Jisung on
Depois da nossa pequena transa no quartinho do zelador, nos limpamos com uns panos velhos que estavam lá (bateu o medo de morrer de infecção depois pqp) e saímos tranquilamente pro corredor, como se nada tivesse acontecido.
Chegando na sala, 30 minutos atrasados, as pessoas nos deram olhares maliciosos e risadinhas.
Corando, fui pro meu lugar, recebendo um beijinho no ar e um sorriso ladino do Lino. Que folgado. Eu ainda sentia as pernas bambas. Ele ia me pagar depois.
Tracei uma linha no pescoço com o dedo, sinalizando pro Lee que ele estava morto.
Mais tarde, já em casa, encontrei minha mãe sentada no sofá. Levei um susto. Ela ou meu pai nunca vinham nos visitar.
- Filho....! - Ela exclamou, e me deu um abraço apertado. Eu olhei surpreso pro Changbin, que só deu de ombros.
- Oi, mãe. O que faz aqui? - perguntei, deixando minha mochila no chão e pegando um copo de água na cozinha.
- Eu estava com saudades!- estranhei, tinha algo por trás disso, eu apostava o Lee- Além disso, assim que soube que estava se relacionando com um dos Lee.... Não pude deixar de vir e te defender!
- Como...? - perguntei, educado.
- Você sabe que nossas famílias tem uma rixa há muito tempo.... E não é sem motivo. Eles não prestam. Passam a perna em todo mundo. Fique longe dele filho.
- Como? Ele é muito legal comigo mãe - e muito bom de cama, diga-se de passagem
- É uma farsa filho. Todos eles tem veneno correndo no lugar do sangue. Ele só deve estar te usando. Se afaste dele antes que algo de ruim aconteça com você.
- Hum... Ok- Falei, sem a intenção de fazer algo a respeito. Percebendo isso, ela insistiu, dizendo outras maldades sobre os Lee. Vendo que nada daquilo me afetava, ela deu a cartada final:
- Meu filho, imagine, você se separando do Lee, poderíamos voltar a ser uma família feliz! Seu irmão e seus amigos disseram que desde que você começou a namorar, não para mais em casa! Várias vezes eu e seu pai íamos vim visitar vocês, mas seu irmão dizia que você estava fora! Se separe dele, e voltaremos a viver juntos! Eu e seu pai voltamos pra cá, ou melhor ainda, compramos uma casa nova e maior nas redondezas e nos mudamos pra lá! Nós ainda temos salvação, ainda podemos ser uma família feliz!
Eu hesitei. Uma família feliz... Todos juntos... Era o que eu sempre tinha sonhado.
- Pense nisso. Te dou até amanhã de tarde pra me dar a resposta.
Dizendo isso, ela foi embora, e eu fui pro meu quarto.
E se....?
Changbin on
- Você não tá entendendo Chan! E- ela mentiu pra ele! Falou todas aquelas mentiras pra manipular o Ji, e agora ele não me escuta mais! Ele acha que aquela... Aquela megera, bruxa e arrombada tá falando a verdade! ELE ACHA QUE PODEMOS VOLTAR A SER UMA FAMÍLIA FELIZ! - berrei essa última parte.
Fazia meia hora que eu estava no quarto do Chris, falando e gritando em alguns momentos.
- Calma Bin. Me explica direito o que tá acontecendo.
- Minha mãe Chris! Ela mentiu pro Ji, falando um monte de besteira dos Lee, fingindo que ela e meu pai iam voltar a viver com a gente! Só pra ele se separar do Minho!
- Por que ela quer que eles se separem?
- Ela disse ao Ji que queria que eles se separassem pelo bem dele, mas na real ela só quer isso pro bem da empresa. A mãe do Lee quer fazer as pazes, esquecer a briga idiota do passado, mas a minha mãe tem MERDA na cabeça, é estúpida demais, e não quer nada. Aí a sra. Lee fala pra as duas famílias virarem amigas pelos filhos pelo menos, já que eles namoram, e minha mãe quer desfazer esse namoro, quer que o Ji termine com o Minho, pra esfregar na cara dos Lee que ela que manda, que as duas famílias nunca vão ficar juntas.
- Meu deus... - ele tava chocado.
- você já escutou TAMANHA IDIOTICE?!
- Calma Binnie... Calma meu bem....- ele disse, se levantando da cama e me abraçando.
Eu tava tão puto, e tão triste e frustrado ao mesmo tempo que comecei a chorar nos braços do meu melhor amigo, que acariciava minhas costas e meu cabelo, me acalmando.
- D-desculpa Channie... É só que... Sei lá.... - funguei
- Não tem problema nenhum meu bem.... Só se acalma que tudo vai dar certo.....
- Você me chamou de "meu bem" ... - falei, sorrindo.
- Você não gostou? - ele perguntou, o corpo ficando tenso.
- Claro que sim. Eu adorei na verdade.
Levantei o rosto, e ficamos numa troca de olhar, que de repente ficou carregada de sentimentos.
Eu adorava a sensação dos seus braços ao meu redor, formavam um casulo protetor ao meu redor. Adorava tudo naquele alfa. Seu sorriso lindo com covinhas, seus olhos brilhantes,seu cheiro de café, sua calma, sua presença.... TUDO naquele ser lindo deixava a minha vida mais feliz e colorida.
Ele devolvia o meu olhar, seus olhos fixos nos meus, e acho que foi isso que me deu coragem pra fazer o que fiz.
Fiquei na ponta dos pés, e quebrando a distância entre nossos rostos, selei meus lábios nos dele.
Pra minha surpresa e felicidade, em uma fração de segundos ele retribuiu, como se tivesse esperado por esse momento há tempos.
O beijo era calmo, com gosto de café e chocolate. Gosto de amor.
Quando nos separamos, ambos ligeiramente ofegantes, sorrimos, encostando a testa uma na outra.
Senti meus olhos ficando lilazes, e um forte puxão me puxando na direção do Chris. Seus olhos ficaram vermelhos, e dissemos, em uníssono:
Alfa / Ômega, pra sempre
Oi Monnies! Oq acharam?
Essa mãe arrombada do Jijico.... E os 2CHAN! TÃO LINDINHUSSS
COMENTEM, VOTEM! Cadê a estrelinha meus anjos? Vou ficar triste em....
SE PREPAREM QUE LÁ VEM BOMBA AMANHÃ!!!Beijos da Lili 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfic"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...