Jisung on
No dia seguinte, às 7h30 da manhã tava o Lee já buzinando que nem um louco.
- Porra meu! Vai buzinar na casa da tua vó!! - Bufei irritado fechando a porta da casa.
- Na real ela tá morta, mas você é uma ótima 2a opção.
Dei uma risada incrédula, enquanto o Minho pegava a minha mala e colocava no porta mala do carro. Pelo menos educação ele tinha.
- O Hyunjin e o Felix vão com a gente tá? - Ele me avisou.
- Sérião? Quem foi o idiota que fez essa divisão de pessoas no carro? Como se já não bastasse nós dois juntos, ainda vai ter o casal que não se assume! - reclamei jogando os braços pro alto.
O idiota pegou meus braços e abaixou eles, aproximando seu corpo do meu.
- Relaxa princesa, qualquer coisa a gente para no meio da estrada e deixa os dois extravasarem a tensão sexual de uma vez.
Eu ri, me soltando dele, e entrei no banco do passageiro, ao lado de Lee que dirigia.Não tínhamos andado muito quando vi o Lix se curvando pra pegar uma garrafa d'água , e o Hyunjin fez o mesmo movimento. As mãos deles se encostaram e eles se afastaram rapidamente, se encarando constrangidos.
Peguei os dois se olhando várias vezes.
Aquela viagem ia ser longa.
A única parte que vale mencionar da viagem são as inúmeras brigas que eu e o Minho tivemos no carro pra decidir que música colocaríamos.Eu queria BTS, mas o Minho tava um cu, e queria Blackpink de qualquer jeito.
No final eu acabei dando um selinho nele e pedindo de um jeito bem manhoso e ele deixou. Cachorro.
Ao chegarmos no hotel, fiquei boquiaberto.
Era um hotel tipo, 5 estrelas. Que tipo de mãe reserva um hotel 5 estrelas para o filho e os coleguinhas passarem o final de semana?
Eu tava esperando um casebre humilde cheio de ratos e goteiras, então eu é que não ia reclamar .
Minha opinião positiva sobre a mãe dele diminuiu consideravelmente quando ela disse toda animada que eu e o Minho íamos ficar no mesmo quarto.
O pior é que eu nem podia reclamar, afinal éramos "namorados".
Entrei no quarto meio me arrastando, mas o luxo do quarto compensava tudo.
Era tipo um apartamento, com cozinha e tudo de última geração.
Compensava o Lee Chato.
Infelizmente havia só uma cama de casal, mas tudo bem, lidaríamos com aquilo depois.
Cansado da viagem, eu tomei um banho. A água quente contra minha pele me acalmou e me deu paciência pra aguentar toda aquela situação.
Depois do banho, já quentinho com meu moletom, me joguei na cama e comecei a navegar pela internet.
Depois de um tempo, o Minho saiu do banho.
Olhei pra ele distraidamente, e arregalei os olhos.
Ele estava só com um moletom preto, deixando a parte de cima descoberta.
Mordi o lábio vendo pequenas gotas de água escorrendo por seu torso, seu abdômen definido era uma imagem dos deuses. Pensei em como seria beijar ali, arranhar...
HAN JISUNG!!! Que pensamentos impuros sobre o Lee são esses?! Juízo menino!!!
Sacudi a cabeça, vermelho, tentando me livrar dos pensamentos.
Vi o Lee me observando pelo espelho. Ele mordeu o lábio inferior ( por que ele fazia isso parecer tão sexy?!) e deu um sorriso ladino.
- Gosta do que vê, baby?
- Vai se foder Lee. Vai se foder, pelo amor de deus.
Me levantei e fui pra cozinha, me recusando a ficar perto dele assim.
Eu estava morrendo de fome, e parece que o único defeito daquele quarto era a falta de comida pronta. Só havia uns ingredientes mas eu não sabia cozinhar.
Preso no mesmo quarto que o Lee sem comida.
Soltei um gemido de descontentamento, agarrando alguns fios de cabelo pelo desespero.
Do nada o Minho apareceu do meu lado.
- que susto porra!! Brotou aqui do nada foi?
- não, é que eu escutei você gemendo e pensei...
- LALALA eu não quero saber o que pensou! Eu quero COMIDAAA
- Mas é um bebezão mesmo. Vai me dizer que a princesa não sabe cozinhar?
- Cala a boca Lee. Eu não sei cozinhar mesmo. - Falei melancólico.
- Suas mãos devem ser delicadas de mais para tal trabalho. - ele me falou zombeteiro, enquanto mexia nos armários pegando umas coisas.
- E você? Sabe cozinhar?
- Sim, porque diferente de você, eu tenho futuro.
Nem liguei pra o que ele tava falando, só foquei no que ele tava cozinhando.
Em pouco tempo, ele tinha feito uma refeição simples, que estava muito saborosa.
- E não é que você cozinha bem mesmo? Achei que ia colocar chumbinho ou algo do tipo na comida.
- Você não presta mesmo Han Jisung- ele disse, revirando os olhos.
Logo depois começamos a discutir se ele prestava ou não. Foi uma conversa divertida.
Eaí Monnies o que vocês acharam?
Esse cap ficou meio pequeno, vai a pt 1 do baile amanhã OU hoje!
Sera que vai dar namoro de verdade?
Se eu tiver forças posto mais um cap hoje ainda. Tudo por vcs ☺️
Um beijo no nariz de vocês ❤️💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung: Tentação
Fanfiction"Por ser um ômega extremamente atraente com seu cheiro de morango, Jisung era perseguido por vários alfas espertinhos e extremamente desagradáveis. Em uma festa, o ômega acaba se escondendo no banheiro, e encontra o alfa lúpus Lee Minho,com seu chei...