11| Festa, pt.1

164 36 35
                                    


Minho on

Me partiu o coração ver o Jisung daquele jeito, chorando encolhido no chão, se achando um merda.

Fiquei assustado, eu tava tão acostumado com o Jisung sorridente e irritadinho que eu amava provocar. E ver aquela parte dele me assustou, parecia que as coisas estavam indo rápido demais.

De repente parecia que não éramos mais namorados de mentira. Eu sentia que ao ver essa parte dele que ficava bem escondida estávamos criando um vínculo, e eu tinha medo disso acontecer.

Sinceramente, eu não era de me envolver profundamente.

Geralmente era coisa de uma noite, no máximo uma semana e depois eu me cansava da pessoa e partia pra próxima.

Fingir ser o namorado do Jisung já era uma provação e tanto, afinal eu estava com a mesma pessoa há bastante tempo, e eu não transava com mais ninguém (no caso não transava mais releva), eu era um namorado de mentirinha muito fiel.

Sentia que estava me apegando a ele sem nem perceber.

Eu não sabia se queria isso.

Não sabia se ele queria isso.

Jisung on

Depois de sairmos da escola, Minho me levou pra casa dele, mas adormeci no caminho, então nem consegui decorar o caminho pra falar pros mafiosos depois.

Senti alguem me pegando e entrando em um lugar, pois a temperatura esquentou quando mudamos de ambiente.

Alguém (o Lee no caso) subiu as escadas comigo, e me deitou em uma cama muito confortável.

Senti alguem se deitando ao meu lado, e como estava com frio, abracei o corpo. O Lee me cobriu e me abraçou de volta.

- Hm... Você é muito abraçável Lino...

Murmurei, a cabeça enfiada na curva do pescoço dele, sentindo seu cheiro delicioso de abacaxi.

Sua pele se arrepiou e ele riu baixinho.

- Que bom Hannie. É um prazer servir de travesseiro pra você quando quiser.

Sorri e me aconcheguei em seus braços, adormecendo rapidamente.

⏰Quebra de tempo⏰

Depois da minha "crise", as coisas entre mim e o Minho esfriaram de novo.

Graças a deus não tive mais nenhum ataque, mas eu sentia falta daquela presença irritante que vivia me enchendo o saco.

Mas nunca que eu ia admitir isso.

Eu não queria estar me apegando a nenhum alfa, principalmente se seu nome fosse Lee Minho. Pra mim o amor era perda de tempo.

Espera, eu falei "era"?!

Aquele alfa dos caralhos mexia com a minha cabeça.

No final de semana o Seungmin chamou a gente (eu, o Lix e o Innie) pra dormir na casa dele, e lá estávamos nós, os quatro sentados no chão do quarto do Seungminnie.

Falávamos que o Lix devia desistir do Hyunjin e focar no Yeonjun, um garoto super simpático que obviamente estava a fim do Felix.

Mas ele recusava, dizia que o Hwang era o amor da vida dele e que nunca ia desistir dele.

- Se preza Lee Felix! Esse é seu último ano da escola! Vai passar ele correndo atrás de um alfa que não te quer?!

- Não, mas.....

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora