Capítulo 32. Eu gosto de você.

83 10 10
                                    

🔞❌️》》Atenção, capitão com cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão, mas se quiserem ler fiquem acontece afinal vivemos em um país livre, coloquei isso aqui porque tinha que avisar mesmo. Agora fiquem com o capítulo.《《❌️🔞

•••

Fuyu e Sanemi estão sentados na cama dela, um na frente do outro, ela já está sem o haori, com as bochechas coradas e o olhar tímido enquanto ele abre cada um dos botões de seu uniforme até que as faixas nos seios dela são reveladas, ele sorri e desliza os dedos nas bordas das faixas, depois nas cicatrizes da clavícula e ela cora abaixando a cabeça.

— Deixa a cabeça levantada. — Sanemi segura seu queixo e ela o olha. — Eu quero que veja cada gesto e expressão minha, assim como quero ver as suas. — Acaricia sua mandíbula. — Pode fazer isso?

— Sim!

— Ótimo. — Desce os dedos acariciando sua pele até chegar as faixas novamente. — Por que você é linda e uma mulher tão linda quanto você deve ser admirada em detalhes. — Leva a mão pra suas costas e segura a ponta do nó. — Eu posso?

— Pode.

Ele puxa o nó e as faixas cedem, então puxa e coloca no colchão enquanto a olha com atenção sorrindo sutilmente, ela levanta um pouco os ombros e engole seco nervosa até que ele toca levemente seu seio esquerdo e ela treme, mas então Sanemi a beija, pressionando seus lábios com delicadeza, Fuyu retribui segurando seu ombro, sugando seus lábios de volta e se inclinando em sua direção.

Enquanto beija Sanemi acaricia seu mamilo com o polegar o deixando rígido e a fazendo se arrepiar, depois ele faz o mesmo com o outro mamilo e por fim desce os beijos de seus lábios pro seu maxilar, depois pescoço, ombro e por fim ele beija seu seio esquerdo enquanto segura o direito, ele lambe e chupa seu mamilo acariciando o outro e Fuyu geme apertando seu uniforme no ombro de olhos fechados e totalmente ruborizada, ele troca de seio e começa a chupar e lamber e ela segura sua cintura,  completamente arrepiada e sentindo o baixo abdômen esquentar.

— Aaa! — Fuyu geme e ele desce os beijos pra sua barriga, lambe o umbigo e mordisca do lado. — Hum! — Tapa a boca e ele sorri a olhando debaixo pra cima.

— Relaxa. — Se ergue, tira o pequeno haori e desce o oniforme exibindo os músculos e as cicatrizes espalhadas pelo torço, tem muitas novas e algumas ainda recentes. — Eu só vou te fazer se sentir bem. — Abaixa tudo até o limite da virilha e ela engole seco olhando todo seu corpo.

Os ombros largos, os braços fortes, as mãos grandes, dedos cumpridos, tórax esculpido, o abdômen definido até o baixo abdômen com músculos em forma de V apontando pro pênis.

— Agora deita. — Empurra seu ombro com calma e Fuyu deita. — Não se preocupe, prometo que vai ser bom. — Puxa o zíper de sua saia e começa a tirar.

— Espera. — Segura sua mão. — Não pode tirar assim, eu estou sem... — Cora arregalando os olhos e vira o rosto. — Aaah!

— Não se preocupe, eu ia tirar de qualquer jeito. — Beija as costas de sua mão e termina de tirar sua saia. — Eu estava ansioso pra te ver assim, sem nada.

Ela segura as barras da parte de cima do oniforme que ainda estão em seus ombros e braços, mas ambos não se importam, Sanemi começa beijando sua panturrilha e as cicatrizes que lá estão, ele sobe lambendo devagar pela parte interna de sua perna, morde de leve sua coxa e ela segura seu ombro, ele sorri, empurra sua mão até seu cabelo e então a olha, ela ofega o fazendo morder o lábio inferior antes de beijar em seu centro.

Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora