09 | Outrória- Hyunlix

86 16 4
                                    


Escute outrória do Anavitória Monnies


Felix on

Ficamos em completo silêncio por uns 5 minutos, até que ele se levantou e sentou do meu lado.

- No que você tá pensando? - Ele perguntou, baixinho.

- Se eu me atirar nessa piscina e tentar me afogar eu vou sentir muita dor antes de morrer? - Ele riu baixinho.

- Cala a boca. Ei.... não chora. - Ele chegou mais perto, limpando com os dedos ágeis as lágrimas que escorriam teimosas pelo meu rosto - Você fica bonito até chorando, mas não gosto de te sentir triste...

Seus dedos acariciaram minhas bochechas, e pararam no meu pescoço.

- Você tem uma tatuagem de sol aqui! - Ele exclamou, franzindo o rosto, e se aproximando mais pra ver. - Uma vez sunshine, sempre Sunshine - Ele murmurou contra o meu pescoço, e me arrepiei sentindo seu hálito quente contra a minha pele sensível.

- Hyunjin ah.... por favor - eu pedi. Ele não estava ajudando, passando o nariz pela minha pele.

- Shhhh.... só relaxa e curte o momento.... - Ele murmurou, e seu cheiro se intensificou, me deixando meio perdido.

Ele deixou beijos pelo meu pescoço, beijos que logo se transformaram em lambidas que viraram chupões.

Meu corpo estava quente. Um toque daquele alfa me deixava pior que infinitos de qualquer outro.

- Não eu.... sai pra lá- Falei, empurrando sua cabeça.

- O que foi? Não tá bom? - Ele perguntou, franzindo o rosto novamente.

- Claro que tá, seu idiota. Apesar de eu estar amando isso, de verdade, eu imploraria pra você me dar outro chupão, eu tenho sentimentos, e preciso seguir em frente. Quem sabe o Yeonjun....

Ele bufou, e percebi que só com a menção do outro alfa seu lobo se irritava já.

- Eu posso te dar muito mais que o Choi.

- Engraçado que ele me disse a mesma coisa.... - rebati.

- A diferença é que eu realmente posso, ele não.

- Eu sei que você pode, Hwang, mas o negócio aqui é querer.

- A gente podia tentar né - Ele me olhou esperançoso. Tentei controlar meu coração que quase saltava pela boca. Calma Felix, estamos falando de Hwang Hyunjin, não crie esperanças.

- Não quero ser mais uma das putas com quem você fica.... - Falei magoado. - Eu sei que você nunca teve um relacionamento que durou.

- Caralho Felix, eu realmente não queria te falar isso, mas nunca consegui transar com alguém com sentimentos por sua causa.... Sempre na hora eu travava, te imaginava no lugar da pessoa e dava bosta....

Minha respiração acelerou. Eu não podia acreditar naquilo.

- Eu ah....

- Não precisa dizer nada. Eu.... eu queria te pedir desculpas - nessa hora ele se levantou, andando de um lado pro outro, passando a mão pelo cabelo. - Não vou nem tentar te dar alguma desculpa, porque nenhuma seria o suficiente pra tudo que eu fiz com você. Eu não sei o que acontece comigo. É só você chegar perto que meu corpo inteiro fica aceso, meu alfa enlouquece, eu tenho vontade de te agarrar, tirar sua roupa e te foder todinho.... E eu não gostava que você pudesse me descontrolar desse jeito sem nem saber.... Eu tinha medo do que você podia fazer comigo..... Eu ah.... Sinto muito por tudo o que eu fiz, tudo mesmo, e queria pedir pra você me dar uma segunda chance.

Nessa hora ele parou de andar, e ficou na minha frente, me olhando esperançoso.

- C-calma aí. Se eu entendi bem... Você, Hwang Hyunjin.... Tá me pedindo uma chance pra.... pra gente TIPO, NAMORAR?! - Perguntei, quase desmaiando. Aquilo não podia ser verdade.

- Bom, se a definição de você ser meu, SÓ MEU é namorar, então sim.

- Mas... mas... você.... eu.... - Aquilo era demais pra mim.

Hyunjin, vendo que eu tava quase desmaiando, se sentou no chão e me sentou no colo dele. Ele liberou seus feromônios, me acalmando.

- Olha... Sei que fui um idiota, babaca de marca e tudo de ruim, mas você me faz querer ser uma pessoa melhor. Vou tentar ser o melhor namorado do mundo, vou dar meu melhor pra você, que é o que você merece. Vou te fazer o ômega mais feliz do mundo. - Ele disse, olhando fundo nos meus olhos.

- Obrigada Hyunjin. É claro que a gente pode tentar seu babaca - Eu sussurrei meio rindo meio chorando no colo dele.

Ele riu junto, tirando meu cabelo dos olhos, e logo em seguida me beijou.

Seus lábios eram macios com um gosto... Não sei nem descrever. Eles se movimentavam de maneira deliciosa junto dos meus, parecia que tínhamos nascido pra isso.

Ele me puxou pra cima dele, me fazendo sentar melhor em seu colo, e eu só deixei, as pernas bambas pelo seu gosto inebriante.

Suas mãos passeavam por baixo da minha camiseta, e cada toque seu era uma descarga de adrenalina que eu nunca tinha sentido antes.

- Porra loirinho.... Você me deixa doido - Ele gemeu, maltratando a pele nua do meu pescoço.

- Ah... Hyun.... Hm.... - Eu ofegava quando ele mordia minha glândula de cheiro.

Soltei um gemido alto e surpreso de prazer quando senti suas presas perfurarem meu pescoço, mesmo que superficialmente.

- Hyunjin o que.....? - Passei a mão, sentindo dois furinhos. - Você me marcou?

- É só uma marca temporária. Pra todo mundo saber que você tem dono - Ele explicou, satisfeito.

Eu ia abrir a boca pra xingar ele, mas ele foi mais rápido, e me calou com um beijo.

Aquele homem me deixava completamente.... Apaixonado.

Ai Monnies.... A princípio ia ser só um cap dos Hyunlix, mas aí ficou muito grande e separei em 2 partes.
Oq vcs acharam? pessoalmente, eu amei escrever isso.... Achei que ficou ótimo. Eu amo demais esse casal <3
No próximo tem continuação dos Minsung!!!! Vcs acham q eu faço mais um dos SeungIn e dos Binchan? Me ajudem.
NA LUTA PELOS 1K DE VOTOS!!!

Se junte a mim e me ajude!
Beijos da Lili💜

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora