso de não me perguntar qual eram as minhas intenções a respeito do filho dele.

      O irmão dele era muito fofinho.

    - Com a minha família você fica quietinho né Ji. Até parece gente.

     O capeta brincou, dando um sorriso na minha direção.

    O encarei, com os olhos arregalados.

   - Min! Peloamor, que vergonha! - Falei baixinho, corando.

    Os pais dele apenas riram.

   Depois do almoço graças a deus fomos pro quarto dele.

    O lugar era limpo e organizado, com alguns posters de bandas que ele gostava nas paredes verde água e brancas, uma escrivaninha com computador e uma cama de casal.

     - Surpreso com o meu quarto?

    - Muito - Admiti.

   - O quê, esperava tudo preto, parede pichada e uma bagunça?

    - Mais ou menos.

   - Você tem muito a aprender sobre mim Han Jisung.

    Aquelas palavras trouxeram um quentinho pro meu coração, como se fôssemos passar muito tempo juntos ainda pra se conhecer.

    Três gatinhos saíram de debaixo do cobertor.

      - Meu deusss que fofuraaa - Falei encantado com os bichinhos.

    - São a Soonie, Doongie e Dori.

   - Meu deusss vou roubar eles pra mim...! - Falei, acariciando aquelas bolinhas peludas.

     - Larga os meus gatos - ele reclamou - eu tô aqui tá?

      - Para de ser ciumento Lino!

     - Lino?

      - É, não gostou? - perguntei, me sentando na sua cama.

     - Não, eu adorei Ji. - ele falou, se sentando na cadeira de frente pra escrivaninha.

      Ele começou a trabalhar lá enquanto eu escrevia umas coisas deitado na cama.

    Uma hora se passou nesse silêncio, e quando me cansei de escrever, apoiei o queixo nos braços e observei o Minho.

     Ele estava lindo de óculos, o cabelo castanho caindo nos olhos... Meu olhar se prendeu na parte descoberta do seu pescoço.

      Aquele pedaço de pele era tão branquinho... Tão desejável...

      Sem conseguir me controlar, levantei silenciosamente, e me aproximei do meu alvo.

      Ainda hipnotizado por seu pescoço, o abracei por trás levemente.

     Ele ficou parado, e parou de digitar no computador.

    - O-o que você tá fazendo Ji.. ? - Ele perguntou.

     - Shh... Só fuca paradinho.

     Deixei um selar leve na pele do seu pescoço. Ele ficou todo arrepiado.

     Depois de alguns selares, comecei a usar a ponta da língua para provocá-lo ainda mais.

     Comecei a beijar um ponto extremamente atraente em sua pele, e quando vi já tinha deixado um chupão lá.
    
     Distribui vários beijos molhados e mais um chupão no seu pescoço. Ele gemeu baixinho enquanto eu chupava seu pescoço.

    Aquele garoto me enlouquecia.



   Oi Monnies Vamos de att!
  Desculpa n postar ontem, tava ocupada.
   Lind@s, fiz esse cap em homenagem à Heart-Cupcake, que fez vários comentários maravilhosos que me inspiraram muito!! Obrigada sua linda!!!
    N sei se eu volto amanha... Mas vou tentar.
  Votem, comentem, não sejam leitores fantasmas!!
   Um bj no nariz de vcs 😚❤️
  

   

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora