16| O Fim do Pacto

111 27 2
                                    


Escute Lose My Mind- Dean Lewis

Jisung on

Passei a noite inteira em claro, pensando na proposta da minha mãe.

"Pense nisso... Largue o Lee e voltaremos a ser uma família feliz..."

Por que eu hesitava tanto entre minha família e o Lee? Eu nem gostava dele, certo...?

Então por que eu sentia uma dor tão grande só de pensar em deixá-lo?

Eu não devia pensar assim.... Não devia me sentir assim.

A família era mais importante que um simples namorado de mentira certo? Porque era isso que ele era pra mim.

Só isso.

Então estava decidido. Era isso.

Eu ia terminar com o Minho.

Falar até pareceu fácil, mas na escola, ao avistar ele de longe, eu só queria fugir dali.

Assim que ele me viu, ele abriu um sorriso, um sorriso lindo, que iluminou seu rosto todo. Ele veio correndo na minha direção, me abraçou e deixou um leve selar nos meus lábios.

Nessa hora, a ficha caiu. Essa provavelmente seria a última vez que eu beijaria aqueles lábios....

Num impulso,coloquei as duas mãos no rosto dele e o puxei pra mais perto, aprofundando o beijo.

Ele me olhou, meio surpreso, mas logo suas mãos envolveram minha cintura.

Seus lábios macios contra os meus.... Seu gosto absurdamente bom de abacaxi que fazia eu me sentir vivo.... Sua língua na minha, suas mãos que se encaixavam tão bem na minha cintura....

Nos separamos, ofegantes. Eu ainda mantinha os olhos fechados, tentando guardar os últimos resquícios do beijo. Ele selou os lábios nos meus rapidamente, e perguntou, brincalhão:

- Tudo bem aí princesa? Fui eu que te deixei sem fôlego assim...?

- Cala a boca, capeta. É que eu tenho labirintite, e aí ela atacou agora.

- Nossa que mentiroso.

Sorrindo, fomos pra sala.


No meio da aula, eu estava me sentindo nervoso demais já. Eu tinha que contar logo pra ele, antes que tivesse uma crise de ansiedade.

- Professora, posso ir no banheiro?- pedi. Ela concordou sem nem se virar pra mim. - É... Hm... O Minho pode ir comigo? - perguntei, hesitante.

Nessa hora ela se virou pra mim, arregalando os olhos.

- Pode - Ela respondeu, pra minha surpresa. Todo mundo da sala nos encarava, lançando olhares e sorrisos maliciosos.

Mal sabiam o que eu estava prestes a fazer.

- Me chamou pra ir com você por que, princesa? - ele perguntou, enquanto andávamos pelo corredor.

- Ah... Eu preciso te falar uma coisa. Vamos pro banheiro.

Chegando lá, o Lee me prensou na parede e começou a me beijar intensamente, causando calafrios no meu corpo.

Tudo o que eu queria era retribuir o beijo e me perder em seus lábios pra sempre, mas a vida não era justa. Eu tinha que abandonar o garoto que eu estava pra ter minha família de volta.

- Lino... P-por favor.... Para....- pedi, entre beijos, sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Que foi gatinho? Forcei demais? Foi ruim?

Ele perguntou, preocupado, segurando meu rosto com as duas mãos, limpando as lágrimas que escorriam.

- Não, Lino, foi ótimo, você é ótimo...

- Mas tem um "mas" aí né? O que aconteceu?

- Nada, é só que....

- Que....?

- A gente Lee.

- O que tem a nós?

- É esse o problema. Você fala nós com tanta naturalidade.... Como se fôssemos uma pessoa só.... Eu acho muito fofo, mas não é pra ser assim. A gente não namora de verdade.

Minhas palavras pareceram tê-lo deixado chocado.

- Ah

- Somos só namorados de mentira lembra? Uma união por conveniência. E caso não tenha percebido, mais nenhum alfa veio me incomodar, nem nenhum ômega ficou no seu pé.

- Sim...ah..você tá certo- ele parecia meio perdido.

- Então tá. Tchau Lee. - me virei, indo em direção à porta.

- Han! Espera...

- Sim... ?

- Eu pensei.... Pensei que....

- Pensou o que? Que a gente se amava de verdade? Pensou errado. Aquela vez na festa, e depois na escola... A gente tava confuso, carente.... Não teve sentimento.

Vi ele ficar sem palavras. Consegui deixar o Lee sem palavras. Uau. Nunca pensei que conseguiria ser tão cruel.

- Tchau Minho.

Falei, e fui embora rapidamente, pra ele não ver as lágrimas que desciam livremente pela minha face.

- Você é forte Jisung. Você aguenta. Ele era apenas um namorado de mentira... Você não sente nada por ele... - disse pra mim mesmo, tentando me acalmar.

Por que meu coração não acreditava nisso...?




Ahhhhh vou chorar agora. Por que o Ji teve que escutar a escrota da mãe dele?
E o Minho... Tadinho gente....
COMENTEM VOTEMMM CADÊ A ESTRELINHA?!
Amo vcs
Bjs da Lili 💜

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora