Nos dias seguinte Fuyu passa ajudando Shinobu na mansão borboleta pois sua amiga não está em condições de cuidar de nada sozinha.
3 dias se passam e Shinobu finalmente sai do quarto, mas ela apenas vai tomar banho e vê Fuyu na enfermaria sem a imobilização do braço direito, ela está dando ordens aos trabalhadores da mansão e cuidando dos caçadores de oni que chegam precisando de tratamento, cuidados e descanso, ela administra tudo exatamente como faz em casa, dá pontos em cortes, administra antídotos, medicações anti inflamatórias e coagulantes nas pessoas, também troca curativos e arruma o estoque de remédios, ela também prepara exercícios de fisioterapia pra recuperação dos músculos e dores dos caçadores.
Ela também ajuda a criar mais antídotos e medicações no laboratório de Shinobu, além do mais todas as noites ela leva comida e a obriga a comer, nem que seja um pouco, leva horas de tentativa, mas ela é teimosa e acaba conseguindo, além do mais as duas conversam bastante sobre Kanae, a seleção final e também o oni de olhos coloridos e sim Shinobu já sabia dele por causa dos relatos de alguns moradores que testemunharam a luta, não tinha muitos detalhes pois os que viram o fizeram de longe por medo, mas não restava dúvidas, o assassino de Kanae era o mesmo que foi responsável pelo massacre da casa Miyazaki e juntas as duas juraram caçar e decapitar esse oni, não importa o que custasse.
[...]
Leva duas semanas de insistência de Fuyu pra conseguir tirar Shinobu do quarto, mas ela consegue e nesse meio tempo na medida do possível a caçadora se reergueu e voltou ao treinos ao lado de Fuyu, agora ao invés de conversar as duas treinam todas as noites no jardim da mansão borboleta com as armas nichirinto de verdade.
Shinobu desvia do ataque de garras de Fuyu que vem por cima, Kocho gira puxando a espada nas lâminas da mão da amiga e diversas fagulhas se espalham, Fuyu chuta suas costas e pra desviar Shinobu se joga no chão rolando, mas ela rapidamente se ergue avança atacando de lado, Fuyu bloqueia com o bracelete do braço direito e chuta alto girando o corpo, Shinobu bloqueia com o braço e o impacto do chute sacode sua cabeça pro lado, mas então ela gira a espada a passa pelas costas de Fuyu que se joga pra frente apoiando as mãos na terra e chuta seu rosto em um coice levantando a perna de lado, mas Shinobu recua dois passos desviando.
Fuyu se ergue soltando as lâminas do braço direito e joga em direção a ela, que bloqueia com a espada, os fios se enrolam na lâmina e as duas se encaram, Shinobu abaixa a espada tentando cortar os fios, mas a lâmina apenas desliza fazendo faíscas escorregarem pelo chão e Fuyu avança nela puxando as lâminas e consequentemente a espada, Shinobu desanda perdendo a nichirinto e Fuyu para em sua frente com as lâminas do punho esquerdo a centímetros de seu queixo.
— Ah! — Levanta as mãos.
— Eu ganhei! — Sai da posição de ataque e Shinobu abaixa as mãos. — Mas você está enferrujada. — Desenrola a espada dela dos fios e lhe devolve de cabeça pra baixo. — Aqui.
— Obrigada.
— De nada. — As duas caminham de volta pra casa e Fuyu começa a guardar as lâminas nos braceletes de novo.
— Esse fios foram feitos de aço?
— Sim, o mesmo das nichirinto, quando fiz isso pensei em todas as formas que poderia usar pra matar os onis. — Termina de guardar as lâminas e também arruma as do punho esquerdo. — Eu não era muito forte antes e só treinava pra me manter viva caso precisasse, ser versátil poderia salvar a minha vida.
— Que esperta.
— Eu tento. — Sorri inclinando a cabeça. — Mas agora é mais sério porque não estou treinando só pra mim, quero poder salvar as pessoas também sabe, então tenho que ficar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.
FanfictionMinha família é famosa pela abundância de plantações de ervas medicinais, por gerações nós vivemos criando remédios regenerativos capazes até mesmo de acelerar a cura de ferimentos profundos feitos por lâminas e fizemos fortuna assim pois trabalhamo...