07| O Baile pt.1

176 41 15
                                    


    

Na manhã seguinte, depois de tomar
café da manhã, nós passeamos um pouco pela cidade, que era um lugar bem lindo.

Depois do almoço, que foi muito legal ( o Lix riu tanto que saiu coca pelo nariz dele. Ele foi acudido por quem? Pelo Hyunjin é claro ), nós voltamos para o hotel para nos arrumarmos para o baile a noite.

Entrando no quarto, tive uma briga com o Lee pra ver quem ia tomar banho primeiro. É claro que o arrombado ganhou, ele é mais alto e mais forte. Ele me jogou na cama e saiu correndo pro banheiro e se trancou lá.

Filho da puta.

Depois que eu tomei banho, coloquei minha roupa.

Era uma blusa social branca, um terno branco, uma gravata preta e algumas correntes pratas .

Fiz uma maquiagem bem leve e pronto. Eu estava uma delícia.

- tá uma delicia princesa - O Lee sussurrou no meu ouvido, me abraçando por trás e passando o nariz no meu pescoço.

Eu fiquei todo arrepiado.

- Você não tá nada mal também, gatinho - ele sorriu com o apelido.

Nada mal era pouco. Ele estava uma perdição com aquele terno preto bem colado que mostrava seu corpo musculoso e bem esguio.

Mordi o lábio. Se eu continuasse a fazer isso ele ia ficar marcado permanentemente. Tudo culpa do Minho.

- Vamos indo príncipe?

- Não era princesa?

- Sim eu só tava fazendo um teste pra ver se você sentia falta.

- Você não presta Lee Minho.

Aquela frase estava virando nossa.

Chegando no lugar onde ia ser o baile meu queixo caiu novamente. Não era um salão, era um castelo!!!

- Segura a onda aí princesa - Minho ergueu meu queixo com a mão e me arrastou pela mão para o interior do castelo.

O lugar já devia ser lindo, mas estava esplêndido hoje.

Haviam candelabros com velas pelos corredores que davam um ar místico para o lugar e luzes roxas, verdes e principalmente azuis suaves por todo o Salão Principal, que era enorme como o de Harry Potter.

Esse Salão era onde tinha a maior parte da comida, a pista de dança, os músicos e tals.

Ele era enorme, com janelas do grandes e estreitas por todo o salão.

O lugar estava uma maravilha.

Antes de entrarmos no salão e se afogar nas bebidas, a mãe do Minho apareceu ( ela estava linda, ja sei de onde o Minho puxou a beleza) e disse que ia nos separar em pares para a dança.

Sim, todo mundo tinha que dançar, e sim, o meu par ia ser o Lee.

A sra. Lee colocou o Changbin junto com o Chris, o Seungmin com o Jeongin e o Lix com o Hyunjin. O Lix implorou pra ir com qualquer um menos ele, mas ela não deixou, falou que eles eram um casal lindo Ksksksj tamo junto :3

Já separados em pares, partimos pra farra.

Tinham umas bebidas que pareciam maravilhosas, mas o Lee não me deixou beber, ele falou que eu ainda tinha 17 anos, não importava que eu ia fazer 18 dali a uma semana, porque um Han jisung lúcido já era complicado imagina um bêbado.

- Por favor, hyung!! - pedi fazendo biquinho.

- não

- por favorzinhooooooo

- Não capeta!!! Depois a culpa vai toda pra mim!!

- Mas hyung...

- Nem vem esquilo. No seu aniversário eu te levo pra beber pode ser? Eu pago!

- Promete?

- Prometo, isso é, se a gente ainda não tiver se matado ate lá.

Eu ri, pegando no braço dele. Ele continuou:

- Você nunca tinha me chamado de Hyung antes percebeu?

- não. Se você quiser eu paro.

- Nao, eu gostei. A única forma que você demonstra respeito por mim.

- começou a falar merda. Vou ate ir embora agora.

- O cacete. A gente vai dançar agora.

Ele me arrastou pra pista. Tocava Perfect, do Ed Sheeran.

Ele passou meus braços por seu pescoço e colocou as suas na minha cintura.

Minha pele queimava nos lugares onde sua mão encostava.

Nos olhávamos intensamente.

Deus, ele era lindo de mais. Aqueles olhos felinos e hipnotizantes, aquele sorriso sexy, os lábios vermelhinhos, o corpo atraente....

Ele inteiro era um combo que me atraia sem perceber.

Feito pra foder comigo.

Ele umedeceu os lábios com a língua, e aproximou seu rosto do meu.

Seu cheiro era inebriante.

- Então princesa... Tá gostando?

Eu apenas concordei com a cabeça. Não confiava na minha boca.

- você queria beber né?

- eu queria você....

Falei baixinho, chorando com as palavras involuntárias. Eu falei que não confiava em minhas palavras.

Eu corei, escondendo o rosto no pescoço dele, o que foi um erro, pois seu cheiro me confundiu mais ainda.

Ele riu baixinho, apertando de leve minha cintura.

- Olha pra mim, Hannie.

Relutante levantei o rosto em sua direção, e levei um susto pois estávamos mais próximos do que eu imaginava.

- Hm?

- Eu queria tanto te beijar agora... - ele sussurrou baixinho no meu ouvido, dando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha, o que obviamente me desestabilizou por completo.

- por que não beija então? - perguntei desafiadoramente.

- isso é um desafio, princesa?

Eu dei de ombros, e antes que pudesse falar qualquer coisa, ele selou nossos lábios.

Sem perder tempo o puxei mais pra perto, retribuindo.

Sua boca era uma delícia, ele tinha gosto de café com chocolate.

Ele passou a língua por meus lábios, pedindo permissão, e eu cedi. Nossas línguas dançavam juntas, lutando por espaço.

O ósculo era extremamente sedento cheio de desejo.

Em um momento ele mordeu meu lábio e eu puxei alguns fios da sua nuca.

Quando a falta de ar se fez presente, nos afastamos, as testas encostadas.

- Você é uma delícia princesa. - ele falou baixinho e eu sorri.

- por mais que me doa dizer isso, você também.

Nós sorrimos e nos beijamos de novo.

" Darling, you look perfect tonight "


       Oi Monnies!
     Desculpa não atualizar ontem, tive muita coisa pra fazer. Mas eu voltei!!!
    Monnies, tô escrevendo uma fic delicinha dos 2Chan, se quiser ver entra no perfil. :3
    Leiam, votem e comentem, não sejam leitores fantasmas!!!
    A pt 2 do baile vem amanhã
      Até amanhã lindezas
     Um beijo no nariz de vcs 😚❤️

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora