08| O Baile, Pt.2

157 41 8
                                    

    

 Jisung on

      Depois da dança, o Minho me arrastou pra fora do salão, e fomos rindo e se beijando, como dois doidos.

    Ele me prensou contra a parede num corredor mais vazio, e nos permitimos curtir a boca um do outro.

    Sabe-se lá como, acabamos parando num quarto.

   Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, beijando de leve a minha clavícula.

   Enquanto eu acariciava seus cabelos, ele fez uma trilha de beijos da minha clavícula até minha boca, e lá ele se perdeu.

   Era injusto que alguém tão chato como ele beijasse tão.

   Ele desceu os beijos para o meu pescoço, e eu virei a cabeça para o lado, pra dar mais espaço pra ele.

   Os beijos eram molhados, deixavam meu corpo quente, e soltei um gemido baixinho quando ele deixou um chupão na região.

    Ele foi descendo os beijos, passando as mãos por baixo da minha camiseta.

    Eu sabia no que aquilo ia dar, mas não sabia se estava pronto. Ou melhor, eu Não estava pronto.

   - M-Min... - Ele não respondeu. - Min, p-por favor... - Pedi baixinho, e ele me olhou, confuso.

   - Que foi? Não tá gostando?

   - Não é isso gatinho, é só que eu não sei se tô pronto ainda...

    Ele assentiu.

   - Desculpa, eu não percebi.

   Ficou um climão no ar.

   - Não tem problema - dei outro beijinho nele. - Acho que já deu por hoje. Vamo pro hotel? - ele assentiu.

   Mandei uma mensagem pro Lix avisando que a gente tinha ido embora e ele falou pra gente usar camisinha. Aff. Esses meus amigos hein.

   Chegando no hotel, deixei o Lee tomar banho primeiro, e fui depois dele.

    Após o banho, encontrei o quarto com a luz apagada e o garoto deitado na cama.

   Suavemente, me deitei do seu lado, o abraçando. Ele se virou pra mim, com um sorrisinho sapeca.

    - Eu tava esperando você fazer isso.- ele sussurrou. Eu sorri.

    - Você não tem jeito mesmo Lee.

    Naquela noite dormimos de conchinha.

   

    Na manhã seguinte, acordei me sentindo muito confortável, depois de um tempo percebi que era um corpo que me deixava quente assim.

   Porra, era o Lee!!
  
   Ele parecia um anjinho dormindo. Era lindo demais.

   - Vai ficar me encarando assim mesmo? - ele perguntou, abrindo um olho.

   Que filho da puta!

   - Levanta logo, seu convencido. - Falei, meio corado, me levantando.

   Com um puxão, fui parar novamente nos braços do Minho.

  - Aonde você pensa que vai?

   - Levantar ué.

   - Nada. Voce vai é ficar aqui comigo.

   - Para de ser criança e me solta Lee!!

   Começamos uma briga de cócegas, que só parou quando a porta foi aberta pelo Changbin.

    Ele ficou paralisado na porta, como se não acreditasse no que estava vendo.

   Ele saiu correndo em nossa direção e agarrou o Minho pela blusa, o arrastando da cama.

    - VOCÊ!!! Eu não tô acreditando Minho!! Eu pensei que a gente fosse amigo!! E na primeira chance que você tem seduz meu irmão!!

   - Bin!! - eu tentava acalmar ele - Nao é isso que você ta pensando!! Calma não aconteceu nada!!

   - Por favor não me bate! - O Lee gritava tampando o rosto com as mãos.

    Se ele não fosse apanhar eu até riria da cena.

   - Olha aqui, não quero vocês de mão boba!! Não era tudo um relacionamento de mentira?

   - Irmão, relaxa. A gente não fez nada.

   - Só ontem a noite quando a gente se beijou né. - O lee acrescentou. Mas ele não ajudava, né.

   - Não escuta o que ele tá falando Bin, ele só fala merda. tá tudo certo, agora vai embora.

    O empurrei pra fora do quarto, e assim que ele saiu, fulminei o Lee com o olhar.

    - Seu idiota, pra que falar isso na frente dele?! Agora ele nunca mais vai me deixar em paz!!

    O Minho sorriu sapeca e veio na minha direção, me abraçando pela cintura e me beijando.

   Porra, não tinha como eu resistir aqueles lábios.

    Enlacei o pescoço dele e caímos na cama, rindo entre beijos roubados.

    - Não pense que está perdoado - O avisei, selando nossos lábios novamente.

  

    Oi angels!!!
   Apareci hoje!!! Esse cap foi feito com muito amor pra vcs!
Eu decidi mudar um pouco o enredo, mas vou continuar com a ideia original, só vai ter uma 2a temporada, que vai ser maravilhosaaa
    Espero que estejam gostando amores!
   Sei q esse cap ficou um pouco menos que o normal, mas foi o que consegui a fazer.
    Se vcs mostrarem que estão gostando, quem sabe eu volto amanhã....?
     Votem, deixem aquele comentário que é essencial, não sejam leitores fantasmas!!
   Um beijo no nariz de vcs 💞❤️

   
       

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora