[...] Uma semana depois.
Fuyu acorda 7 dias depois no susto, ela senta na cama com os olhos arregalados empurrando o lençol, mas logo se encolhe e segura a cintura encolhendo o corpo.
— A-aaah...
— Ah você acordou. — Shinobu que estava tratando o líder do vilarejo de lenhadores se vira pra ela. — Como se sente?
— Tá doendo.
— Claro que está, você levou 25 pontos nesse corte, passou bem perto do rim que ficou bem perto de se romper inclusive, mas você deu sorte. — Termina de trocar o curativo do ombro do homem e vai até ela. — Não se mexa muito ou pode romper os pontos e isso vai doer ainda mais, o mesmo vale pros cortes da clavícula, das costas e da coxa esquerda. — Aponta e Fuyu toca as faixas sob a clavícula. — Ah e seu braço direito tá quebrado.
— Shinobu-chan? — Faz careta se apoiando na cama. — Eu não lembro bem do que houve, você pode me dizer o que aconteceu?
— Acho que é normal que esteja confusa, afinal já se passou uma semana desde sua luta com o Lua inferior 3. — Senta a seu lado. — Bom, quando chegamos na floresta as pessoas estavam cavando nos restos da caverna destruída, a menininha não parava de procurar mesmo comigo pedindo, nós te achamos 2 dias depois desmaiada bem no centro dos destroços, achei que estivesse morta porque você estava gelada e não estava sangrando, mas seu coração tava batendo, devagar mas estava. — A empurra de leve pra deitar. — Enfim, te demos os primeiros socorros e te trouxemos pra cá.
— E aquelas pessoas?
— Os mais feridos ainda estão aqui, os ferimentos de perfuração era graves mas o ar frio ao redor deles impediu o excesso de hemorragia, ainda assim um deles teve que passar por cirurgia e agora não pode mais andar, mas está vivo, pelo menos por enquanto.
— E os outros?
— Fora a má nutrição e algumas infecções na pele não é nada muito grave, estão se recuperando na mansão borboleta, aquelas pessoas passaram por um inferno nos últimos 2 anos e ninguém de fora sabia, como você descobriu?
— Não descobri. — Desvia o olhar. — Eu só tive uma intuição.
— Bom, o mestre disse que você nunca errava quando tinha um intuição.
— Por isso foi até lá? — A olha. — Confiou no que o mestre disse, obrigada. — Abaixa a cabeça.
— Eu acreditei no mestre, mas também acreditei em você. — Coloca a mão em sua cabeça. — Afinal de contas te conheço há um tempão não é?
— Shinobu-chan...
— Você já era confiável quando era uma agricultora que só treinava de vez enquando, acha que agora que é uma caçadora seu prestígio baixou? — Inclina a cabeça sorrindo. — De jeito nenhum.
— Obrigada.
— Descanse agora Fuyu-chan, eu vou cuidar de meus outros pacientes, aliás o tratamento que você está recebendo vem do hospital Miyazaki. — Fica de pé e ela ergue as sobrancelhas. — Sim, tem pessoas lá fora querendo te ver.
Shinobu sai, então 3 dos ajudantes de Fuyu entram na sala, uma delas chora jogando a cabeça pra trás e os outros dois correm pra ela.
— Miyazaki-sama, eu deveria saber que você estava certa. — O rapaz fala curvado em sua frente. — Eu prometo nunca mais duvidar de sua capacidade assim como não duvido de sua beleza minha senhora, conte sempre apartir de agora com a minha devoção cega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.
FanfictionMinha família é famosa pela abundância de plantações de ervas medicinais, por gerações nós vivemos criando remédios regenerativos capazes até mesmo de acelerar a cura de ferimentos profundos feitos por lâminas e fizemos fortuna assim pois trabalhamo...