Capítulo 3. Recomece.

152 11 13
                                    

As 4 pessoas restante começam a limpar o lugar, depois replantaram as glicinias, dessa vez não só do lado de fora dos muros como do lado de dentro também e aos arredores de todo o muro que cerca a propriedade.

Depois corvos foram enfiados as casas secundárias da família Miyazaki, solicitando a presença de todos que pudessem sair de suas funções oficiais em suas próprias casas e enquanto eles não chegaram os 4 continuam recontruindo o lugar, novas plantações, novas salas de medicação, depósitos novos de ervas e de armas e quando mais pessoas chegaram a ampliação da casa foi possível e uma nova sala de treino foi criada perto das antigas casas dos trabalhadores, novas pessoas foram contratadas, órfãos acolhidos e famílias sem teto também foram recebidos e em 3 meses o lugar estava cheio de pessoas de novo.

Todos os dias depois do trabalho no campo Fuyu vai praticar nas salas de treino, há vários bonecos automáticos com espadas de madeira que ajudam ela e também alguns caçadores que passam pra descansar ou se tratar a ajudam a ficar mais forte treinando sem parar, além disso ela desce e sobe a montanha todos os dias correndo antes do trabalho agrícola que ela também aproveita pra fortalecer as pernas e os braços. Ao ver sua dedicação muitos dos novos moradores decidem fazer o mesmo, praticando exercícios, trabalhando o peso, comendo o triplo do que aguentam e também mantendo o trabalho sem desistir apesar da exaustão.

[...]

É uma manhã normal de exercícios pra Fuyu, ela está correndo pela montanha com o resto de seu pessoal a seguindo, só que bem mais atrás.

Ela corre pulando as rochas, se pendurando nas árvores e acertando a katana de madeira em alvos com mecanismo conectados atrás pra fazê-los se mover e em momento nenhum ela para, nem quando recebe ataques inesperados pois foram outras pessoas que colocam os obstáculos pra ela. No meio da corrida ela puxa o ar com a boca, então gira por baixo mantendo a mente fria e levanta subindo a espada com força partindo o boneco de madeira ao meio em um corte horizontal curvado.

Os seguidores olham pasmos ao ver o boneco partido, mas ela não tem tempo de parar e continua avançando, pisa numa árvore, gira e parte outro boneco na vertical, então coloca a espada pra trás e bloqueia o ataque de outro que apareceu do nada em suas costas, ela empurra a espada com a própria e se vira chutando alto no pulso do boneco fazendo o braço recuar, no segundo seguinte ela gira a espada e arranca sua cabeça, em seguida joga a espada pra trás e derruba o boneco que estava prestes a acertar seus colegas.

- Eh? - Um deles alterna o olhar entre o boneco com a katana atravessado e ela. - Como? Que rápido!

- É melhor não baixarem a guarda. - Vai buscar a katana. - O ataque dos bonecos não vai matar mas dói pra caramba. - Pisa no mesmo e puxa a espada. - Não vão gostar.

Ela volta a correr, eles se olham pegando as próprias katanas de madeira e a seguem da melhor forma que podem.

Mais tarde depois de subir a montanha, Fuyu troca de roupa e vai trabalhar, ela verifica as árvores de glicinias que já começam a crescer e isso a faz sorrir, então ela vai pro jardim de ervas, cuida das pragas e agoa tudo pra mantê-las saudáveis, depois vai verificar as flores, as poda, corta os galhos secos e também agoa e assim é o seu dia trabalhando, carregando de 4 a 5 sacos de fertilizante nos ombros, cada um de 10 quilos ou mais, além de levantar as carroças com ferramentas agrícolas dentro e empurrar com as mãos nuas por quase toda a propriedade tijolos pra reconstrução.

No fim do dia ela vai pra cachoeira do outro lado do muro, senta debaixo da água apenas de top e calças largas e fica aguentando o peso e o frio da água caindo sob sua cabeça e ombros com cicatrizes das garras do oni, ela controla a respiração se adaptando ao frio e aos poucos seus lábios que estavam ficando azuis voltam ao normal e também param de tremer, o sangue em seu corpo começa a circular mais devagar assim como sua respiração, ela sente o frio agora como parte de si mesma e a sensação de agonia se esvai.

Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora