Minho on
Eu percebia que o Jisung estava diferente. Ele parecia meio cansado, sem toda aquela nova "vida" do como do relacionamento.
Eu não podia deixar isso assim. Ele tinha que estar feliz, eu não gostava de ver ele com aquela cara triste.
Estava parecendo eu. E o único triste assim era eu, não ele.
E a situação só piorou quando, em uma quarta-feira, na hora do almoço, o Hyunjin se sentou na mesa com uma cara preocupada.
- O que aconteceu Hwang? - perguntei, sem emoção.
- A gente precisa conversar - ele respondeu.
Eu só dei de ombros e voltei a comer.
- Ei.... Minho. tá tudo certo com você? - Changbin perguntou, meio sem jeito. É, ultimamente as pessoas ficavam assim perto de mim.
- Sim, por que?
- Não sei, é só que você tá tão diferente... O seu lobo nunca mais se manifestou.... Só queria saber se a decisão de voltar com o Jisung tá te fazendo bem....
- Tá tudo certo Binnie. - eu respondi, a voz suave pela primeira vez. Dei uma olhada rápida pra mesa onde estava o Han. Ele e os três amigos estavam rindo de alguma besteira.
Escutei Hyunjin suspirando ao meu lado.
- E você e o Chan.... Ceis tão meio estranhos em.... o que aconteceu? - perguntei, pra mudar de assunto. Os dois coraram e se olharam. - Mano, o que aconteceu?
- Ah.... a gente meio que... tá tendo uma coisa? não sei.
- AHHHHHHHH EU SABIA, CHRISTOPHER BHANG, SEU GAY!!!! Passa 50 pra cá, Lee - Hyunjin gritou, e eu bufei, dando 50 reais pra ele.
- Como assim? VOCÊS APOSTARAM MINHA SEXUALIDADE?! - O velho gritou, se levantando.
- Ih, fodeu.Vem, Lee. - o Hwang disse, pegando minha mão e me arrastando dali.
- E então, o que você queria me falar?- Perguntei pra ele quando paramos em um corredor vazio, ofegante.
- Nossa.... Calma aí. Assim, eu escutei o Changbin e o Chan conversando mais cedo.... Sobre o Jisung.
- Ah - eu falei, paralisando.
- E a coisa, meu amigo, tá feia. Você não tá conseguindo convencer o Jisung que vocês são um casal de novo, ele tá triste, os ataques depressivos estão voltando....
- Puta que pariu.... E agora?- perguntei, passando a mão pelo cabelo.
- Agora, você vai ter que ser mais convincente.Mostrar que se importa SIM com ele, fazer ele se sentir amado.
- Porra mas o que eu vou fazer?! aí já e demais né....
- Ou ou, calma aí, Killer Bunny, não fui eu que propus esse plano (que por falar nisso é muito idiota), então parou, você que quis isso.
- Ah, é verdade. Nem colocar a culpa em você eu posso.
- Exato. EU acho que você devia se entender com ele. Tipo, tentar gostar dele de verdade, se envolver nele, tá ligado? E aí depois você vê se ainda quer dar um pé na bunda do cara.
- É.... acho que vou ter que fazer isso mesmo. - Respondi, perdido em pensamentos.
Meu corpo inteiro parecia morto, meu coração oco. como eu poderia dar amor à ele?
Horas mais tarde, quando o sinal da última aula tocou, peguei minha mochila e esperei pelo Jisung na porta da sala.
- Ah.... Você resolveu me esperar hoje? - ele perguntou, meio espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...