Jisung on
Acordei na manhã seguinte me sentindo meio perdido, com a cabeça latejando de dor. Pisquei os olhos, sonolento, sentindo um cheiro de abacaxi invadindo minhas narinas.
Eu estava em um quarto que não era meu, e com isso me levantei na cama, gemendo surpreso ao sentir partes do meu corpo doendo. Partes que NÃO DEVERIAM ESTAR DOENDO.
Senti braços enlaçados na minha cintura, e meio horrorizado, percebi que era o Lee.
Sim, meus caros. Eu tinha transado com o Lee Pateta Minho, meu inimigo e atual namorado de mentira.
Tentando me acalmar, mas ao mesmo tempo entrando em pânico com as imagens da noite anterior que vinham surgindo, eu me levantei delicadamente da cama, tentando não acordar meu parceiro sexual.
Vesti minhas roupas da noite anterior que estavam jogadas no chão, e saí do quarto silenciosamente.
Do lado de fora da boate já, liguei para o Felix, mas ele não me atendia.
Desgraçado.Chamei um uber, e assim que abri a porta de casa, encontrei meu irmão e o Chan desmaiados no sofá, abraçados.
Graças a deus estavam com roupa.
- BONITOS! ACORDEM! - berrei, andando até a cozinha e pegando um remédio pra ressaca.
- O-o que...? A casa t-tá pegando fogo...?
O Bhang disse, levantando a cabeça meio em pânico.
- O que é isso, Chan hyung. A única coisa que tava pegando fogo era o cu de vocês dois ontem a noite.
Nessa hora meu irmão acordou, e me olhou surpreso.
- OLHA AQUI MULEKE, ME RESPEITA!!!
Ele gritou, se levantando meio bambo, logo tombando no sofá de novo.
Eu ri e subi pro meu quarto, deixando os dois ali.
Deitado na minha cama, peguei meu celular e liguei pro Lilix.
Ligação on
J: Lilico! Finalmente me atendeu!
F- Cala a boca, eu já disse que não gosto desse apelido
J- Eita, a razão do seu mau humor se chama Hyunjin, estou certo?
F- Talvez
J- o que houve?
F- Ah sei lá, olha, ontem.... ( Felix falando sobre a noite passada)
J- Caramba Lix.... Eu vou matar aquele alfa de merda!!!!
F- Relaxa Ji, eu tô acostumado com ele já. Mas e aí? Me fala do Minho! Aconteceu alguma coisa noite passada?
J- Aff. A gente transou.
(Silêncio na linha)
F- Você tá brincando né.
J- Pior que nao acredita.
F- COMO ASSIM HAN JISUNG! ME CONTA ISSO DIREITO MULEKE!
J- Calma Sunshine! A gente tava dançando e aí....2 horas depois....
J- Agora chega Lix. Eu preciso desligar menino. A gente tem aula amanhã! E eu não fiz nenhuma lição...
F- Calma, tinha lição....?!
.......⏰Quebra de tempo⏰
Na manhã seguinte, já na escola, eu estava muito nervoso.
Eu morria de medo de encontar o Lee e ele fingir que nada tinha acontecido. Mas tinha medo de ele me olhar e me pedir outra vez.
Aff, eu não sabia o que queria.
Passei as primeiras aulas tenso na cadeira, e só na hora do intervalo, sem nenhum sinal do Lee, que eu relaxei um pouco. Provavelmente ele estava com muita vergonha pra aparecer, ou só estava cansado mesmo.
Quando deu o sinal, indicando o intervalo entre duas aulas, saí andando tranquilamente, até que um braço saiu de dentro do quartinho do zelador e me puxou com tudo lá pra dentro.
- Mas que porr....? - fui interrompido quando alguém colou a boca na minha.
Senti cheiro de abacaxi, e nessa hora compreendi quem era a pessoa.
- Ficou louco Lee? Quer morrer, é isso?!
- Só cala a boca e me beija Han, porra. - ele disse, a voz baixa e intensa, e colou nossos corpos de novo.
Eu tentei empurrar ele pra longe, mas quando sua língua invadiu minha boca e seu gosto de abacaxi se espalhou pelo meu sistema, eu soltei um gemido e o puxei pela nuca pra mais perto.
Ele apertou minha cintura com possessão, passando a língua pela minha boca numa trilha deliciosa.
Me pensando na parede, ele desceu os beijos pela minha clavícula, logo depois deixando beijos molhados e chupões no meu pescoço, que inclinei para o lado, dando total acesso a ele.
Eu arfava, o peito subindo e descendo rapidamente.
Ele voltou a beijar minha boca num beijo selvagem e cheio de desejo e desespero.
Sua perna se encaixou no meio das minhas, e ele começou a esfregá-la na minha ereção já presente.
- M-min.... - Gemi- Aula, estamos na escola, a gente tem aula... P-por favor! - gemi mais alto.
- A aula pode esperar, mas eu não- ele murmurou entre os beijos.
Sem mais demora, ele me virou de costas, as mãos envolvendo meu quadril, dando beijos no meu pescoço.
Ele mexia os quadris pra frente e pra trás, simulando estocadas, me fazendo soltar gemidos e ficar ainda mais molhado.
- Não consegui te tirar da minha cabeça desde sábado... - ele sussurrou no meu pescoço, dando uma mordida no lóbulo da minha orelha- Você é um vício perigoso Jisung... Mas acho que a essa altura, não tenho como largá-lo mais....
Suas palavras me fizeram gemer mais alto. Eu só queria mais. Queria senti-lo dentro de mim.
- Eu não posso mais esperar princesa... Eu preciso de você agora...
- Então me faça seu Lee. Faça comigo o que quiser.
E aí Monniessss o que acharam? Achei muito quente essa pegação aí mds
Oq tao achando?
VOTEM, COMENTEM, COMPARTILHEM!
QUEM VAI ESTAR COMIGO NESSA LUTA PROS 1K DE VISUALIZAÇÕES E 300 VOTOS?! VAMOSSS
amo mt quem quiser me ajudar.
Próximo cap vem amanhã!
Bjs da Lili 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...