Capítulo 23. Seleção final.

63 7 7
                                    

Pouco antes da seleção final.

— Fuyu-chan você tem certeza de que quer participar da seleção final? — Kagaya pergunta enquanto anda ao lado de Fuyu no jardim da mansão Ubuyashiki. — Você já provou mais do que o bastante que é uma caçadora de onis e uma das melhores.

— Obrigado cunhado, mas eu acho preciso passar por isso. — Responde de cabeça baixa. — Minha vida toda vi pessoas treinando na montanha de casa pra passarem na seleção final e se tornarem caçadores, perdi as contas que quantos nunca voltaram. — Olha pra frente. — Quando era criança eu achava que eles tinham conseguido e por isso saíram por aí caçando onis e salvando pessoas e por isso não podiam voltar, mas com o passar do tempo percebi que a maioria deles só estava morrendo na seleção. — Franze o cenho. — Eles deram suas vidas por isso, pra salvar as pessoas exterminando aqueles monstros e eu não acho justo me tornar uma caçadora assim tão-

— Não diga fácil. — Coloca os braços pra trás e ela o olha. — Conheço muito caçadores que nunca conseguiriam passar por tudo que você passou no último ano, mas você pôde e ainda é tão jovem. — A olha. — Você enterrou os seus familiares e amigos, quase todos eles, reconstruiu seu lar, evoluiu ele, tem cuidado das pessoas com mais afinco do que antes, todas as pessoas, até as que foram más e ingratas com você, também ajudou vilarejos inteiros, lutou e lutou e tem lutado mais e mais a cada dia e tudo isso enquanto chora sozinha a noite. — Ergue as sobrancelhas e ela abaixa a cabeça. — De fácil o último ano da sua vida não teve nada.

— Eu só fiz o que achei que deveria.

— Você salvou minhas filhas, meus bebês e minha querida esposa, lutou uma noite inteira por elas e fez isso sozinha pra que elas pudessem ter o apoio que precisavam na hora. — Fala com a mão no peito. — Isso é muito e por isso você terá pra sempre minha admiração e gratidão.

— Não precisa de tudo isso mestre, sabe, elas também são minha família.

— Sim e ficamos felizes por isso. — Toca seu ombro e ela sorri. — Também é por isso que eu gostaria de proteger você, nem que seja um pouco.

— Perdão Ubuyashiki-sama, mas o senhor não pode me proteger. — Balança a cabeça e ele tira a mão de seu ombro. — Mesmo que eu não participe da seleção final não vou parar de caçar, não até encontrar e decapitar o oni de olhos coloridos responsável pela morte da minha família, eu vou até o fim por isso, não vou parar até que um de nós esteja morto, então o senhor não pode me proteger, ninguém pode.

— Eu sei. — Passa por ela andando devagar e ela se vira. — Sabe Fuyu-chan esse é um longo caminho e o fim não me agrada, desde que assumi a família Ubuyashiki nunca agradou.

— Entendo, mas não é de todo ruim, quer dizer, esse também não é o caminho que eu achei que seguiria enquanto crescia, mas agora não vejo nenhum outro. — Ergue a cabeça e ele olha pra trás. — Além do mais enquanto sigo em frente posso ajudar ainda mais pessoas, então seja como for alguém em algum momento vai herdar os meus sentimentos e princípios e vai dar continuidade a isso, o hospital, as plantações e as ajudas aos caçadores e pessoas que sofrem por causa dos onis e provavelmente fará isso de uma forma muito melhor que eu, então de certa forma será uma vida bem vivida, o senhor não acha mestre?

— Com certeza. — Anui e ela sorri. — Então, já que não posso te convencer a desistir da seleção final, saiba que meus sentimentos e de todos da nossa família estão com você e em uma semana estaremos te esperando pra jantarmos juntos em casa.

— Eu estou ansiosa.

[...]

Agora.

Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora