❌️ Aviso de linguagem sexual imprópria pra menores, dito isso estão por sua conta, boa leitura.❌️
•••
— Você quer que... E-eu te chame pelo primeiro nome? — Fuyu aperta o kimono na altura da barriga.
— Eu não... — Sanemi abaixa a o olhar e respira fundo. — Não ia odiar isso.
— Tá bom!
— Tá bom?
— Sim, Sanemi-san! — Ela fala e ele a olha, então a cor vermelha sobe pelo rosto dela e ela se encolhe. — Ah me desculpa, eu deveria ter avisado que ia falar, fui muito atrevida só falando assim, eu-
Em um impulso Sanemi se inclina rápido e no segundo seguinte a beija fechando os olhos, ela arregala os olhos e fica travada ouvindo apenas o próprio coração batendo e um zumbido nos ouvidos, até que ele se afasta e seus olhos se encontram.
— Ah... — Fuyu abre a boca. — É, eu... eu-
Ele toca a lateral de seu rosto a beija mais uma vez respirando fundo, ela se inclina pra trás segurando a lateral de seu uniforme, os lábios macios dele puxam os dela como uma massagem calma e sensual, até que ele vira a cabeça e continua beijando, ela abaixa o queixo um pouco tímida, mas ele empurra a cabeça pra cima e a dela acompanha se erguendo.
Fuyu pisca rápido ainda um pouco atordoada, mas aperta seu uniforme e fecha os olhos começando a retribuir completamente sem jeito já que se trata de seu primeiro beijo.
Seus lábios se envolvem ainda com calma e Sanemi chupa um e depois outro, antes de empurrar a mão pra sua nuca e empurrar seus cabelos pra trás, ele fica de joelhos diante dela e chega ainda mais perto segurando seu rosto com a outra mão também, seus lábios se separam por segundos, mas ele volta a beijar pressionando sua boca com paixão mas calmamente pra não assustá-la, ele também aperta seu cabelo e a mantém no lugar próximo à si.
Fuyu aperta as laterais de seu uniforme com força, puxa do lado direito e ofega em seus lábios no único segundo que tem de intervalo entre os beijos, ela mantém a cabeça erguida e segue seus movimentos, também sugando seus lábios e pressionando suas bocas levemente mantendo os olhos fechados.
Mas seu coração está batendo tão rápido e forte que parece ecoar por todo seu corpo e como ela está tocando o torço dele também sente seu coração, tão acelerado e forte quanto o dela e saber disso a deixa feliz, sua pele começa a se arrepiar, principalmente quando ele morde seu lábio inferior e puxa um pouco antes de lhe beijar mais uma vez cheio de vontade.
— Hum!
— Abre a boca. — Sanemi pede empurrando seu queixo pra baixo com o polegar.
Ela obedece e ele a beija mais uma vez passando o braço por sua cintura pra poder puxar pra cima fazendo com que ela fique de joelhos também, seus corpos se colam, Fuyu segura seus ombros ainda meio sem jeito e Sanemi empurra a língua em sua boca, ela arregala os olhos ao sentir o toque na própria e recua, mas ele não a deixa se afastar, a mantém por perto segurando sua nuca e apertando na cintura.
Ele se curva junto com ela, aperta o cabelo de sua nuca e na cintura a fazendo sentir sua masculinidade dentro do uniforme enquanto chupa seus lábios e sua língua, a pressionando contra si com força e desejo.
Fuyu bate em seus ombros e aperta o tecido do uniforme retribuindo o beijo sem saber ao certo o que fazer com a língua então só o acompanha como fez desde o primeiro beijo, ela também fica surpresa pela pressão que sente no baixo abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.
FanfictionMinha família é famosa pela abundância de plantações de ervas medicinais, por gerações nós vivemos criando remédios regenerativos capazes até mesmo de acelerar a cura de ferimentos profundos feitos por lâminas e fizemos fortuna assim pois trabalhamo...