Capítulo 6. Lua inferior 3.

68 8 12
                                    

— Respiração do gelo quinta forma... Gōsetsu. (Nevasca pesada.)

Mais rápido que um raio Fuyi desliza pelos galhos os cortando em pedaços com o pingente e avança direto pro oni fincando o pingente em seu pescoço, mas no momento em que o ar gelado abaixa ela está ofegando ao lado do oni que a olha de lado revelando um pedaço do pescoço separado e o pingente fincado bem fundo na árvore atrás de seu pescoço.

— Ah!

— Minha vez!

Ele ataca sua barriga com as garras, mas ela segura seu pulso empurrando pra baixo e o impacto de sua força sobrenatural acaba abrindo um buraco no chão, ela aproveita o impacto e salta na parede da caverna, gira na mesma e salta no chão, desliza pelo mesmo e para mais a frente do oni erguendo a cabeça enquanto seus cabelos brancos balançam ao lado do corpo.

— Uma caçadora? — O oni inclina a cabeça. — Não. — Você nem está de uniforme e não tem nenhuma espada nos pertences que aquela inútil trouxe, deve ser apenas uma aprendiz, isso explica porque o cheiro do seu medo está exalando tanto.

— Se gostou disso espera até sentir o cheiro da minha fúria!

— Haha... — Ele lambe os dedos. — Sem armas, sem saída... Você vai parar de falar grosso agora mesmo.

Ele estica a mão, diversos galhos saem das paredes e ela salta pra trás várias vezes desviando, chutando e usando as paredes de apoio pra se esquivar totalmente dos ataques, um galho vem em sua direção por trás, ela salta na parede e vira um mortal apoiando os dedos no galho, mais um galho salta do primeiro, ela acerta a lateral do mesmo o arrebentando ao meio, pisa em cima do primeiro e corre com o galho partido na mão, então o gira e puxa o ar com a boca em total concentração.

— Respiração do gelo sétima forma...Piasu shōnyūseki (Estalactite Perfurante.) — Joga o galho em sua direção e ele bloqueia com os galhos, que congelam e descamam aos poucos.

— Ora...

Fuyu salta ao seu lado levantando a perna e o oni a olha, ela gira no ar virando a perna de lado e chuta, ele bloqueia com o braço mas o osso se parte dobrando seu antebraço, o oni grita erguendo a outra mão e vários galhos avançam dela, que pisa na árvore dele que está mais atrás, desvia e depois salta pelo chão da caverna desviando dos ataques, que não param de vir de frente e pelas laterais.

Até que ele joga um galho grosso que ia atingir as pessoas amontoadas do outro lado da caverna, Fuyu avança na direção deles e pula em cima.

— Aaah.... — Fuyu ergue a cabeça fazendo o cabelo balançar depois de esmagar o galho no chão. — Se afastem um pouco mais, é perigoso!

Fuyu estende a mão e chuta mais um galho que foi na direção deles, o galho é empurrado com força e se choca do outro lado da parede, então a família no meio da caverna começa a gritar pois há vários galhos indo em sua direção, ela avança entrando na frente e segura o galho com as duas mãos, seus pés deslizam no chão conforme o galho à empurra e a família se afasta largando os pertences das vítimas no chão, então outro galho vem de lado atravessando seu ombro de um lado para o outro e ela desanda.

— A-argh-

— Fuyu-san! — Ryuu levanta a mão quando o sangue dela cai no chão.

— Ah... — Aperta o galho entre as mãos, então salta segurando o mesmo e gira no ar o torcendo, então  arranca um pedaço da ponta, pisa no resto e joga no oni que destrói o mesmo com outro galhos. — A-aaah.. — Ainda no ar ela arranca o galho do ombro, joga e o finca em outro ataque que ele mira nas pessoas do canto. — Seu oponente sou eu seu covarde de merda. — Desanda ao pisar no chão segurando o ombro.

Fanfic Kimetsu no Yaiba - Vento e gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora