Minho onEu não sabia o que fazer agora que eu tinha aceitado o pacto. Não sabia por onde devia começar. Não sabia se devia começar.
Isso seria difícil. Primeiro por que eu tinha um apreço natural pelo ômega, a tinha tinha transado porra, óbvio que tínhamos uma ligação.
Segundo por que eu também não poderia pedir ajuda ao meu melhor amigo, que era irmão do Jisung.
Isso eu teria que fazer sozinho, embora no fundo, lá no fundo, eu sentisse uma culpa enorme.
Mas afinal, quem tinha começado tudo isso tinha sido ele, não eu! Ele que terminou comigo do nada, falando que não tínhamos nada e destruindo meu lobo.
A culpa é dele
Garanti a mim mesmo várias vezes, tentando me convencer disso.
Eu só ficaria em paz novamente quando meu lobo se sentisse vingado.
Chegou terça feira, e com ela, minha ansiedade.
Se controle, Lee Minho. Só sinta o nada, lembra? No máximo um pouco de raiva.
Mas todo meu plano foi por água abaixo quando cheguei na escola e o ômega veio correndo na minha direção, me abraçando e me dando um beijo. Fiquei paralisado, todas as minhas terminamos nervosas entrando em combustão com o ato.
Aquilo ia ser um problema.
Desde o término, eu tinha passado a evitar o máximo possível qualquer contato físico. Foi uma coisa inconsciente. E Jisung era o ser mais carinhoso e afetuoso que eu conhecia. Ele me tocava toda hora antes. Mas eu não me importava. Agora eu me importo.
- Hm.... Vamos pra aula? - Perguntei, me soltando gentilmente de seus braços.
Ele me olhou confuso.
- O que foi? O beijo não foi bom? Você não quer mais me beijar?
- Não, é só que... A gente tá atrasado pra aula, vamos. - eu disse, andando já.
Entrando no prédio, todos os olhares se fixaram em mim e no ômega ao meu lado. Merda. Toda a escola ia falar disso no resto do dia.
Eu respirei fundo, sentindo Jisung pegar minha mão. Eu não ia afastá-lo. Só dessa vez eu ia deixar, pra ele não desconfiar de nada.
. . .
O resto do dia foi tenso.
Era torturante sentar do lado daquele ômega a manhã inteira, sentindo seu braço roçar no meu, o calor que seu corpo emanava, e seu cheiro doce de morango.
Eu não contava com isso, com essa tentação. Meu lobo se remexia dentro de mim, querendo sair e tomar o ômega nos braços.
Eu prendi a respiração, pra não ficar mais tentado.
Assim que bateu o sinal, saí rapidamente da sala, dizendo ao Han que eu precisava falar com o Chang Bin, e que a gente se via nas próximas aulas.
Ele pareceu meio chateado, afinal a gente sempre comia junto antes.
Mas as coisas não eram mais as mesmas, então se adapte, Han Jisung.
- E aí, como vocês tão? - Perguntei, me sentando a mesa do refeitório com a minha bandeja.
- Ah.... Eu tô surpreso na real - Chanbin falou, se sentando ao lado do Chan. - Fiquei sabendo que você voltou com o meu irmão....
- Ah, é. - eu disse, coçando a nuca- A gente tá junto de novo.
- Mas Min, como assim? Não foi ele que partiu o seu coração e destruiu seu lobo?- Hyunjin perguntou, ao meu lado.
Eu o fuzilei com os olhos, e expliquei:
- Cala a boca, Barbie. A gente voltou e pronto. Ninguém tem nada a ver com isso.
- Tá bom Min, a gente só quer que você fique bem, ok? A gente viu como foi difícil superar.... Só fique bem. - Chan disse suavemente, pegando na minha mão.
- Ei, Minho. E aí, o Han subordinou você ou algo do tipo pra você voltar com ele? - Hyujin perguntou, me alcançando no corredor depois do almoço.
- Não muleke. Eu já falei que a gente voltou porque quis.
- Hahahha. Atá né. Eu sei que você é o maior cabeça dura orgulhoso ddo mundo, nunca voltaria com um cara que terminou com você.
- Você tá lembrado que era só um namoro de fachada né? - respondi.
- É? Por que vocês transaram então se era só de fachada? Por que você ficou tão mal?
- Aff, Barbie, me deixa em paz.
- Eu quero te ajudar Min. Eu sou seu melhor amigo.
- Quem disse?!
- Eu. Agora me conta o que aconteceu.
Eu hesitei. Não sabia se podia contar a ele.
- Se você contar isso pra alguém, Hwang, eu juro que arranco essa peruca feia que você chama de cabelo.
- Fechado. E meu cabelo é lindo tá, cala a boca.
Suspirando, eu o puxei pra andar um pouco e o contei tudo. No final, ele me olhou chocado.
- Uau... Eu não imaginava que você era tão vingativo....
- Pois é. Nem eu.
- Eu não sei se isso é certo, mas eu tô dentro. Te ajudo no que precisar.
- Sério?!- perguntei surpreso. Achei que ele ia me denunciar pra polícia já.
- É claro, idiota. Eu sou seu amigo.
- Não sabia que amigos ajudassem os outros em planos malignos pra destruir o coração do namorado.
- É exatamente pra isso que os amigos servem. Embora falando desse jeito, parece algo bem ruim de se fazer mesmo.... - ele disse, pensativo.
- Shiu Hwang. Vamo pra aula logo.
Hey Monnies! Espero que estejam gostando... Me esforcei muito pra escrever essa temporada na visão do Minho.
COMENTEM, VOTEM!!! CADÊ A ESTRELINHA EMMM?
beijos da Lili💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...