— Nós temos que sair dessa floresta agora! — Fuyu fala ao ajudante.
— AAAAA... — Um grito vem da carruagem assustando os dois, Fuyu olha pra trás sacudindo os cabelos e já corre pra lá. — AAA!
— O que está acontecendo? — Abre a porta de vez, uma das meninas está segurando a mão da mãe e a outra a cabeça. — Ah Kami-sama!
— A bolsa estorou e ela está com contração. — Shinobu responde segurando nos joelhos de Amane.— Fuyu-chan eu acho que o bebê vai nascer agora!
— A-AAAAAH... – Amane grita erguendo um pouco o corpo e as gêmeas a seguram pra fazê-la deitar novamente. — Você acha?
Amane está deitada no chão da carruagem, as gêmeas estão a sua volta segurando sua cabeça e mão enquanto ela ofega com dor e já suando, Shinobu está ajoelhada entre suas pernas examinando enquanto Fuyu está parada do lado de fora com os olhos arregalados e em pânico com os olhos arregalados.
— As dores começaram há duas horas, a dilatação ainda não está completa então isso vai demorar. — Shinobu cobre as pernas de Amane e se vira. — Fuyu-chan? FUYU-CHAN!
— O- O quê? — Pisca rápido.
— Precisamos de água quente, acende uma fogueira agora. — Aponta. — Esse bebê vai nascer e nós precisamos estar prontos.
— Ah...
— Vai logo!
— Fuyu-chan... — Amane chama e ela a olha ainda em choque. — Está tudo bem, vai ficar tudo bem, eu já fiz isso antes. — Aperta a mão da filha que a segura e sorri pra que está segurando sua cabeça.— Você não precisa ter medo tá bom? Está tudo bem.
— Tá bom, tá bom! — Desce da carruagem. — Soltem a carruagem, precisamos de madeira e pedras, rápido. — Aponta e os ajudantes obedecem, depois ela corre pra parte de trás da carruagem e pega o corvo de Shinobu, escreve uma mensagem rápida e o empurra pra cima. — Chama o pessoal de resgate e o Himejima-san, por favor rápido. — Respira com calma tentando se controlar enquanto vê o corvo voando. — Ah é... Folhas secas, preciso de folhas secas também. — Começa a procurar, junta algumas e carrega na bainha do kimono.
Depois ela coloca tudo no chão e vai pegar um cantil e uma panela, a enche e depois pega uma pá da parte de trás da carruagem e começa a cavar um buraco rápido e quase desesperada, ela ofega enquanto cava e para ao sentir um cheiro diferente.
— Mas o que é isso? — Move os olhos e tapa o nariz. — Carne podre? — Toca o solo e começa a cavar com as mãos, ela puxa a terra o mais rápido que pode. — Ah! — Cobre o nariz novamente ao revelar restos mortais ainda em decomposição e com marcas de dentes. — Aaa! — Se afasta e joga a terra de volta com os pés cobrindo superficialmente pra tentar esconder de volta o cheiro. — Kami-sama.
— Que cheiro é esse? — Shinobu pergunta.
— Um corpo!
— O quê?
— Tem restos de um corpo aqui. — Faz careta se afastando mais. — Em decomposição e com... — Olha de lado e vê o rosto com dor e medo de Amane e as meninas apreensivas do lado. — Eu vou ver por que estão demorando com a madeira, não saiam daí. — Fecha a porta enquanto as meninas chamam seu nome.
Um grito vem da floresta e Fuyu olha pro lado, então corre em direção ao grito, chegando lá vê um oni em cima de um dos ajudantes prestes a mordê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.
FanfictionMinha família é famosa pela abundância de plantações de ervas medicinais, por gerações nós vivemos criando remédios regenerativos capazes até mesmo de acelerar a cura de ferimentos profundos feitos por lâminas e fizemos fortuna assim pois trabalhamo...