Sanemi está almoçando com Kyojuro e Obanai em uma loja de conveniência simples ao leste da vila.
— Eu falei com a Fuyu-chan ontem no jantar depois do treino. — Kyojuro fala enquanto mexe no prato com os hashis. — Ela estava muito brava com você.
— Eu não ligo. — Sanemi come um pedaço de bolinho e bebe chá verde. — Ela é uma mentirosa, por que os sentimentos dela deveriam me importar?
— Você disse isso pra ela não foi? Por que acha que ela é mentirosa? — Inclina a cabeça e Sanemi mastiga seu bolinho olhando pra frente. — Você não sabe dos pesadelos? Dos gritos durante a noite? O medo de sangue?
— Medo de sangue? — O olha franzindo o cenho.
— Ela pode ser caçadora e ter medo de sangue? — Obanai pergunta enquanto alimenta sua serpente. — Não é contraditório?
— Ela luta contra o medo todos os dias, mas sempre que lava mas mãos fica por bastante tempo esfregando os dedos. — Kyojuro olha as mãos. — Como se o sangue nunca saísse.
— Ela fez um curativo em mim ontem e não pareceu ter medo. — Sanemi segura o copo de chá. — Ela também está quase sempre sangrando, principalmente quando começa um treinamento novo.
— Cortes únicos e sangramento localizado é fácil de ignorar. — Move os olhos. — Pelo menos eu acho.
— Olha Kyojuro sempre que eu encontro com ela ou está treinando ou sorrindo como uma criança cheia de açúcar, como eu ia adivinhar essas coisas? — Encara os outros dois bolinhos no prato. — Ela deve mesmo esconder a verdade, já que quando coisas ruins acontecem ela coloca tudo pra fora chorando, a raiva pode passar rápido e então a desculpa de lutar pelos outros é mentirosa-
— A dor não sai nas lágrimas. — Come um bolinho de arroz. — Se fosse assim seria fácil, não existiria tantos caçadores e a vingança nunca seria algo tão desejado, os onis estariam ainda mais numerosos e teria pessoas morrendo fácil como o peixe que está no nosso prato diariamente.
— Como eu saberia disso, eu não choro!
— Shinazugawa isso não me parece sentimento reprimido de trauma da sua parte, até porque você lida com isso provocando cicatrizes em si mesmo. — Obanai fala concentrado na comida da cobra. — Como a sua grosseria está mais objetiva por causa de como a Miyazaki administra seu tempo, me parece mais que você está com ciúmes. — Termina de falar e os dois o olham. — Falei besteira?
— Que ciúmes ficou louco? — Arregala os olhos corando de leve. — Por que eu teria ciúmes da fedelha? E com quem?
— Vocês pareceram se dar bem desde o massacre na casa dela... — Empurra o indicador. — Ela te admira e te tem como exemplo e isso mexeu com você desde que começou... — Empurra o dedo médio e Sanemi cora recuando a cabeça. — Ela também te viu como realmente é e ignorou sua grosseria a princípio... — Empurra o dedo anelar. — Ela é sorridente, carinhosa, fofa e teimosa o que é uma combinação intensa numa garota... — Empurra o mindinho. — Ah e ela cuidou dos seus machucados, até então só quem fazia isso era a Kocho-san! — Mostra 5 dedos depois de empurrar também o polegar. — Faltou alguma coisa? — O olha. — Ah e o ciúmes é dele. — Aponta pra Kyojuro.
— O quê?
— De mim? — Rengoku pergunta de boca cheia.
— Você e a Miyazaki ficaram bem próximos desde que começam a treinar juntos. — Volta a alimentar a cobra. — Comem juntos, correm juntos, ficam juntos por horas a fio e o treinamento envolve toque, eu particularmente não gosto quando tem homens treinando com a Kanroji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.
FanfictionMinha família é famosa pela abundância de plantações de ervas medicinais, por gerações nós vivemos criando remédios regenerativos capazes até mesmo de acelerar a cura de ferimentos profundos feitos por lâminas e fizemos fortuna assim pois trabalhamo...