Capítulo 10. A morte da flor.

65 7 8
                                    

[...]

Dois dias depois.

Fuyu está no jardim treinando com Urokodaki, os dois estão se atacando com as kanatas de madeira, ele a ataca com as duas mãos e ela ainda está somente com o braço esquerdo.

As katanas se chocam uma contra a outra provocando um impacto forte no vento, Fuyu empurra sua katana, mas o Hashira a gira na mão e ataca do outro lado, ela bloqueia mais uma vez, gira as duas juntas e chuta pra cima, ele recua e chuta girando, ela se curva pra desviar e vira um mortal antes de atacar por baixo, ele a bloqueia e empurra, a espada gira saindo de sua mão, mas ela gira no chão, pega de volta e bloqueia seu ataque acima da cabeça, ele bate em sua espada duas vezes e na terceira ela lhe dá uma rasteira.

Durante a queda ele a chuta e ela bloqueia com a espada, ambos são empurrados, ela gira a espada ao redor do corpo e se coloca em posição primária novamente, Urokodaki fica de pé e balança a cabeça, então ambos se atacam e as katanas se chocam com força provocando mais um impacto no ar, ambos se empurram e ela se joga pra trás chutando alto, seus dedos passam raspando na máscara dele que recua alguns passos, ela pisa no chão e avança mais uma vez.

Ele defende, ela gira atacando o mais rápido que pode e ele se defende recuando e também atacando, os dois rodam o jardim inteiro com ataques das katanas de madeira e também trocando golpes diretos mas ninguém acerta, Urokodaki a arremessa algumas vezes e ataca em seguida, mas ela sempre desvia e se defende. Em um desses arremessos Fuyu usa a queda defensiva e ele avança girando a espada pronto pra acertar e finalizar a luta, mas ela fica de cabeça pra baixo equilibrando o corpo na mão esquerda e gira com as pernas abertas, ele se curva desviando e ataca baixo, mas ela salta, gira no ar e ataca com a katana, mas ele bloqueia empurrando e a espada dela voa no ar, ambos recuam e quando ele vai atacar ela desvia girando pra perto dele e acerta um soco em seu rosto.

Urokodaki da dois passos pra trás abaixando a cabeça pra ela não ver seu rosto, Fuyu corre, pega a katana mais uma vez e já ataca.

— Já chega! — O Hashira levanta a mão mantendo o rosto pro outro lado e ela para com a espada erguida. — A regra era que quem acertasse primeiro venceria, meus parabéns.

— Sério? — Abaixa a espada.

— Sim. — Vai pegar a máscara sem deixar ela ver seu rosto. — Agora eu só tenho mais uma coisa pra ensinar. — Coloca a máscara. — Isso é, se você realmente estiver disposta a ser uma caçadora.

— Eu estou. — Anui.

— Ah você não vai mudar de ideia mesmo não é? — Balança a cabeça. — É teimosa igual a sua mãe.

— Isso é ruim?

— Não, só preocupante. — Suspira. — Tudo bem então, tente me acompanhar Miyazaki. — Ele some e ela olha ao redor confusa procurando. — Não me faça perder tempo Miyazaki. — Fala de cima do muro e ela abre a boca.

— O quê? Quando você chegou aí em cima? Como foi tão rápido? Não fez nenhum barulho e ainda... Ainda... O queeeee?

— Vamos! — Pula.

Ela corre atrás dele e também pula o muro, então o segue da melhor forma que pode, mas não consegue manter o mesmo ritmo dele já que é bem mais rápido e silencioso, não dá pra ouvir os passos, ou a respiração, nem o barulho suave de suas roupas, ele parece correr junto do vento como um .

Os dois continuam correndo até sair da vila, eles sobem a montanha mais próxima e já exausta Fuyu diminui ainda mais o ritmo apesar de se forçar o máximo que pode pra continuar firme, Urokodaki só para a cerca de 4 quilômetros de distância do pé da montanha e ele permanece de pé ao lado de uma rocha grande e espessa até que Fuyu chega exausta.

Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora