Com o passar dos dias Fuyu retornou pra casa no montanha da família Miyazaki, ela passou dias cuidando da burocracia das últimas vendas e exportações, também ajudou nos campos de chás, ervas e flores, inspecionou pessoalmente as novas misturas feitas por seus ajudantes que tiveram treinamento médico com ela e os poucos sobreviventes que estavam com ela na noite da chacina de mais de 1 ano atrás.
Ela também visitou a pequena vila dentro dos muros que foi criada pras pessoas que se mudaram pra lá e enquanto inspeciona o campo de ervas, Ryuu, a garotinha do vilarejo de lenhadores que foi resgatada por Fuyu a vê caminhando pelas plantações, então corre em sua direção segurando o chapéu e sorrindo, a menina pula acenando e Fuyu sorri quando a vê, até que ela chega e abraça suas pernas.
— Fuyu-neesan, você chegou que bom! — Apoia a cabeça em sua barriga e Fuyu afaga seu cabelo.
— Estou de volta. — Inclina a cabeça sorrindo e ela retribui a olhando com brilho nos olhos. — Desculpe por demorar tanto Ryuu-chan. — Segura seus ombros e se abaixa em sua frente. — Como vocês tão indo por aqui?
— Estamos bem, nós temos uma casa maior do que a antiga, minha mãe e eu trabalhamos aqui no campo. — Se vira apontando e a mãe de Ryuu acena sorrindo, Fuyu retribui com gentileza. — E o meu pai está trabalhando no hospital com o Sayuri-kun, eles tem cuidado de muitos caçadores e também de idosos trazidos pelos netos pra receberem cuidados.
— Eu soube, fiquei feliz de terem aberto o hospital pra civis. — Olha pra trás. — Assim podemos fazer ainda mais bem.
— Sim, trabalhamos duro pra isso. — Anui, sua mãe se aproxima e murmura em seu ouvido, então aponta pra Fuyu. — Ah é... Fuyu-neesan, nós gostaríamos muito de te oferecer um jantar.
— Jantar?
— Pra agradecer por tudo que fez por nós, do vilarejo até esse lugar. — A mãe da menina responde. — Todos do vilarejo se reergueram e estão bem melhores e foi tudo graças a você, até o meu marido que apesar de estar preso há uma cadeira está mais feliz e grato por estar fazendo o bem e sendo útil, então queremos agradecer.
— Já agradeceram, estão se reerguendo e ajudando as pessoas, pra mim é gratidão o bastante. — Toca o peito e sorri pra Ryuu. — Mas eu aceito jantar, adoro Yakisoba.
— Então teremos Yakisoba pro jantar. — Abre os braços.
•••
Após falar com as pessoas e famílias de lá e visitar a escola que também fizeram dentro da propriedade Miyazaki, Fuyu brinca um pouco com as crianças, agradece os professores e visita a biblioteca que antes era da coleção pessoal de seu pai, que sempre que podia estava lendo e isso a inspirou a sempre estar aprendendo, então ela gostou que outras pessoas estão seguindo seus passos também.
Por fim ela vai até a oficina de casa e começa a separar o material que vai precisar pra poder criar uma gaiola forte o bastante pra poder conter os onis que vai caçar pra levar ao monte Fujikasani, por isso tira as grandes vigas de aço do armário, aquele material sempre esteve guardado pra uma emergência e até então só fôra usado pra reforçar os portões e todas as fechaduras e dobradiças.
Fuyu coloca as luvas e a máscara e começa a derreter as vigas na fornalha que está com carga máxima, usando moldes de grades ela fixa o material com grades grandes e grossas, cria dezenas e resfria depois de moldar com um martelo de aço e um gancho, quando está acabando de criar as grades está escuro, então vai tomar banho e se vestir pra poder ir jantar com Ryuu e sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.
FanfictionMinha família é famosa pela abundância de plantações de ervas medicinais, por gerações nós vivemos criando remédios regenerativos capazes até mesmo de acelerar a cura de ferimentos profundos feitos por lâminas e fizemos fortuna assim pois trabalhamo...