I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't put
Nobody else above you
Jisung on
Eu estava muito feliz por ter o Minho ao meu lado novamente. Eu simplesmente não tinha percebido o quão importante ele era pra mim até perdê-lo.
E não, eu não decidi voltar com ele do nada.
Depois de terminar com ele, me senti a pior pessoa do mundo, e voltei pra aula chorando.
O Lix percebeu que eu tava horrível, e foi pra minha casa depois da aula.
- E-eu não acredito que eu fiz isso Felix.... - eu dizia entre o choro, abraçando o próprio corpo.
- Calma meu bem.... Calma tá? Vai dar tudo certo.... - ele dizia, afagando minhas costas.
- Como você pode ficar tão tranquilo com isso sabendo que eu parti o coração do seu irmão? - perguntei, já mais calmo.
- Ah... Eu não posso obrigar você a amar meu irmão. Por mais que eu quisesse que isso acontecesse, sei que vocês estavam em um namoro de fachada, por mais que tenham surgido sentimentos verdadeiros no processo.
- Obrigado Lilix... Obrigada por nunca me abandonar. - eu disse, os olhos se fechando de exaustão.
Nos dias que se seguiram, apesar da tristeza enorme que me consumia, eu tinha a esperança de que eu teria minha família de volta.
A esperança foi em vão, porque logo percebi que tuda aquela promessa era uma mentira. Minha mãe e meu pai não voltariam.
Quando liguei pra ela, ela disse que não tinha prometido nada, e que eu terminei com o Lee porque eu quis, que era a coisa certa a fazer. Depois disso, meu mundo desmoronou.
Voltar com o Minho, ter ele por perto, sentir seu cheiro... Tudo aquilo me revigorava demais. Era como uma dose de vida sendo injetada nas minhas veias.
Mas eu logo percebi que ele não era mais o mesmo.
Ele tava mais quieto, não fazia gracinhas toda hora, não parecia ter mais sentimentos. E ele não gostava mais de toque.
Certo dia, na hora do almoço, eu me aproximei dele por trás, e o abracei, beijando seu pescoço. Antigamente, isso resultaria em vários xingamentos e alguns beijos, mas naquele dia ele me olhou com raiva, e disse pra eu nunca mais fazer aquilo.
" - nunca mais faz isso ok? Eu mudei desde que a gente terminou. Eu não gosto de contato físico, dá pra entender?"
Eu o olhei, chocado. Mas não disse nada. Eu tinha feito aquele novo Minho. Eu teria que lidar com ele.
Eu achava que era uma coisa do momento, que logo ele voltaria ao normal. Por que um Lee Minho que não gostava de toque era totalmente estranho pra mim.
Mas com o passar do tempo, se tornou cada vez mais claro que ele não mudaria. Dessa vez, realmente parecia que estávamos em um namoro de mentira.
Na verdade parecia que eu estava namorando uma criança de 10 anos introvertida pra caralho.
No começo eu tentava lidar com tudo, levar as coisas numa boa, pensando que ele ia melhorar e voltar a ser pelo menos uma sombra do Minho que eu amava.
Era uma tortura ver ele todo dia, me sentar ao seu lado, sentir seu cheiro de abacaxi, que, apesar de estar mais fraco, ainda mexia comigo.
Mas com o tempo foi se tornando cansativo continuar com aquilo. Fingir que assim estava bom pra mim.
Eu era jovem, tinha 18 anos ainda, queria um namorado que me desse carinho, que me abraçasse, que me desse beijos de tirar o fôlego....
E o Lee tinha potencial pra ser tudo isso e muito mais.
Embora aquilo estivesse desgastante, eu não podia desistir dele. Algo no fundo do meu ser me dizia que ele era meu alfa. Mas eu ia esperar até ele chegar nessa conclusão.
Por mais difícil que a espera pudesse ser.
Oi Monnies! Mais um cap hj né... Tô com fogo, me veio inspiração, então eu acolho ela kkkk Vey, tá difícil os Minsung né.... Mas tudo vai andar... Ou não?COMENTEM, VOTEM, CADE A ESTRELINHA EMMM?
com amor, beijos da Lili 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...