Capítulo 9. Vento e gelo.

80 6 16
                                    

Depois da reunião todos são dispensados, Urokodaki chama Fuyu pra conversar no pátio e ela aceita.

— Como está em avaliação devemos começar vendo como são suas habilidades com a espada. — Urokodaki lhe entrega uma katana de madeira.

— Agora? — Fuyu olha pro braço enfaixado. — Mas o meu braço direito estar imobilizado e-

— Os onis não vão esperar você estar sempre disposta a lutar, além do mais é só um treino básico de esgrima. — Gira a espada de madeira e se afasta ficando em sua frente. — Acha que não consegue?

— Consigo sim! — Gira a espada na mão esquerda e se coloca em posição de luta. — Vamos-

Ele some e no segundo seguinte ela é atingida no rosto, seu corpo é arremessado e ela cospe sangue antes de cair rolando no chão.

— Muito lenta. — Urokodaki bate a espada no chão. — Como foi que venceu um dos 12 kizukis mesmo?

— Ah! — Passa o braço na boca limpando o sangue e levanta. — De novo!

Urokodaki avança com tudo, Fuyu se vira pronta pra bloquear, mas o ataque dele vem pela lateral acertando suas pernas e ela cai de costas no chão perdendo o ar, ele gira a espada em sua frente ela faz careta encarando sua máscara.

— Não tente prever meus movimentos, acompanhe eles. — Se afasta. — Levanta.

Fuyu fica de pé, ele corre a sua volta e ela tenta acompanhar com os olhos, sua cabeça move em várias direção e ele ataca pela frente, ela bloqueia o ataque com a espada e o impacto gera um vento forte jogando seu cabelo pra trás e fazendo seu braço tremer, o Hashira pula pra trás e ataca de lado, ela se esquiva, ele gira no ar e ataca do outro lado, ela pula mas é atingida na cabeça e cai de joelhos no chão.

— Argh! — Segura a cabeça e o olha feio.

— Você aprende rápido.

Ela gira a espada no chão e a ergue mirando em sua máscara, ele desvia, gira se abaixando e acerta suas costelas com a espada, ela desanda e o chuta mas ele defende com o próprio pé e ela é empurrada, a espada dele gira por cima da cabeça, mas no segundo seguinte acerta suas pernas, ela bloqueia com a própria espada e o impacto sacode seu kimono.

Fuyu chuta sua katana de madeira e ele ataca mais uma vez, primeiro em seu braço que ela bloqueia e depois no rosto que a faz cair no chão sangrando só que dessa vez com um corte na bochecha.

— Use todos os sentidos pra me acompanhar, não dependa só dos seus olhos ou ouvidos, vamos lá. — Balança a espada. — De novo!

Fuyu aperta a espada e o ataca...

[...]

Mais tarde naquele dia Fuyu volta pro hospital toda machucada e suja, então toma um banho, se troca, come, toma os remédios e vai dormir, no dia seguinte a rotina de treino com Urokodaki se repete e mais uma vez ela perde voltando ao hospital ferida.

Shinobu saiu em uma missão e ela ficou sendo cuidada por seus assistentes e dois dias depois desde a partida de sua amiga ela passou a ficar mais tempo no treino sozinha, pra tentar vencer Urokodaki.

Fuyu está trabalhando nos golpes solo com a katana de madeira no jardim, praticando os movimentos e curvas do braço esquerdo e também sua força, já que ela era destra o braço esquerdo era menos forte do que o direito.

— Desse jeito você não vai evoluir. — Sanemo está sentado no telhado a observando, ela se vira e o olha. — Esse olho roxo aí tá feio hein.

Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora