Fuyu está na mansão Ubuyashiki entregando a remessa de ervas do mês, ela fala com o pessoal e explica onde cada erva deve ficar e como deve ser usada, como deve ser misturada e tratada.
Ela usa um kimono claro com detalhes nas mangas na cor azul e enquanto fala ela coloca uma mecha de seu longo cabelo branco atrás da orelha e assim vê sua prima na porta do depósito.
— Amane-san! — Se ergue sorrindo.
— Fuyu-chan! — As duas se aproximam e Fuyu a abraça. — Muito obrigada por sua dedicação. — Passa a mão em seu cabelo.
— O prazer é meu, o cultivo está indo de vento em polpa. — Abre os braços depois de se afastar. — Eu trouxe algumas raízes de valeriana dessa vez, pra ajudar a fazer meu cunhado dormir com um pouco mais de facilidade e descansar com mais calma.
* (Fuyu chama Kagaya de cunhado, mesmo não sendo realmente já que elas são primas e não irmãs.)*
— Muito obrigada. — Coloca a mão em suas costas e as duas saem do depósito. — Como estão todos em casa?
— Tudo bem, sua mãe está focada nos remédios que ajudam com problemas respiratórios. — Coloca os braços pra trás e ela sorri. — Ela está bastante confiante de que vai ajudar os caçadores.
— Mas isso é ótimo.
— É sim, ah é o Ono-nichan começou a andar.
— Já?
— Pois é, ele tem só um ano mas minha mãe diz que ele é precoce, ela passa o dia correndo atrás dele. — As duas sorriem. — E o meu pai e o seu quase sempre estão no campo, inclusive eles mandaram lembranças.
— Eles são uns amores. — Sorri. — Por favor transmita a minha mensagem, diga que irei visitá-los no mês que vem, também peça desculpas por não ter ido esse mês, é que subir a montanha leva muito tempo e o Kagaya precisa de mim.
— Não se preocupe, nós entendemos.
— Prima Fuyu! — As meninas chegam correndo de braços abertos.
— Meninas. — Se abaixa e abre os braços, então as duas a abraçam e todas sorriem com a quase queda das 3. — Nossa como vocês estão grandes. — Bagunça seus cabelos. — É muito bom ver as duas.
— Vem brincar com a gente? — Hinaki agarra sua mão.
— Temos novas flores no jardim, vem ver. — Nichika puxa em sua outra mão.
— Vamos fazer os dois.
— Você não está cansada? — Amane pergunta. — Foram 2 dias de viagem, fora o tempo que levou pra descer a montanha.
— Eu estou bem, descanso mais tarde. — Prende o cabelo sorrindo. — Vamos lá meninas, vamos apostar corrida. — As três saem correndo e Amane sorri com carinho.
[...]
Fuyu passa a tarde brincando com as meninas e depois vai até a mansão borboleta ver Kanae e Shinobu, já que era amiga das duas e também ajudava com os remédios da família Kocho que cuidava diretamente dos caçadores.
— Shinobu-chan! — Acena sorrindo da entrada.
— Fuyu-chan! — Shinobu acena de volta e vai a seu encontro correndo segurando uma katana de madeira. — Achei que não viria hoje. — Se curva e Fuyu faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.
FanfictionMinha família é famosa pela abundância de plantações de ervas medicinais, por gerações nós vivemos criando remédios regenerativos capazes até mesmo de acelerar a cura de ferimentos profundos feitos por lâminas e fizemos fortuna assim pois trabalhamo...