Imagination- Shawn Mendes
Han pov
Ele me beijava intensa e furiosamente, como se pra matar a saudade de todo esse tempo sem nada.
Eu estava destruído. Lee Minho tinha esse poder sobre mim. Eu só queria fundir nossos corpos em um só, pra ele nunca mais me deixar.
Ele afundou o rosto no meu pescoço, lambendo e mordendo minha glândula de cheiro, deixando seu cheiro em mim. Eu só sabia gemer tamanho o prazer.
Minhas pernas bambearam, então ele me pressionou contra o carro, pressionando seu corpo no meu com mais força, o que me fez arfar.
A essa hora meu corpo estava em chamas apesar da chuva que caía forte, se misturando ao beijo.
- M-min...Calma..... - Eu pedi, meio rindo enquanto ele chupava meu pescoço. - Calma porra, para com isso capeta. - eu falei mais alto.
Ele olhou pra mim, sorrindo.
- Que saudades desse apelido.... - Ele sussurrou no meu pescoço.
- É.... hum... Acho que a chuva já parou, melhor a gente ir pra casa.
- Sim... talvez você tenha razão. - Ele disse, indo pro carro.
Eu entrei no banco do passageiro, e logo ele deu a partida.
Ficamos o trajeto até a minha casa em silêncio. Meus lábios formigavam, querendo sentir o gosto de abacaxi de novo.
- É.... Está entregue. Tem alguém na sua casa? - Ele perguntou, assim que chegamos.
- Não. O Binnie ia dormir na casa do Chan acho.... - Eu disse, abrindo a porta do carro.
Ele me puxou de volta pro carro, me olhando indignado.
- Aonde você pensa que vai?!
- Ah... Pra minha casa talvez...? - o olhei, confuso.
- Você acha que eu vou te deixar na sua casa sozinho com uma chuva dessas? E se algum alfa aparecer?
- Minho, eu tô com o seu cheiro pelo corpo todo, nenhum alfa vai se aproximar.
- E se a luz acabar? Eu sei que você t medo do escuro...
Estremeci só de imaginar a hipótese. Eu morria de medo do escuro.
- É, tudo bem então. - fechei a porta e afivelei o cinto novamente.
Em poucos minutos, paramos na frente de sua casa/mansão enorme.
- Sei que não é a Casa da Barbie, mas tá servindo. - Ele disse, abrindo a porta.
- Hahahha que engraçado. Só me deixa entrar logo - Pedi.
A casa era realmente magnífica, toda vez que eu ia lá me surpreendia. Deixava a minha no chinelo.
- Olha, pega essas roupas aqui, vão ficar meio grandes mas são as menores que eu tenho. - Ele disse, já no quarto dele, me estendendo uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta.
- Tá ok. - eu falei, pegando as roupas- Vai me deixar tomar banho primeiro hoje né?
- Aff que folgado você. Aproveita que eu tô de bom humor e vai logo. Se demorar muito eu vou te tirar de lá a força.
Mostrei a língua pra ele e entrei no banheiro, que era braco, grande e espaçoso.
Havia um cheiro forte de abacaxi que estava me deixando excitado, e só aumentou quando o vapor começou a subir.
Deixei a água quente correr pelo corpo, imaginando nas mãos do alfa acariciando meu corpo enquanto eu me ensaboava.
Sabe-se lá Deus porque, as prateleiras com o shampoo, condicionador e etc. eram muito altas, eu não alcançava, então fui lá bem pimpolho e berrei:
- Ô LEE!!
- Que é?! Conseguiu se afogar no chuveiro?! - Pelo que parecia, ele tinha voltado ao bom humor de antes.
- Cala a boca, só vem e me ajuda!
- Que?! Você quer que eu entre no banheiro? - Eu conseguia imaginar ele de olhos arregalados atrás da porta.
- Isso mesmo, cuzão. Não tem nada aqui que você não tenha visto. Entra logo. - Pude sentir ele hesitando, mas depois a porta se abriu lentamente.
- Quem vê pensa que você tem vergonha né, seu safado - Eu zombei, vendo ele me mostrar a língua enquanto entrava no banheiro.
- Desembucha, Esquilo. o que você quer?
- Eu não alcanço o shampoo... - Falei, piscando inocentemente com a cabeça pra fora do box.- Ai como é baixinhorrrr meu deus, você é muito pic me. - Ele disse rindo, enquanto entrava no box, cuidadosamente não olhando pra mim.
- Cala a boca. Só pedi pra pegar o shampoo. Custa?!
Ele pegou os frascos na prateleira e entregou pra mim, logo se virando pra sair, mas eu delicadamente coloquei o pé na frente dele, fazendo-o tropeçar e cair embaixo da água que caía do teto (chuveiro de rico, eu sei. Bem diferente da mangueira que eu uso em casa).
Eu ri descontroladamente enquanto ele tossia e se levantava, me lançando um olhar de ódio.
- Seu arrombado! Só porque te chamo de princesa acha que pode mandar em mim como se eu fosse o príncipe encantado?! Perdeu a vontade de viver moleque?!
- Ai como é bravoooo para com isso Lee, eu só tive coragem de fazer o que você não teve. - Eu disse, me aproximando dele lentamente. - Sua roupa tá meio molhada né... acho melhor tirar ela - Eu sussurrei em seu ouvido.
- V-você quer mesmo? - Ele gaguejou, os olhos arregalados.
- Cadê o Lee Minho que eu conheço? Ele nunca deixaria seu ômega passando vontade - mordi o lóbulo de sua orelha, vendo ele arfar.
Sem perder mais tempo, enganchei as mãos em seu cabelo e juntei nossos lábios.
- Eu nunca vou deixar você passar vontade. - Ele murmurou enquanto eu o ajudava a arrancar as roupas.
Eu precisava dele desesperadamente, precisava senti-lo de novo depois de tanto tempo.
Seu cabelo loiro molhado grudava no rosto, e seu olhar sexy me deixava doido.
Em meio ao ósculo sedento, minhas mãos passeavam pelo seu torso malhado, arranhando de leve o local. Quando minhas mãos iam descendo, ele as segurou e se afastou de mim, ofegando.
- Eu... ah... acho melhor a gente ir com calma. Toma seu banho aí que eu... ah... vou te esperar lá na sala. - ele se enrolou uma toalha e saiu.
- Cuzão - Eu murmurei, e jurei que ele deu uma risadinha antes de fechar a porta.
Bom, agora estávamos eu e meu probleminha nas pernas.
Eu teria que tomar um bom banho de água fria.
HEY MONNIES! Demorei mas apareci. Fiquei tão feliz com o Minho mais alegrinho... Affs amo muito ele. Enfim, tem a versão dessa história no spirit tbm, tem o link do meu perfil na bio.
Oq tão achando emmm?
VOTEM, COMENTEM!!!isso me ajuda muito.
NA LUTA PELOS 1K DE VOTOS!!!! VAMBORA GALERA ME AJUDAR!!
Beijos da Lili❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...