⚠️ESCUTE: IN THE END - LINKING PARKjisung on
Dias se arrastavam, minutos pareciam horas, e semanas uma vida toda. Cada segundo doía, o sangue pulsando dolorosamente e o coração cansado se esforçando a cada batida pra não parar.
Tudo aquilo era muito mais que só uma desilusão amorosa, porque o Minho era o alfa da minha vida, e agora eu sabia isso. Você só encontra seu lobo uma vez, e com ele você passa o resto da vida. Então imagina você sendo rejeitado pelo seu companheiro de vida.
Eu ainda não sabia se ele tinha ideia do que tinha feito com ele mesmo, mas ele não me amava mais, então talvez ele não sentisse nada.
Eu não conseguia sentir raiva, tristeza ou felicidade. A única coisa que penetrava meu escudo era a dor. Tão forte e atordoante que no começo pensei que fosse me quebrar em vários pedaços. Dor essa que eu me acostumei, e virou minha amiga. Dor que me fazia gritar a noite com a cabeça no travesseiro para abafar o som. Eu sentia tudo e nada ao mesmo tempo, deixava os pensamentos virem e irem.
A única coisa que eu me proibia de lembrar era daquela tarde, aquela tarde quente de uma quarta feira.
*flashback on*
Terminou, Jisung .
Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça como uma dor de cabeça latejando. Eu ofegava, sem conseguir puxar o ar dos pulmões, que pareciam secos e mortos. Meu lobo uivava desesperado, o som estourando minha cabeça.
Sabe-se lá se irmãos tem alguma ligação, mas acho que meu irmão percebeu que eu não tava bem, e alguns segundos depois a porta do banheiro se abriu quando eu já estava me contorcendo de agonia no chão.
- Jisung! O que aconteceu, cadê o Minho?- Ele gritou desesperado, correndo na minha direção. Logo atrás entraram o Felix e o Bangchan.
Changbin se ajoelhou, pegando meu corpo em seus braços.
- A gente precisa ir pra enfermaria, agora.
Ele saiu correndo comigo no colo e os outros atrás, e nessa hora senti uma bolha de dor estourando no meu ser. Meus olhos se fecharam, e tudo apagou.
- Eu não entendo o que aconteceu, ele foi com o Minho pro banheiro e do nada eu senti que alguma coisa estava muito errada.
- Meu deus, e o Minho não tava lá mais. O que será que aconteceu?
- Eu não sei, mas se descobrir que ele tem alguma coisa a ver com isso, ele vai se arrepender de ter nascido.
- Mas ele não é seu melhor amigo?
- Sim, mas nessas horas a família vem em primeiro lugar. Eu não vou deixar que alguém faça meu irmão sofrer dessa forma e saia impune.
- Bom, quem quer que seja vai pagar caro. Ah, o Hyun acabou de me mandar mensagem. Ele disse que tá junto com o Minho.
- Me dá essa porra desse celular pra eu falar com ele.
Sussurros chegavam aos meus ouvidos por trás da escuridão dormente que me envolvia. Lentamente, abri os olhos e vi meu irmão com o celular do Lix berrando com o celular.
- SEU INÚTIL, COMO VOCÊ PÔDE PENSAR QUE EM ALGUM DIA DA MINHA VIDA EU CONCORDARIA COM ESSA PORRA?! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU DEIXARIA VOCÊS ENGANAREM MEU IRMÃO DESSE JEITO?! SE MATA HYUNJIN, SE MATA SEU MERDA! E LEVA O MINHO JUNTO PORQUE SE MEU CAMINHO CRUZAR COM UM DE VOCÊS, VOCÊS VÃO SE ARREPENDER! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM, DO FELIX E DO MEU IRMÃO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...