Gabriela Ferreira:
Eu estou surtando, estou dentro de um avião a mais de 9 horas, Maria estava capotada do meu lado, odeio essa sensação de estar sozinha.
Finalmente o piloto avisou que íamos pousar.-Maria, acorda o avião vai pousar - dei leves chacoalhões no ombro dela.
- Já chegamos? - diz sonolenta -Finalmente, vai se organizar, quero sair logo daqui - disse dando uma leve risada.
Quando finalmente descemos do avião a primeira coisas que fui fazer ao entrar no aeroporto, foi achar um doce, fui no Starbucks e pedi um cake pop e uma bebida de morango, eu tenho dependência de doce, ele me ajuda sempre sabe... Paguei e sai do café.
- Amiga seu pai vai mesmo vir buscar a gente? - Maria pergunta confusa.
- Vai sim amiga- olhei em volta- Olha ele lá- apontei e corri que nem uma louca para dar um abraço nele- Papai que saudade.
- Minha filha, meu amor, meu tudo... - sinto seus olhos encherem de lágrimas.
- A pai, assim você me faz chorar - digo limpando uma lágrima que havia escorrido pelo seu rosto.
Maria se aproxima de nós...
- Maria, como vai? Quanto tempo moça - meu pai diz estendendo a mão para cumprimentar Maria.
- Vou bem Abel, obrigado. Pois é faz muito tempo mesmo - Maria diz cumprimentando Abel.
Abel da um leve sorriso e diz...
- Bom meninas vamos ? - nós já concordamos pois estávamos mortas.
Chegamos na casa de Maria e deixamos ela lá, confesso que senti um aperto no coração, pois moramos juntas a mais de 4 anos, e agora nós separamos assim foi meio estranho sabe? Mas sei que vai passar.
Chegamos em casa já eram quase 8 da noite. Então já fui logo para meu banho e Abel também. Quando desci ela já estava lá embaixo.
-Filha, não preparei nada pro jantar, vamos ter que pedir Delivery. Tá afim de comer oque?
- Aquela pizza de mussarela daquela pizzaria que eu amo... Com bônus de uma pizza de chocolate branco e morango e um energético de manga - fecho os olhos imaginando aquela comida maravilhosa na minha frente. E Abel estava morrendo de dar risada da minha cara...
- Tá bom deixa eu pedir aqui - diz pegando o celular para mandar mensagem para o restaurante.
- Prontinho, nosso pedido está sendo feito... Filha amanhã você que me acompanhar no CT ?
- Nossa pai, quero sim, que saudade do CT, que saudade de assistir um jogo do verdão - me veio na mente os flashback da minha última vez no Allianz.
-O próximo jogo e contra o Athlético Paranaense, acho que não vamos perder, Oque você acha ?
- Olha, o Athlético é um time muito forte, mas depois da saída do Felipão e daquele jogador Vitor Roque, vamos dizer que o time não mais o mesmo...
- Pois é... - barulho da campainha- nosso pedido chegou - Abel foi buscar enquanto estava arrumando a mesa. Comemos conversando sobre o Palmeiras, e depois que terminamos resolvemos assistir um filme, e Adivinhem... CONSEGUI CONVENCER O ABEL A ASSISTIR BARBIE. Meus filmes preferidos da vida, o escolhido dessa vez foi " Barbie: E o castelo de Diamante". E assim acabou nossa noite de sábado.
Richard Ríos:
Hoje era dia de Balada, já eram 10 horas, quase no horário que combinamos, fui buscar Endrick que Estava apreensivo, quando perguntei o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanfictionGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...