02| Até que você beija bem...

285 52 30
                                    

Oi Monnies!! Se tiver alguem que gosta de escutar música enquanto lê, eu fiz uma playlist linda pra vcs!! Vou colocar o nome aqui, e se vc gostou curte e me segue lá ja!! Quem quiser participar da playlist me avisa que eu convido!!!
Um bjw e boa leitura!! ❤️

Jisung on

- que?!

- eu ofereci pra você sentar no meu colo, oxi, assim você não cansa de ficar em pé.
- Ficou louco Lee?! Eu emm - me afastei dele. Quem ele pensava que era pra me chamar pra sentar no colo dele?!

- e aí, belezinha?

- quer uma rapidinha?

Merda, eram aqueles alfas estúpidos que viviam no meu pé.

Eu devo ter soltado meus feromônios quando fiquei nervoso pela proposta do Lee. Aquele vagabundo ainda me paga!

- Com licença - falei, empurrando aqueles bastardos.

- Ei, aonde você pensa que vai?

- pra bem longe de vocês, alfa. - falei entrando na multidão.

Escutei alguns protestos atrás, mas nem liguei.

Encontrei um banheiro ( aleluia!) e entrei rapido.
Fui até o final e sentei no chão encostado na parede.

Mas que merda!! Por que o corno do Felix tinha que insistir em vir pra essas festas?! Eu ia matar eles depois.

- Que difícil ser tão gostoso em?- escutei aquela voz zombeteira detestavelmente linda do Lee.

- cala a boca, imbecil. Isso é tudo culpa sua sabia?

- minha?!

- isso mesmo. Você me chamou pra sentar no seu colo, eu fiquei nervoso e aqueles alfas nojentos sentiram meu cheiro!!!

Falei, me aproximando dele e colocando o dedo no seu peito.

- você realmente tem um cheiro adorável hannie...- ele falou, colocando a cabeça no meu pescoço e cheirando ele.

Eu fiquei todo arrepiado. Por que ele tinha que fazer isso?!

- não é essa a questão, Lee, e não me chama de hannie.

- você não gosta? Se preferir pode ser gostoso, anjo, delícia...

Seu hálito quente batia na minha pele, fazendo minhas pernas perderem a estabilidade.

- cala a boca, seu tarado.

- não ficou feliz de saber que eu te acho gostoso?

- claro que não - menti, meio trêmulo, pois ele passava o nariz de leve na minha pele.

- quer parar com isso? - perguntei irritado.

- vai me falar que não tá gostando? Porque eu sei que você tá todo arrepiado...

- é o ar condicionado, para de ser convencido.

- hahaha você não presta mesmo Han Jisung. Mas relaxa que eu vou parar, se não daqui a pouco você caia aqui no chão mesmo.

Eu fiquei vermelho e comecei a xingar ele.

Eu me sentei de novo, não confiava nas minhas pernas, e o panaca se sentou do meu lado.

Começamos nossa conversa civilizada quando a porta do banheiro abriu e aqueles alfas nojentos entraram.

Surpreendendo até a mim mesmo, sentei no colo do Lee e o beijei. Ele me olhou chocado, e por um momento pensei que ele não fosse retribuir, mas para o meu alívio, ele colocou as mãos na minha cintura e me beijou de volta.

Depois de uns segundos, já ofegante, me virei para os alfas, que nos olhavam numa mistura de nojo e raiva.

- querem alguma coisa, senhores? - perguntei inocente.

Eles bufaram e foram embora.

- Isso não fica assim - um deles resmungou. Eles eram um pé no saco mesmo!!

Por falar nisso... O Lee me encarava meio surpreso meio irritado.

- Obrigada por essa Lee. Fico te devendo uma. - tirei suas mãos da minha cintura e saí, mandando um beijinho pra ele.

- LEE FELIX CARALHO!!! - eu gritei no meio do barulho. O citado estava claramente bêbado, se jogando no Hyunjin.

Quando eu me aproximei ele me olhei, na esperança que eu tirasse meu amigo de cima dele.

- nem cria esperança Hwang, ele tá por sua conta hoje.

- mas por que?? - ele perguntou meio choramingando.

- o menino te quer meu filho, lida com isso.

- mas eu não quero ele..!

- fala isso na cara dele! Sei que já falou, mas se você REALMENTE não quiser ele, fala bem sério que ele escuta. Na real eu queria q você gostasse dele, mas se não dá, não quero ver ele sofrendo assim pagando papel de idiota.

- tá... Obrigado Jisung.

- de nada, Hwang. Agora dá um jeito nessa criança, eu quero ver ela inteira segunda!!!

Ele me xingou e eu saí .

Chegando em casa, pensei na merda que eu tinha feito.

Pelo menos o Lee beijava bem.

⏰Quebra de Tempo⏰

Na segunda na escola, percebi que muitas pessoas me olhavam, principalmente as meninas, que pareciam querer pular em cima de mim ali mesmo.

- o que caralhos aconteceu? Por que tá todo mundo olhando pra mim?

Perguntei pro Seungmin assim que me sentei em uma cadeira na sala.

- Como você não contou pra gente que tava namorando o Lee?

- O Felix? - me fiz de tonto

- Não seu burro, o Minho!!

- mas eu não to namorando ele!!!

- o próprio Lee saiu pela escola espalhando isso - o Jeongin se intrometeu. Que baby emm!!!

- Nossa mas eu vou matar aquele puto de merda!! - só faltava sair fogo pelo meu nariz.

Que garoto emocionado!!! Será que ele não percebeu que eu tinha só usado ele pros alfas darem no pé?!

- Enfim, como você tá Lix? Tá quieto hoje! - mudei de assusto.

- ah, nao foi nada. - ele parecia abatido e tava quase chorando.

- Foi o Hyunjin? - minnie perguntou.

- eu desisti dele.

- como assim?! Do nada!! Você era minha imagem de que a gente não deve desistir do amor!!! - o Innie falou.

- que amor Jeongin?! Me diz que amor que tinha! Porque não era amor nenhum, era só eu, um trouxa correndo atrás de outro que não tava nem aí pra mim. Se pra voce ISSO é amor, EU DESISTO!!!

Ele começou a chorar, e depois de fulminar ele com o olhar, o Minnie abraçou ele.

Observei que o Hyunjin observava ele, parecendo preocupado. Ele que lutasse pelo Felix, eu tava fora.

Meu olhar parou no Lee, que me olhava intensamente.

Não sei porque, mas quando ele mordeu o lábio ( de um jeito bem sedutor diga-se de passagem) meu lobo enlouqueceu.

Eu corei e ele deu um sorriso safado na minha direção

Mas que caralho que o Lee fazia comigo?

Oi Monnies!! Então, sei que tá meio merda ainda, mas a coisa vai começar mesmo no proximo capitulo mesmo. E u me empolguei e postei uns 4 caps hj ksksk se bobiar eu ainda posto mais um.
Por favorrr leiam, comentem, votem e compartilhem!! Vcs tão melhorando minha vida fazendo isso!!!
Juro que vou diminuir o tamanho das notas Ksksksj
Cada cap vai ter por volta de 1000 palavras tá certo?
Um beijo no nariz de vcs e se cuidem!!! ☺️💐💞

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora