Capítulo 31. Tapas e beijos.

61 9 5
                                    

❌️🔞》》Este capítulo contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão, mas se quiserem ler assim mesmo fiquem a vontade, vivemos em um país livre, só coloquei isso aqui porque tinha que avisar mesmo. Agora fiquem com o capítulo.《《 ❌️🔞

•••

— Oi. — Sanemi fala assim que Fuyu abre a porta do novo quarto que ganhou na mansão Ubuyashiki.

— Oi?

— Eu-

Ela o interrompe lhe dando um tapa na cara e ele vira o rosto por causa da força do tapa, então com os olhos arregalados ele respira fundo travando a mandíbula pra se manter calmo, ela fecha os punhos e espera uma reação, mas ele apenas a olha e lambe os lábios.

— Acho que eu merecia isso.

— Você acha? — Aperta a porta. — Você me largou no meio da noite e depois... Sumiu por meses, meses e aí aparece aqui e diz, oi? — Levanta a mão pra bater de novo, mas ele não reage e ela abaixa. — Qual é o seu problema?

— Seria melhor dizer olá?

— Isso é uma piada?

— Não, é um presente. — Estende a caixinha e ela franze o cenho. — Eu estava caçando, mas há uns dias o Obanai mandou um corvo falando sobre a sua promoção, apesar de achar que já deveria ter rolado eu queria te dar um presente assim mesmo. — Ela apenas encara a caixinha. — Eu sei que está com raiva de mim e tudo bem eu mereço, mas aceita. — Insisti. — Por favor. — Ela pega em um impulso. — Agora eu já vou.

— Espera... — Segura seu pulso e ele olha esse gesto, então ela o abraça apoiando de uma só vez a cabeça em seu peito, as mãos em suas costas e também fecha os olhos. — Eu estou brava, muito brava mas... Senti saudade.

— Eu... — Leva a mão até sua cabeça hesitando, mas então segura e aperta seu cabelo a pressionando contra si. — Eu também senti. — Abraça suas costas, fecha os olhos e aperta seu haori entre os dedos. — Todos os dias.

Os corações de ambos batem forte, Fuyu sorri se aconchegando mais a seus braços sentindo seu coração e o calor de seu corpo, Sanemi encosta a bochecha no topo de sua cabeça, aperta suas costas e assim o abraço continua por bastante, muito tempo mesmo.

— Você ainda cheira a canela. — Sanemi cheira seu cabelo, ela olha pra cima e ele afasta um pouco a cabeça pra poder olhar em seus olhos. — Ah! — Pisca rápido ficando levemente corado. — Oi!

— Eu tenho uma missão amanhã de manhã, então hoje tomei um banho de duas horas pra aproveitar já que não sei quanto tempo vai durar. — Sorri e ele encosta seus narizes fechando os olhos e respirando fundo.

— Por isso está fresquinha e é esperta. — Sorri de leve e ela também cora sorrindo sem jeito. — Senti falta disso Chīsana Fuyu. — Contrai as sobrancelhas e alisa seu cabelo. — Muita falta mesmo. — Se inclina em sua direção pra beijar.

— Sanemi-san... — Toca seu peito o afastando de leve e ele abre os olhos. — Você vai embora de novo?

— Eu estou numa missão longa, então preciso ir. — Coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. — É muita coisa pra lidar e por isso vai demorar um pouco.

Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora